Islam Slimani

"É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem para vocês, para os adeptos do Sporting que me apoiaram, que me suportaram, aclamaram o meu nome e aplaudiram nas bancadas.

Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste Clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto, e tudo graças a vocês.

Também queria agradecer a todos os meus companheiros destes belos anos, aos meus companheiros de jogo, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos e desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo no Clube.

Obrigado a todos por me apoiarem durantes todos estes anos, por terem confiado em mim, por me amarem. Li os vossos comentários, destes adeptos que são tão fiéis ao Sporting, e agradeço por todas as vossas mensagens maravilhosas que vieram direito para o meu coração. Vocês vivem em mim, no meu coração, eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração.

Serei um leão para sempre”

Merece tópico próprio.

O percurso de grande Sli do Sporting não foi impoluto, mas foi um exemplo de competitividade, de ambição, de evolução , de garra e querer. Uma peça fundamental no ressurgimento do Sporting como um dos actores principais no futebol português, de facto e não apenas no papel.

De minha parte, as maiores felicidades ao Slimani, tendo a certeza que conquistará a primeira liga inglesa, naquele estilo martelo pneumático que destrói as defesas contrárias.
Concordo que mereça o seu próprio tópico. Mas porque não o criar na secção "Orgulho Leonino"?
Nos últimos tempos temos sido brindados com declarações que ferem a nossa dignidade, os leões não ladram nem berram. Quem não sabe que os leões rugem devia ter vergonha de ter aspirações dentro do Sporting - Sr. Presidente Bruno de Carvalho
Islam Slimani

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
@Lion73

Aproveito este tópico para fazer uma queixa em relação a este nosso ForumSCP.

Acho, desde sempre, que a secção de ex-jogadores devia ter muuuuito mais destaque no fórum. Está tão escondida, que raramente é utilizada e os tópicos de ex-jogadores resumem-se a menos de 10 páginas.

Ponham isso numa zona mais central do fórum, com mais visibilidade.  :great:

Percebo, mas não concordo, que esteja nesta secção.

Devia haver um separador só para isto na homepage.
Concordo que mereça o seu próprio tópico. Mas porque não o criar na secção "Orgulho Leonino"?
Porque nunca se sabe o amanhã.
Porque nunca se sabe o amanhã.

Compreendo...! E de facto é verdade (infelizmente)! :(

Obrigado pela resposta! :)
Nos últimos tempos temos sido brindados com declarações que ferem a nossa dignidade, os leões não ladram nem berram. Quem não sabe que os leões rugem devia ter vergonha de ter aspirações dentro do Sporting - Sr. Presidente Bruno de Carvalho
Damn. Ainda é esquisito ver este nome nesta secção do fórum  :(
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Estreia na premier league: 2 golos. Pouco à a dizer da tremenda qualidade, após uma evolução gigantesca desde que chegou ao Sporting. Saudades..
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Gostei muito de Slimani com a nossa camisola vestida, não tanto como de Liedson esse para mim foi o melhor estrangeiro de sempre que vi no SPORTING, da minha parte esqueçam qualquer outro.

Sobre Slimani, senti enorme admiração principalmente pelo seu esforço, dedicação e devoção com que sempre trabalhou para o clube, teve as suas coisas, mas quem não tem de qualquer forma a partir do momento em que saiu, para mim "morreu".

Respeito e aceito quem pensa de forma diferente, pois tem todo o seu direito, tal como eu tenho o meu.

Este pensamento acompanha-me desde sempre e não só de hoje, por vezes quando vejo as pessoas falarem em outros que saíram nem sequer consigo entender, mas pronto, cada um é como é.

Do meu tempo só dois atletas me merecem um sentimento diferente, Carlos Lopes o melhor de todos e para mim incomparável e Manuel Fernandes.

De qualquer forma Manuel Fernandes desde o episódio croquete nunca mais teve o mesmo valor para mim, nem nunca mais irá ter, é como disse, este é o sentimento que tenho e apenas o estou a escrever de forma sincera.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Tudo de bom para o grande Slimani, um exemplo de esforço! Vai rebentar com a premier league!
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Ohhh Islam Slimani!  :mrgreen:
Teve de picar o ponto contra os tripeiros. É difícil perder hábitos antigos.  :lol: :venia:
Tornou-se um verdadeiro matador.

Aquele jogo aéreo, mesmo a nível mundial, deve ser ímpar. Grande Sli!
Não há jogo bem joguinho em k o Andrade não leve com o seu golinho

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Em Alvalade festejaram golo de Slimani

Os adeptos do Sporting aplaudiram o tento do antigo jogador do clube, no encontro diante do FC Porto.

Os adeptos do Sporting, presentes na receção ao Légia, festejaram o golo de Islam Slimani, antigo jogador da formação orientada por Jorge Jesus, ao FC Porto, no encontro entre o Leicester e os 'dragões' da segunda jornada da Liga dos Campeões.

Pouco depois do golo do internacional argelino, ouviram-se alguns festejos no Estádio de Alvalade, prova de que os adeptos leoninos continuam a expressar a sua admiração pelo avançado de 28 anos.

O Jogo
Do que me lembro, além de Liedson, este era o matador, saudades deste rapaz!

Que daqui a uns anos volte para ensinar os " avançados " a atacar e a pressionar, quem sabe um lugarzinho no staff :mrgreen:
 Quem sabe nunca esquece.  :mais: E vai ao dragão marcar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Sempre a espetar nos corruptos.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O Casillas já não o pode ver à frente  :rotfl: