Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 01:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Sá Pinto

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sá Pinto (Lida 10761 vezes)

Sá Pinto termina carreira , « Resposta #20 em: Junho 09, 2007, 15:37 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Ja ontem a noite eu tinha lido esta noticia e escrevi no Topico Noite das Estrelas.

Ao reparar que hoje abriram um Topico so para este assunto,eu nao quero deixar de dizer que o Ricardo Sa Pinto merece todo o carinho dos Sportinguistas ele escolheu a casa do Clube do seu coracao para anunciar
 que vai retirar-se do futebol.
 Ele e Grande sempre o foi.Obrigado Sa Pinto pelo que deste ao Sporting,por continuares amar o Sporting.

Para ti toda a Felicidade do Mundo!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!

Sá Pinto termina carreira , « Resposta #21 em: Junho 09, 2007, 15:38 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Citação de: "Novo"
Citação de: "SkyGod"
Citação de: "Bileao"
Não vai dar na TV? :?  Sad

acho que nao, o que e' uma pena

Vai dar na TVI ás 21h15,ver capa do Record.

thanks pela info Novo  Cool
Registado

Sá Pinto termina carreira , « Resposta #22 em: Junho 09, 2007, 15:58 »

MadeiraLion

Vamos ter de aturar a TVI  :evil:  ?

Enfim... já sei que vou tirar o som.
Registado
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #23 em: Junho 09, 2007, 16:02 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Lá vou eu andar a fazer zapping com a Liga Espanhola. Cheesy

Estava agora a pensar. E se o Figo anunciasse o seu abandono hoje também?
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #24 em: Junho 09, 2007, 17:42 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

Estava agora a pensar. E se o Figo anunciasse o seu abandono hoje também?

Luís Figo: «Ou jogo no Inter mais um ano, ou retiro-me»
Prestes a participar em mais um Jogo da Estrelas, cujo organização pertence à sua fundação, Luís Figo revelou qual deverá ser o seu futuro próximo. «Ou jogo mais um ano no Inter de Milão ou retiro-me do futebol profissional», garantiu.

Em declarações à Rádio Renascença, Luís Figo descartou a hipótese de rumar ao Estados Unidos e ao soccer norte-americano, garantindo que «ou jogo mais um ano no Inter de Milão, pelo carinho demonstraram – adeptos, presidente e colegas de equipa –, ou então a minha reflexão é mais na base de me retirar definitivamente do futebol profissional. Não está em causa outro clube. Nos próximos dias tomarei uma decisão.»

Quanto ao conhecido sonho de jogar na Premier League inglesa, o ex-internacional recorda que «os sonhos, muitas vezes, não se realizam».

Falando igualmente sobre o jogo de esta noite, em Alvalade, a partir das 21:15 horas, Luís Figo apela que «o público não pode faltar. É uma forma de desfrutar de uma noite diferente, mas acima de tudo contribuir para uma causa importante que reverte a favor da Fundação Luís Figo, associada a um projecto como é a construção de uma casa, em Lisboa, para jovens em risco, dos três aos nove anos.»

09-06-2007 13:25:21

in Diário Digital
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #25 em: Junho 09, 2007, 17:53 »

*
Iniciado

Hoje vou aplaudir o Sá Pinto de pé! Um dos Leões com mais raça que alguma vez se viu em Alvalade! Sempre gostei do seu estilo aguerrido, de jogar em força e velocidade, cheio de ganas, para chegar à vitória, deixava sempre o litro em campo, às vezes até exagerava e lá deixava mais uma pinga ou outra, super competitivo e lutador, o Coração de Leão! =D>  =D>  =D>  =D>  =D>
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #26 em: Junho 09, 2007, 18:06 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande Sá, este sim um símbolo do clube ao contrário de outros mercenários que só têm olhos para os cifrões.

Também gostava muito que se organizasse um jogo de despedida, mas só dedicado a ele... ou até podiam fazer dois em um e homenagear também o Yorda, ficando cada um capitão de uma das equipas... Wink
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #27 em: Junho 09, 2007, 19:10 »

LUIS CUSTODIO

Quanto ao Sa pinto tudo bem, acho que na verdade ele foi um dos muitos que honraram a camisola do sporting, mas eles ganharam todos muito dinheiro no sporting , muito mas muito mais que qualquer pessoa normal no seu emprego  ganhara a sua vinda inteira, para alem do sporting nao ser a Santa casa ,eles deveriam de estar era reconhecidos ao sporting , por lhes ter dado a oportunidade de ganharem muito dinheiro e serem reconhecidos internacionalmente!!
Ha outros jogadores que fizeram muito mais pelo sporting e nunca tiveram homenagens, estou me a lembrar do grande Manuel Fernandes, esse sim foi e continuara a ser um grande embaixador do sporting!
Havera  outros tambem que nao tiveram, como por exemplo o Vitor Damas  etc, mas que me lembre ninguem mais merecia uma grande homenagem como o grande Manuel  Fernandes este sim um grande sportinguista!!
Este sim um simbolo do sporting!!
Registado
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #28 em: Junho 09, 2007, 19:11 »

No avatar!

