Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 22, 2014, 20:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Sá Pinto

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sá Pinto (Lida 10664 vezes)

Re: Sá Pinto , « Resposta #140 em: Junho 14, 2009, 17:52 »

*
Juvenil

Localidade: lisboa
Masculino

Se nao fosse por teimosia do mister que temos que nem me apetece dizer o nome, o Sa pinto , poderia ter feito mais uma ou 2 epocas, mesmo que fica-se no banco e joga-se pouco tempo , como o Carlos Martins poderia ainda estar no sporting!!

Agora perguntam voces ficaria o sporting com muita mais qualidade no plantel ?

Mas depois de ter no plantel Paredes, fernarudes e tantos outros, a resposta e nitida e clara!!

Pelo menos estes 2 ainda  traziam ao sporting alguma paixao pelo sporting.

Mas perguntarao outros, sera isso o suficiente para representar o sporting?

A resposta e obvia , mas diz claramente da imcompetencia do treinador do sporting, como tambem diz da forma como tratou do caso stoikovic, ao nao o defender publicamente, depois do erro do arbitro, como tambem me diz muito , a forma como defendeu o Moutinho, a forma como tratou o Carlos martins, o veloso,o vuckcevic e outros que foram proponderantes em algumas derrotas, que nao tiveram esse tratamento!!

Ora com um treinador destes o que e que estaremos a espera, de ganhar o que?

Desculpem o off topic.

arranja-se desculpas em todos os topicos para dizer mal do homem.
Fica tu a saber desde já , que o stoijovic tass a cagar para o nosso clube , e ele sabe bbem a trampa que fez , e porque bazou. alias ele deve ter um azar do caraças porque em todos os clubes que passa nenhum dos mister parece gostar dele , pois e sempre encostado. coincidençias..
Quanto ao Miguel Veloso , claramentemente se o conhecesses bem nao achavas estranho ser encostado , um jogador que passou a epoca toda mais preocupado com a moda do que com treinar. jogador que falta os treinos por razoes conhecidas.
Recusar-se a jogar a defesa esquerdo ? fds entao e apaixao  pelo clube? se me dessem oportunidade jogava em todas as posiçoes, des que me sentisse util ao meu clube !
Moutinho concordo contigo , a maneira como foi defendido ,. mas tmb nao tava a espera que caissem todos em cima dela , ele era o capitao , tinha feito trampa , o que todos quiseram fazer foi encobrir.
Quando ao sa pinto , fazia na boa mas uma epoca pelo menos. Grande capitao
O carlos martins discordo completamente , sempre foi mais empenhado nas noitadas do que nos treinos , e nao interessa muito como jogador , fazia um dois jogos lesionava-se mais tres .
e como pudes.te ver pelas declaraçoes infelizes na final da taça da liga , jamis algum jogador com "essa paixao" pelo clube teria tais declaraçoes. Pelo menos ficava calado.
Registado

bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com

Re: Sá Pinto , « Resposta #141 em: Junho 19, 2009, 08:14 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Pelos vistos o Sá Pinto tá a ponderar voltar ao futebol ...

... no Braga.

Sá Pinto sondado a integrar o projeto
ANTIGO JOGADOR PONDERA CONVITE

Embora ainda não esteja escolhido o novo técnico, Sá Pinto foi sondado para integrar o projeto minhoto. Devido ao cargo institucional que ocupa atualmente na SAD dos leões, o antigo jogador está a ponderar a possibilidade. Voltar aos relvados e longe da família, força-o a uma mudança radical, daí a ponderação.

In: Record
« Última modificação: Junho 19, 2009, 08:16 por [ - Em1n3m - ] SCP » Registado

Re: Sá Pinto , « Resposta #142 em: Junho 19, 2009, 10:11 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Acho que não nos faria isso  Azn
Registado

Re: Sá Pinto , « Resposta #143 em: Junho 19, 2009, 10:18 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

É o Carlinhos Freitas a dar uma no cravo e outra na ferradura, no fundo o objectivo é sempre o mesmo, dar bicadas no Leão! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sá Pinto , « Resposta #144 em: Junho 19, 2009, 10:27 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Isso é tanga. Silly season no seu melhor. Daqui nada dizem que o JVP também volta aos relvados pra fazer companhia ao Sá.
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #145 em: Junho 19, 2009, 12:04 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Toda essa notícia é confusa. Nem se percebe bem sobre o que estão a falar ao certo, parece ser de um cargo directivo/técnico e depois saem-se com essa do voltar aos relvados.

Valha-nos o facto de ser notícia do Record, logo ser grande a possibilidade de ser mentira. Acredito que o nosso Sá ficará connosco.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Sá Pinto , « Resposta #146 em: Junho 19, 2009, 12:22 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Toda essa notícia é confusa. Nem se percebe bem sobre o que estão a falar ao certo, parece ser de um cargo directivo/técnico e depois saem-se com essa do voltar aos relvados.

Valha-nos o facto de ser notícia do Record, logo ser grande a possibilidade de ser mentira. Acredito que o nosso Sá ficará connosco.

Parece-me que a questão "voltar aos relvados" é no sentido de ter um cargo na equipa técnica! Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Sá Pinto , « Resposta #147 em: Junho 19, 2009, 12:26 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Exacto... A noticia está pouco explicita, mas é isso a que se refere...  Positivo!
Registado

Re: Sá Pinto , « Resposta #148 em: Junho 19, 2009, 12:37 »

*

Masculino

Óbvio ...
Não me parece que fosse traição por parte do Sá Pinto, caso ele vá. Todos sabem o que ele gostava de fazer no Sporting, e que não faz por vários motivos, por isso se lhe dão essa oportunidade para o fazer noutro lado ... optimo para ele.

Nunca irei duvidar do Sportinguisto e amor que ele tem a este nosso clube, só porque vai exercer uma profissão em outro clube.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Sá Pinto , « Resposta #149 em: Junho 19, 2009, 14:37 »

a32772

Traição? Porquê?
Se ele como muitos leões não é valorizado dentro do seio leonino é obrigado a ficar refém destas direcções? Para se ter nulidades como o Barbosa pessoas de verdadeiro espírito leonino tem de ficar de fora. E como ele há muitos outros casos bem mais flagrantes como o de Manuel Fernandes... Estas situações são o espelho do Sporting actual!
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #150 em: Junho 19, 2009, 15:27 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Alguém daqui sabe da história engraçada que envolveu Figo e Sá Pinto?
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Sá Pinto , « Resposta #151 em: Junho 19, 2009, 20:03 »

*
Júnior

Masculino

Nao Roll Eyes
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #152 em: Junho 19, 2009, 21:52 »

*

Feminino

Acho que isto é mais uma parvoice dos media .
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sá Pinto , « Resposta #153 em: Junho 19, 2009, 22:04 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Nao Roll Eyes

Quando o Figo estava prestes a assinar contracto com o Real e devido a estar a levar muitas pressões por parte do Barcelona, o gajo estava a ver se o Florentino se fartava das cenas dele e recuava na assinatura do contracto, porque ambos já tinham assinado um pré-acordo que cuja anulação seria compensada com o pagamento de 35 milhões por qualquer das partes.
Então um dos argumentos do Figo já em desespero foi, 'Eu assino, mas levam o Sá Pinto'. O Florentino vira-se, 'Quem é o Sá Pinto?' O figo disse que era um jogador do SCP e que era amigo dele, e que o queria ajudar. O Florentino disse que depois se podia ver a hipótese mas que naquele momento seria impossível,  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto. E assim lá foi o Figo, por 60 Milhões...
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Sá Pinto , « Resposta #154 em: Junho 29, 2009, 01:22 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

O Sá Pinto deveria ja estar no lugar do Pedro Barbosa..

Ai sim iamos ter um bom director desportivo

Sá coração de Leão*
Registado

Re: Sá Pinto , « Resposta #155 em: Junho 29, 2009, 02:47 »

a32772

Sai do clube há três anos, mas parece que passou uma eternidade. Tenho saudades de ver um leão como ele em campo!
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #156 em: Junho 29, 2009, 02:59 »

*
Veterano

Sai do clube há três anos, mas parece que passou uma eternidade. Tenho saudades de ver um leão como ele em campo!

Mesmo.

Priceless!

Este sim, um SÍMBOLO.

e até digo mais, enquanto não houver gente desta dificilmente voltaremos a ser campeões...
« Última modificação: Junho 29, 2009, 03:04 por urso-chang » Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #157 em: Junho 29, 2009, 09:57 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Como isto e um topico de veneração a alguem que para mim não tem lugar no universo sportinguista, queria que alguem procura-se as declarações do sa p. quando estava na real sociedad e disse que era do porto desde pequeno e tinha preferência pelo clube do norte. Esta noticia ja foi confirmada por outro forense que tal como eu tambem a leu nessa altura. Podem ver no topico que coloquei sobre ex jogadores aptos a dirigentes do sporting, que erradamente abri na formação. Desculpem la, mas o gajo ainda por cima foi expulso no jogo com o porto que nos podia dar o titulo, o tal que o jorginho marcou o golo da vitoria. Simbolo de k? Se for para o braga ainda lhe dou uns trocos pro comboio.
Registado
Re: Sá Pinto , « Resposta #158 em: Junho 29, 2009, 10:11 »

*
Veterano

Masculino

Como isto e um topico de veneração a alguem que para mim não tem lugar no universo sportinguista, queria que alguem procura-se as declarações do sa p. quando estava na real sociedad e disse que era do porto desde pequeno e tinha preferência pelo clube do norte. Esta noticia ja foi confirmada por outro forense que tal como eu tambem a leu nessa altura. Podem ver no topico que coloquei sobre ex jogadores aptos a dirigentes do sporting, que erradamente abri na formação. Desculpem la, mas o gajo ainda por cima foi expulso no jogo com o porto que nos podia dar o titulo, o tal que o jorginho marcou o golo da vitoria. Simbolo de k? Se for para o braga ainda lhe dou uns trocos pro comboio.

Isso é que tem sido aí uma cruzada contra o Sá... Elogio-te a tenacidade, desconheço quais os objectivos... Só falas no Sá e esqueces os outros ex-jogadores do Sporting que eram adeptos de outros clubes?
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Sá Pinto , « Resposta #159 em: Junho 29, 2009, 10:43 »

No avatar!

*
Iniciado

O Sá Pinto não nasceu Leão, mas morrerá sportinguista. Disso ninguém duvide, por muita água que passe sob as pontes. Na altura em que estava para sair da Real Sociedad ele de facto disse qq coisa desse género, à pergunta "entre Sporting e porto" qual preferia. Na altura tb me custou a engolir, mas temos de ver o contexto. Ele queria regressar ao Sporting. O interesse do Porto era aparente, era mais imprensa que outra coisa, e queria que ADC lhe desse um grande contrato. Jogou na defesa dos seus interesses.
Mas daí a insinuar-se que ele foi expulso propositadamente para dar um título ao porto... e o Costinha no ano do título do Boloni, tb fez de propósito para ser expulso (expulsão aliá cavada pelo Sá, se não me falha a memória!)? Ele é lagarto...
Estas considerações, que atacam os nossos simbolos, devem ser refreadas, sobretudo quando os factos que a elas levam, são descontextualizados. Já basta o tratamento que as nossas sucessivas direcções lhes dispensam. Vide por exemplo o caso do Iordanov.
Eu prefiro lembrar por exemplo o Sá a chorar vibrando com os golos que marcava, ou o Sá que na estreia pela Real, após o castigo pela agressão ao Artur Jorge, foi comemorar o seu golo com os adeptos do Sporting que se tinham deslocado a San Sebastian pra ver a estreia.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Sá Pinto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: