Pinilla filmado em actos "comprometedores"

Duas chilenas têm um vídeo do avançado Maurício Pinilla com imagens "comprometedores", pelo qual pedem uma elevada quantia de dinheiro. As imagens chegaram às televisões, embora ainda nenhum editor tenha optado pela divulgação das mesmas.

Em causa está uma suposta festa entre os três, em que o internacional chileno foi filmado sem roupa a cantar karaoke, com a presença das "amigas" de ocasião.

As portadoras do vídeo asseguram que as imagens captadas por telemóvel marcarão rapidamente a actualidade nacional, caso o avançado ex-Sporting não pague o que é pedido.

"Estamos a vender o vídeo porque é muito valioso. Podem sair daqui muitas notícias, já que também estão outras pessoas envolvidas", asseguraram as chilenas que garantem meter Pinilla novamente nas capas dos jornais, desta vez por razões extradesportivas.

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=747411&idCanal=44

Por momentos, quando comecei a ler, pensava que as imagens seriam dele e as duas chilenas...

Agora, o "PiniGol" a cantar karaoke todo nu...não, obrigado!
O homem não pára.
... a atacar.  :twisted:
desculpem mas não percebo...então as imagens já chegaram às televisões e agora é que elas pedem dinheiro? Isto deve ser a chantagem do século  :roll:
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Deve ser nesse lugar que ele deve jogar melhor!!!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Duas cortesãs rascas, é o que estas gajas são! E ainda para mais burras! :arrow:
Saudades do futuro.
Citação de: "Angel Lion"
Duas cortesãs rascas, é o que estas gajas são! E ainda para mais burras! :arrow:

Bem dito  :!:
:: Eu Quero Ser Crónico ::
Angel Lion no seu melhor!! :lol:  :D
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
cortesãs?! Tenho sinceras dúvidas sobre quem foi mais "cortesã" e quem foi o mais burro... :arrow:  :twisted:

Citação de: "Angel Lion"
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Pelo que conhecemos do Pinilla,eu queria ver eram as babes que estavam com ele.

Isso é que era noticia!!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Ainda dizem que ele não presta.  :lol:  :lol:  Imagino as mulas que estavam com ele.  :lol:  :lol:
Sporting Sempre! 14.244
Pinilla também resolve.  :arrow:  :lol:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Citação de: "zé carlos"
Pinilla também resolve.  :arrow:  :lol:

:lol:  :lol:

Muito bom.
Citação de: "Joao SCP"
Ainda dizem que ele não presta.  :lol:  :lol:  Imagino as mulas que estavam com ele.  :lol:  :lol:

Exacto...se o video tiver mais alguma coisa para além do tipo a cantar karaoke...então acho que é serviço público as televisões mostrarem... :roll:
Citação de: "ARMAS"
Pinilla volta!  :twisted:

:arrow:  :lol:
O exemplo vem de cima.. ou devia vir