Registado

Um dos maiores profissionais de futebol que já tive o prazer de ver jogar. Um grande exemplo de garra, determinação, profissionalismo e amor à camisola. Gostaria de o ver a incutir esse valores aos jogadores mais jovens do clube, creio que seria muito positivo tê-lo como colaborador ou técnico na Academia.

Muitas Felicidades no projecto que decidir abraçar daqui para a frente, esteja ele ligado ao futebol ou não.

=D>
Registado
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #29 em: Junho 09, 2007, 22:07 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

também me lembro de umas declarações do Sa Pinto, antes de ingressar no clube pela segunda vez, nada elogiosas. Ainda por cima afirmou aquilo que toda a gente já sabia, que era portista.

O Sá Pinto sabe é muito. Que foi um grande profissional do Sporting, não tenho duvida, assim como não tenho duvida quanto à estratégia de "marketing" que está a efectuar. Cada qual tem de fazer pela sua vida...
Registado

KICK ASS!!!
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #30 em: Junho 10, 2007, 00:09 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Ficaram mais efusivos com o coxo do que com a entrada do Sá, enfim. Não tinham de ser obrigatoriamente todos Sportinguistas, mas um aplauso especial na casa que o recebeu durante muitos anos não ficava nada mal. Ainda marcou um golinho.  Rir Muito Alto
Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #31 em: Junho 10, 2007, 00:14 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Mas é claro que ficaram efusivos:  Maldoso

Agora a sério. Assistimos ao mais que provável último golo do Sá em Alvalade. Sportinguista de nascença ou não, sempre transpirou sportinguismo naquele relvado. Considero-o um símbolo e desejo-lhe tudo de melhor para a sua vida.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Sá Pinto termina carreira , « Resposta #32 em: Junho 10, 2007, 00:37 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Olha o Mantorras de cachecol sportinguista. Hoje vi o Mantorras correr, e realmente é verdade ele corre de maneira coxa.  :? É uma pena pois o Mantorras sempre foi sportinguista aliás como se vê na foto.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #33 em: Junho 10, 2007, 01:53 »

JoHnNy_20

Grande Sá Pinto!  =D>

Merece um jogo de despedida, na tv não deram grnade relevância a este momento.

Extraordinário sportinguista, deu sempre tudo o que tinha e não tinha pelo Sporting. =D>
Registado
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #34 em: Junho 10, 2007, 03:16 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Citação de: "green hornet"

Em declarações à Rádio Renascença, Luís Figo descartou a hipótese de rumar ao Estados Unidos e ao soccer norte-americano, garantindo que «ou jogo mais um ano no Inter de Milão, pelo carinho demonstraram – adeptos, presidente e colegas de equipa –, ou então a minha reflexão é mais na base de me retirar definitivamente do futebol profissional. Não está em causa outro clube. Nos próximos dias tomarei uma decisão.»

Chama-lhe $ARINHO Cheesy
Parto-me a rir com a forma como esse badamerdas rabeia todos os crédulos que levantaram o rabo da cadeira para o aplaudir efusivamente em Alvalade, como se alguma vez tivesse feito o que fosse em Alvalade para merecer mais do que homens que nunca tiveram metade da homenagem que esse chulo teve (bala, yorda, sá pinto, etc.).

Gostava de saber onde é que alguém do inter demonstrou mais carinho por ele do que todos os lequinhas que não ficaram sentados como eu e lhe fizeram aquela recepção triunfal, como se o homem tivesse saido por 25 milhões de Alvalade após renovação e após dar 5 títulos ao Sporting de perna partida Cheesy

Ah ganda Figue! tu é que a sabes toda!
Registado
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #35 em: Junho 10, 2007, 13:18 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Citação de: "Mauras"

Chama-lhe $ARINHO Cheesy
Parto-me a rir com a forma como esse badamerdas rabeia todos os crédulos que levantaram o rabo da cadeira para o aplaudir efusivamente em Alvalade, como se alguma vez tivesse feito o que fosse em Alvalade para merecer mais do que homens que nunca tiveram metade da homenagem que esse chulo teve (bala, yorda, sá pinto, etc.).

Gostava de saber onde é que alguém do inter demonstrou mais carinho por ele do que todos os lequinhas que não ficaram sentados como eu e lhe fizeram aquela recepção triunfal, como se o homem tivesse saido por 25 milhões de Alvalade após renovação e após dar 5 títulos ao Sporting de perna partida Cheesy

Mauras, também tenho o mesmo pensamento que tu...Figo é um "pesetero" de grande nivel .

Agora em relação ao Sá Pinto , cada vez que tocava na bola aplaudia-o e quando marcou fiquei para ai 1 minuto em pé.
Registado
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #36 em: Junho 10, 2007, 13:43 »

Registado

Localidade: Marinha Grande (capital do vidro)

Grande Sá Pinto....... ainda me lembro dele aparecer no SPORTING e pra mim na altura ser desconhecido e lembro-me de perguntar ao meu pai quem era aquele jogador............ mal eu sabia as alegrias k ele nos vinha trazer...... jogador mt esforçado muito lutador...... com garra só podia jogar no SPORTING!!!!!!
Registado

Em Jesus Cristo somos mais que vencedores......
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #37 em: Junho 10, 2007, 15:36 »

*
Iniciado

Talvez o jogador mais dedicado com mais garra q já vi a jogar pelo Sporting. Por tudo o que representas e representas-te terás smp um lugar no nosso coração e na nossa memória.

Ricardo Sá Pinto Coração de Leão mereces tudo!

=D>
Registado

Sá Pinto termina carreira , « Resposta #38 em: Junho 10, 2007, 16:54 »

*
Veterano

Masculino

Ricardo Sá Pinto despediu-se ontem do futebol profissional marcando um dos golos na festa de Luis Figo, em Alvalade.

“É a noite mais triste da minha carreira”, confessou o jogador, curiosamente o último a abandonar o estádio. “Em primeiro lugar, devo felicitar o Luís Figo por mais esta grande iniciativa. Em segundo, confirmar o que Record anunciou ontem: terminei a minha carreira profissional. Foi uma decisão muito difícil de tomar, mas tinha de o fazer agora”, acrescentou Sá Pinto.

O futebolista fez questão de sublinhar que termina a carreira “quando eu quero e não quando outros quiseram que eu acabasse. Gostaria de ter acabado ao serviço do Sporting mas, infelizmente, isso não aconteceu. Ainda hoje não sei os motivos que levaram os responsáveis do clube a dispensar-me. Sei apenas que foi, no mínimo, estranho, pois passei de titular a dispensável”.

Sá Pinto garante que não guarda rancor a ninguém. “A vida é assim mesmo e o futebol também. Ficar ligado ao clube? Falou-se disso, de forma superficial, mas não fiquei convencido de como poderia ser útil. Quem sabe se um dia não posso voltar e desempenhar um papel importante ligado ao futebol”, questionou o futebolista, para quem um “cargo simbólico não chega, pois ir aos núcleos, estar com os sócios, isso farei sempre até de forma voluntária, sem necessidade de um vínculo formal”.

in Record
Registado

2h9m21s
Sá Pinto termina carreira , « Resposta #39 em: Junho 10, 2007, 17:50 »

*
Iniciado

Citação de: "Mauras"

Chama-lhe $ARINHO Cheesy

São opiniões Mauras, a minha é mais internacional e universal, como o futebol e o prestígio do Figo,reconhecido em TODO MUNDO, outros, querem que o emigrante venha morrer na terra dele, porque o único sonho do emigrante só pode ser a vivenda com quintal e cães ladrar, na sua santa terrinha de onde um dia partiu com o fado na consciência...
Se queres culpar alguém por ele sair daqui sem um título, culpa o Sousa Cintra que despediu o Robson...

Foi um pesetero que deixou 10 milhões de contos nos cofres do Barça, e avisou que queria um aumento antes de abalar... O Rivaldo que ganhava mais do que ele saiu um ano depois a custo zero... O Futre fez o mesmo e foi para o Porto, O Simão e o Quaresma é o que se vê...

Se o Figo chegou onde chegou foi porque usou sempre a razão e a ambição antes do coração, é um super profissional de sucesso, reconhecido por todos os trabalharam com ele.
Se a carreira e família dele o afastam de um regresso desportivo a Portugal, isso não surpreende, mas ele já disse que cá só jogaria no clube do seu coração o Sporting!

Compreendo a mágoa de muitos por ele não ter voltado, todos gostaríamos, mas a vida não é sonho bonito ou um filme com um final feliz...

Quer queiras quer não, é uma figura SupraNacional, e não é por cometer atrocidades, é pelo seu valor desportivo e pelo seu profissionalismo, nunca renegou as suas origens e já disse que era do Sporting até morrer!
Realmente o Figo não faz parte do Portugal dos pequeninos, é dos grandes, deixou marcas em todos os continentes, claro que não se pode agradar a todos, mas não alinho em certas visões conspirativas... um dos defeitos do Portugal actual é não ter visão para além do nevoeiro e do cinzento...
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Sá Pinto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: