UEFA Youth League 2016/2017

Meus amigos...
Vivemos um autêntico sonho como Sportinguistas.

Qualidade nos séniores.
Qualidade nos putos.

Modalidades ricas.
Pavilhão quase construído.

Vendas gordas e saúde financeira.

Enfim...
Nem há palavras.

Esta dupla-apresentação de qualidade em Madrid mostra bem a dimensão que começa a ter este novo (ou muito velho) SPORTING!
Este é o clube que sempre quisemos!  :arrow:
Nada é bom demais para o SCP!
Meus amigos...
Vivemos um autêntico sonho como Sportinguistas.

Qualidade nos séniores.
Qualidade nos putos.

Modalidades ricas.
Pavilhão quase construído.

Vendas gordas e saúde financeira.

Enfim...
Nem há palavras.

Esta dupla-apresentação de qualidade em Madrid mostra bem a dimensão que começa a ter este novo (ou muito velho) SPORTING!
Este é o clube que sempre quisemos!  :arrow:

Dá para pedir também uma CS menos nojenta?
Resultado justo!
Quanto aos 5 médios surpreendeu mas até hoje a equipa tem estado 5 estrelas por isso não vamos já criticar
Deposito muitas esperanças nestes miúdos..
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
« Última modificação: Setembro 15, 2016, 17:31 pm por citizenkane »
Bem...
Isto foi um dos melhores golos que já vi de uma equipa de juniores do SCP...
Fo******!

Isto é uma execução incrível!
O gajo recebe a bola com um pé e roda sem deixar cair a bola no chão para rematar com o outro pé para o golo!
Eishhhhh....

Brutal!

Quem o conhece, fale-me deste jogador...

O @Castanheira que o conhece sempre falou bem dele.

Não me surpreende nada, como tinha dito tinhamos equipa para vencer o Real Madrid e qualquer equipa.
Temos uma fornada, provavelmente a nossa 2ª melhor de Alcochete depois da de 93/94 (melhor de sempre em portugal), com qualidade para competir com qualquer um.
E se a isto adicionarmos o Empis e colocarmos o Abdu a central, onde pode dar um grande jogador, e a apostar nos grandes criativos que temos como o Elves, Leo ou Ruben Teixeira, ficamos fortíssimos.
Mesmo à 1/2 semanas estavam a dizer que o Gil era melhor que o Marques e eu disse logo que não e expliquei as razões.

Nunca vi um gajo com um faro de golo como ele. É absurdo o que ele faz. Ontem estava a falar com ex-colegas dele no Belenenses e eles disseram "Nunca vi ninguém a correr atrás da bola como ele. Sempre que sentia que conseguia ganhar a bola corria que nem um doido, nem que fosse de uma área à outra"

Infelizmente não pude ver o jogo, mas já vi o golo e só digo isto: Que brincadeira de golo! Classe!
Tocaste no ponto que o diferencia dos outros. Ter classe, habilidade e técnica muitos têm. Aliar isso a capacidade de trabalho e luta não tanto.
É um avançado de campo cheio.
Bem...
Fo******!

O gajo recebe a bola com um pé e roda sem deixar cair a bola no chão para rematar com o outro pé para o golo!
Eishhhhh....

Brutal!

Não me surpreende nada, como tinha dito tinhamos equipa para vencer o Real Madrid e qualquer equipa.
Temos uma fornada, provavelmente a nossa 2ª melhor de Alcochete depois da de 93/94 (melhor de sempre em portugal), com qualidade para competir com qualquer um.
E se a isto adicionarmos o Empis e colocarmos o Abdu a central, onde pode dar um grande jogador, e a apostar nos grandes criativos que temos como o Elves, Leo ou Ruben Teixeira, ficamos fortíssimos.
Mesmo à 1/2 semanas estavam a dizer que o Gil era melhor que o Marques e eu disse logo que não e expliquei as razões.

Nunca vi um gajo com um faro de golo como ele. É absurdo o que ele faz. Ontem estava a falar com ex-colegas dele no Belenenses e eles disseram "Nunca vi ninguém a correr atrás da bola como ele. Sempre que sentia que conseguia ganhar a bola corria que nem um doido, nem que fosse de uma área à outra"

Infelizmente não pude ver o jogo, mas já vi o golo e só digo isto: Que brincadeira de golo! Classe!
Tocaste no ponto que o diferencia dos outros. Ter classe, habilidade e técnica muitos têm. Aliar isso a capacidade de trabalho e luta não tanto.

E o contrário também é verdade.
Bem...
Fo******!

Eishhhhh....

Brutal!

E o contrário também é verdade.
Tem instinto e é um caso curioso como o André Silva, porque os 2 até aos juniores não eram avançados, ele era extremo não era @Castanheira  ?

Procura sempre o jogo, na área vai estar sempre no sítio certo.
Aquela maneira desengonçada de ir correr a todas as bolas faz me lembrar um avançado de topo, não sei é qual é

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

« Última modificação: Setembro 15, 2016, 12:33 pm por valhalla1312 »
O Pedro Ferreira joga muito mas não me pareceu de todo extremo. Estava adaptado ?
Tem muita qualidade, até destoava dos outros todos.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
O Pedro Ferreira joga muito mas não me pareceu de todo extremo. Estava adaptado ?

Era o n11? Por acaso não gostei muito dele, mas confesso que nunca tinha visto um jogo dos juniores, o que me surpreendeu foi o n7, bruno paz penso eu, fez a ala e depois ainda veio jogar a defesa sempre com grande disponibilidade para o jogo.
"SERVE QUALQUER UM"

Não é de todo extremo. É um médio, mas na minha opinião, não é nem 6, nem 8, nem 10, encaixando na perfeição no papel de falso extremo, como o João Mário.
Para mim o Pedro Ferreira deveria fazer parte do plantel da Equipa B e já desde a época passada.

Atleta mais maturado que os restantes, logo tem de subir de nível. Força, potência, facilidade no desarme, forte progressão com bola. Precisa de outro patamar a meu ver.

Acho que nos Juniores não evolui mais do que poderia.
Vi o jogo na integra, apesar do grande golo, destaque para a exibição do ( João Oliveira? ) , central, que esteve muito bem, e claro para o Pedro Silva, um RP1 em potência.
Vi o jogo na integra, apesar do grande golo, destaque para a exibição do ( João Oliveira? ) , central, que esteve muito bem, e claro para o Pedro Silva, um RP1 em potência.

Centrais foram o Gonçalo Viera e o Riciulli.

SL