Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 15:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Sá Pinto

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sá Pinto (Lida 10381 vezes)

Re: Sá Pinto , « Resposta #160 em: Junho 29, 2009, 10:47 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

realmente neste forum tem se feito tudo para tentar descredibilizar os ex-jogadores do sporting é triste mas pronto...
o zézito tb era lampiao e nao deu tudo e + alguma coisa pelo sporting(em futsal)? Lá por se nascer de outro clube e ao vir para o nosso se for 100% profissional e demonstrar garra e querer vencer com as nossas cores, a mim pouco me importa que seja do clube a ou b desde que dê tudo dele pelo clube que lhe paga..
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: Sá Pinto , « Resposta #161 em: Junho 29, 2009, 10:52 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Eu acho que voces estao todos a fazer uma tremenda confusao...ele realmente deu uma entrevista  a dizer que preferia o Porto.....cidade !! . Lembro-me que até foi capa de jornal . Claro que em letras minusculas estava lá a explicacao de ser uma comparacao Lisboa vs porto e nao Sporting vs fcp

Ja troquei dois dedos de palavras com o Sá Pinto e a impressao que fiquei com rápida...nao conheco muitos leoes como ele !.
« Última modificação: Junho 29, 2009, 10:54 por Ash » Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Sá Pinto , « Resposta #162 em: Junho 29, 2009, 12:29 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

So duvida do amor pelo Sporting do Sa Pinto quem tenha ma fe...

Mas os que suam tudo pela camisola sao realmente sempre mal tratados...eu nem quero falar do caso do Iordanov porque me mete nojo a forma como foi tratado por alguns...

Ironico que agora davamos tudo para que um jogador do actual plantel que tivesse entrega pelo Sporting...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Sá Pinto , « Resposta #163 em: Junho 29, 2009, 13:19 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas afinal isto e um forum ou uma convenção do reino de sa pinto? Agora nao posso ter uma opinião baseada em factos que li, que vi, so porque contraria a mairoia dos forenses? Ou não posso ver outros jogadores com mais simbolismo para mim? Ma fe ou triste e termos uma opinião de massas. Eu tenho a minha e ate alguem me provar o contrario, o Sa pinto e do porto, nao fez mais pelo sporting do que aquilo que lhe pagaram, e o tornozelo do Liedson tem mais garra e futebol que as duas pernas do sa pinto, e nem por isso lhe atribuo simbolismo.
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #164 em: Junho 29, 2009, 14:06 »

*
Iniciado

Mas afinal isto e um forum ou uma convenção do reino de sa pinto? Agora nao posso ter uma opinião baseada em factos que li, que vi, so porque contraria a mairoia dos forenses? Ou não posso ver outros jogadores com mais simbolismo para mim? Ma fe ou triste e termos uma opinião de massas. Eu tenho a minha e ate alguem me provar o contrario, o Sa pinto e do porto, nao fez mais pelo sporting do que aquilo que lhe pagaram, e o tornozelo do Liedson tem mais garra e futebol que as duas pernas do sa pinto, e nem por isso lhe atribuo simbolismo.

Meu caro ,

Tive a felicidade de conhecer pessoalmente Ricardo Sá Pinto e posso dizer-lhe uma coisa pode não ter nascido Sportinguista mas há poucos como ele , com tanto amor por esta família que é o Sporting, é alguém a quem devemos muito e que deu tudo o que tinha ao Sporting e hoje garanto-te que é mais Sportinguista que muitos dos que aqui escrevem.

Ricardo é um exemplo como pessoa e como profissional que foi sempre exemplar , este é para mim um grande símbolo do Sporting Clube de Portugal e é um grande Sportinguista. Mágico o momento em que assina pelo Standard de Liége e escolhe para número da camisola o 76 . Sá Pinto eterno Capitão eterno 10

SL
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #165 em: Junho 29, 2009, 14:13 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Eu aceito a opinião dos outros, que as formulam por situações que viveram. A minha e a que expressei, e não mudo ate prova em contrario, e ja falei com alguns sportinguistas que concordam comigo, porque tal como como a minha, diferem das vossas por factos que tambem vivemos.

