Luc Castaignos (Emp. - Vitesse)

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Eintracht Frankfurt para a transferência definitiva de Luc Castaignos. O atleta assinou um contrato válido por três épocas desportivas, mais duas de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Luc Castaignos. #BemvindoCastaignos

Nome Luc Castaignos
Data de Nascimento 1992-09-27
Nacionalidade   Holanda
Altura  188cm
Posição Avançado (Ponta de Lança)
« Última modificação: Agosto 07, 2017, 23:41 pm por blasted_soul »
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Muito se trabalha em Alvalade  :venia:

Bem Vindo e que faças muitos golos  :beer:
Bem-vindo!!

Surpreende-me  :great: :great:
Total de utilizadores ignorados: 44
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Bem vindo, que te adaptes e nos dês muitas alegrias!! Boa sorte Castaignos! :great:
Bem-vindo e muito boa sorte!
Bem vindo Luc!  :mrgreen:

E com isto temos a frente fechada.

É só mesmo aquele Lateral Esquerdo para ficar a fazer sombra ao Zeegelar.  :great:
Nao seria de todo uma escolha minha, mas agora interessa pouco.
Bem vindo Castaignos, toda a sorte.
Sporting Clube de Portugal
Este homem nem descansa, é sempre a distribuir bacalhaus, mesmo em dia de Clássico  :great:

Bem Vindo Castaignos
Tendo vindo por preço baixinho, aprovo! Fico à espera de saber valores!

Bem-vindo e boa sorte!!!

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Chuva de avançados nesta semana, gosto!

Bem vindo!
Bem vindo ! Que domingo espectacular!
Socio nº 20.839
Bem vindo! Muita esperança neste gajo!
Bem- vindo e muito sucesso neste enorme Clube, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Sê bem vindo a este Enorme Clube! Que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca vestida!
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?