Dória (Marselha) - O Jogo

Citação de: O Jogo
Dória reentra no radar do Sporting

Na busca de reforços para o sector defensivo, Jorge Jesus ligou ao central brasileiro de 21 anos, que nunca jogou no emblema francês de onde se pode mudar para Alvalade, cedido por uma época.

A complicada negociação com o Trabzonspor por Douglas - a transferência poderia custar 1,5 milhões de euros, só que o problema maior serão os vencimentos do central de 28 anos: recebe 1,5 milhões/época (contrato até 2018), mas os leões só aceitam pagar um milhão - fez o Sporting começar a buscar outras opções no mercado para reforçar a defesa. O JOGO apurou que o brasileiro Dória, que pertence ao Marselha e defendeu o Granada na última temporada, é um dos "novos" alvos.

Os primeiros contactos já foram iniciados... e com ajuda de Jorge Jesus. O treinador telefonou ao defensor que, recorde-se, já ponderara contratar no Sporting em duas oportunidades: há um ano, antes do acerto com Naldo, e mesmo no inverno passado, como alternativa anterior ao uruguaio Sebastián Coates.
« Última modificação: Julho 27, 2016, 12:54 pm por SCP Fan »
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado."
Não sou o maior fã. Já fui. Mas se for para não vir o Douglas, vou buscá-lo a Marselha às costas...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Empréstimo com opção de compra era já  :victory:
1,89 cm
Pe esquerdo
Muito interessante. ..
Em 2014 era dos centrais mais promissores do Brasil e até do futebol mundial mas depois foi para o Marselha onde teve azar pois o Bielsa não gostava muito dele, depois foi para o São Paulo e Granada onde não o acompanhei muito.

Em relação ao jogador em si, o Dória é um central muito forte fisicamente,rápido, bom desarme e é fortissimo no jogo aéreo, penso que seria uma boa contratação mas sinceramente duvido que neste momento o R.Semedo saísse do 11.
Não sou o maior fã. Já fui. Mas se for para não vir o Douglas, vou buscá-lo a Marselha às costas...

Isto  :mrgreen: :mrgreen:

Continuo a dizer que estamos bem na defesa, mas se é para contratar, que se vá buscar o Dória em vez do Douglas.

Desde que o PO fique podem ir buscar os centrais que quiserem.

Porquê?

Porquê?
Porque um futuro central da seleção não se dispensa como se tem falado por aí.

Porquê?
Porque um futuro central da seleção não se dispensa como se tem falado por aí.

Dizes tu... Já não é propriamente uma jovem promessa, tem 24 anos. Acho que há jogadores com bem mais potencial que ele, mesmo dentro dos nossos quadros.
Pronto pode ir já.
O PO faz-me lembrar o Adrien do Marco Silva, passou um momento de má forma já toda a gente o queria ver pelas costas.
Não é uma questão de ter passado um momento de má forma ou não. Perdeu o barco com Jesus que parece não depositar muitas esperanças nele. Em cima disto parece que quer mesmo contratar mais um central e não há lugar para todos.
Pessoalmente gosto do Paulo, mas gosto ainda mais do Rúben, do Coates e do Naldo... Se vier o Dória também parece-me que Ewerton e Paulo terão de sair.

O Paulo por mim ia ou por empréstimo para o estrangeiro com opção de compra alta, ou então era vendido e reservava-mos uma percentagem do passe dele considerável.
Máquina de lavar sempre ligada.
Ainda falta aparecer o interesse no Quaresma.
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Acho-o muito bom central. Ainda que continue a achar que não precisamos de nenhum.
Espero que não. Estamos bem servidos, independentemente da qualidade do moço. Que gastem os tostões na frente de ataque.
Usem o cerebro

Noticia no Jogo

Doria - Doyen
Porto - Doyen
Porto precisa de central..

Mais um roubo do Porto ao Sporting....

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

Não consigo compreender a panca com mais um central. Ainda por cima o Doria é tudo menos uma certeza na Europa. Bem pelo contrário.

Além disso não seria uma aposta barata e tem ligações a empresários e fundos manhosos.
Usem o cerebro

Noticia no Jogo

Doria - Doyen
Porto - Doyen
Porto precisa de central..

Mais um roubo do Porto ao Sporting....

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk

Sim. :arrow:
Não compramos avançados nem médios que precisamos é vamos colecionar DC
Em todos os mercados o Doria é associado ao Sporting.

Ele é Doyen portanto é para esquecer.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"