Saudções leoninas a todos
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #166 em: Junho 29, 2009, 14:21 »

*
Juvenil

Localidade: Carnaxide, Oeiras!
Masculino

Tenho várias camisolas do Sporting, mas a única que tem um nome do jogador é a do Sá Pinto...

A sua garra a jogar futebol e transpiração em campo valem muito!!!

Sporting Sempre!
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #167 em: Junho 29, 2009, 14:30 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Meu caro ,

Tive a felicidade de conhecer pessoalmente Ricardo Sá Pinto e posso dizer-lhe uma coisa pode não ter nascido Sportinguista mas há poucos como ele , com tanto amor por esta família que é o Sporting, é alguém a quem devemos muito e que deu tudo o que tinha ao Sporting e hoje garanto-te que é mais Sportinguista que muitos dos que aqui escrevem.

Ricardo é um exemplo como pessoa e como profissional que foi sempre exemplar , este é para mim um grande símbolo do Sporting Clube de Portugal e é um grande Sportinguista. Mágico o momento em que assina pelo Standard de Liége e escolhe para número da camisola o 76 . Sá Pinto eterno Capitão eterno 10

SL

Isso nao corresponde à verdade, o episodio com o triste que era seleccionador nacional na altura, foi, para o Sporting, um dos acontecimentos mais vergonhosos pelo qual o Sporting se viu envolvido. A noticia correu mundo! Por mais razao que tivesse, o que Sa Pinto fez é indesculpavel. Foi por isso, e bem, castigado. Mas quem saiu mais prejudicado dessa historia foi o Sporting.

Pra mim, Sa Pinto nunca podera ser um simbolo do Sporting. Nem Sa Pinto, nem qualquer outro atleta. Mas isto sou, que nâo acredito em simbolos. O simbolo do Sporting ha 103 anos é só um: o leâo!
Dos atletas, concerteza dos bem pagos profissionais, exige-se e espera-se entrega total dentro do campo de jogo, e fora dele, comportamentos  que nâo prejudiquem o seu rendimento e nâo ponham a imagem do clube em cheque.
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Sá Pinto , « Resposta #168 em: Junho 29, 2009, 14:38 »

*
Iniciado

Meu caro ,

SL

Isso nao corresponde à verdade, o episodio com o triste que era seleccionador nacional na altura, foi, para o Sporting, um dos acontecimentos mais vergonhosos pelo qual o Sporting se viu envolvido. A noticia correu mundo! Por mais razao que tivesse, o que Sa Pinto fez é indesculpavel. Foi por isso, e bem, castigado. Mas quem saiu mais prejudicado dessa historia foi o Sporting.

Pra mim, Sa Pinto nunca podera ser um simbolo do Sporting. Nem Sa Pinto, nem qualquer outro atleta. Mas isto sou, que nâo acredito em simbolos. O simbolo do Sporting ha 103 anos é só um: o leâo!
Dos atletas, concerteza dos bem pagos profissionais, exige-se e espera-se entrega total dentro do campo de jogo, e fora dele, comportamentos  que nâo prejudiquem o seu rendimento e nâo ponham a imagem do clube em cheque.

Mas essa situação foi derivada de uma ofensa que foi feita a Ricardo Sá Pinto , penso que qualquer um no lugar dele teria feito aquilo e foi merecido , não foi como o caso JVP com o árbitro , porque no caso de Sá Pinto houve uma ofensa verbal da parte do seleccionador

SL
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #169 em: Junho 29, 2009, 14:52 »

*
Iniciado

Localidade: aveiro
Masculino

Sá Pinto é é o nosso Deus da Guerra! ganda Sá!
Como ele já há muito não temos ninguém.
Registado

NON IRRITARE IL LEONE
Re: Sá Pinto , « Resposta #170 em: Junho 29, 2009, 19:31 »

*
Veterano

Masculino

Caríssimo,

Claro que podes ter a tua opinião baseada nos factos que leste. Tal como eu posso ter a opinião que tu estás de má fé, pois desde que chegaste ao Fórum que tens espingardado para cima do Sá Pinto. E é curioso que ataques o Sá Pinto, Sócio do Sporting Clube de Portugal há mais de 10 anos, com base no seu passado enquanto adepto do Porto e digas nesse famigerado tópico que abriste que mística tem o Paulo Bento, que foi (não sei se ainda é) sócio do SLB, tendo até votado em eleições dessa agremiação.

Resumindo, podes ter a tua opinião à vontade. Mas tendo em conta que metes os pés pelas mãos para a justificar e não tens qualquer coerência, não podes ficar surpreendido se uns considerarem que estás de má fé e outros acharem que nem vale a pena argumentar contigo.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Sá Pinto , « Resposta #171 em: Junho 29, 2009, 19:47 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

De ma fe tas tu a partida com as minhas sinceras opiniões. Não me revejo no sa pinto, nem no paulo bento, apesar de como profissional o paulo bento tem mais dedicação ao clube que 10 sa pintos.

Eu tenho a minha verdade, e nem vou puxar dos galões em relação aos anos que vou ao estadio, etc, para fazer valer o meu sportinguismo. Ja justifiquei as minhas afirmações, ja houve outro forense que as corrobou, portanto nada a dizer sobre ma fe. Sao factos. Compreendes?

Para mim o Sporting não passa por simbolos como ele. E para mais sportinguistas, principalmente os mais velhos que acompanharam os factos que relatei, ou viram outros jogadores que demonstraram mais lealdade e comportamento adequado para se ser simbolo deste clube. Se queres ser sofista, se.

Eu sou adepto e quero vitorias no Sporting. Para tal desejo os melhores la.
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #172 em: Junho 29, 2009, 19:57 »

*
Veterano

Masculino

É má fé acusar o Sá Pinto de falta de sportinguismo, e acusá-lo de ter sido expulso contra o porto por ser alegadamente adepto desse clube.

O Sá Pinto que gozou na cara dos lampiões e festejou com os nossos, quando saía de campo, em plena lixeira, o Sá Pinto que foi para a Bélgica e fez questão de ter o Sporting presente, escolhendo o número da claque mais antiga do clube, com que sempre teve uma grande relação, o Sá Pinto que festejou efusivamente a vitória no segundo jogo das meias-finais de Andebol, este ano, no pavilhão, de cachecol ao peito, de camisola verde e a cantar com todos os outros apoiantes sportinguistas que lá estavam, em grande festa, não pode nunca ser acusado de falta de sportinguismo! É um enorme sportinguista, tem um enorme coração de leão, e é para mim um símbolo do Sporting, dentro e fora dos relvados.

Falta gente assim no actual Sporting!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Sá Pinto , « Resposta #173 em: Junho 30, 2009, 13:07 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Tivessem todos os dirigentes metade do Sportinguismo que o Sá Pinto tem!  Seta
Registado

Re: Sá Pinto , « Resposta #174 em: Março 12, 2010, 03:28 »

*
Juvenil

Localidade: Montemor-o-Novo
Masculino

só para informar que este senhor esteve ao lado de 5 mil Sportinguistas a puxar pelo nosso Clube e tenho o prazer de lá ter estado a seu lado porque

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #175 em: Março 12, 2010, 10:23 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Em relação ao Sá, continuo a dizer que este é muito melhor adepto do que dirigente, fico triste porque acho que é deste Sportinguismo que o Clube necessita, infelizmente o Sá não tem as qualidades necessárias para ser um bom dirigente, o Sportinguismo necessário está lá todo! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Sá Pinto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: