Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 11:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

9 milhoes de euros para contratações

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 9 milhoes de euros para contratações (Lida 5562 vezes)

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #60 em: Junho 05, 2007, 11:18 »

*
Veterano

Neste caso concreto acho que foi melhor que FSF tenha deixado claro qual a verba a gastar.

Não dizendo nada criava mau ambiente nos adeptos e deixava na mesma a porta aberta a que os clubes vendedores pedissem mais.

Desta forma assumiu a estratégia de contenção, deixando para o passivo a fatia maior, mas ao mesmo tempo deu garantias de algum reforço.

E sinceramente 9M, se bem gastos, reforçam e de que maneira a equipa, se gastos em 2/3 jogadores (não conto com Romagnoli), colmatando o resto com jovens e um ou outro negócio de ocasião.
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #61 em: Junho 05, 2007, 11:58 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

to mane o wilhelmsson esta na roma sobre emprestimo do nantes, que desceu a ligue 2 :wink:
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #62 em: Junho 05, 2007, 13:10 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

E o Roma vai ficar com ele ou estará à venda?
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #63 em: Junho 05, 2007, 17:19 »

*
Juvenil

Masculino

nao faço ideia, nem sem se eles tinham algum preço acordado para compra, mas ele ainda fez uns quantos jogos pela roma, inclusive na champions league, por isso acredito que eles tentem ficar com ele.. mas isto é a minha opiniao   :roll:
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #64 em: Junho 05, 2007, 18:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Ele disse para contratações ou incluiu os aumentos de ordenados ?

Eu acho que deveriamos ir buscar um bom jogador mesmo que custe 4 M para o meio campo e de resto ficar com os juniores.

Qto à contratação do Antunes, desconheço o seu valor, mas porquê manter Ronny e André Marques e Caneira Huh?

Ainda é cedo para subir o Paim ??
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #65 em: Junho 05, 2007, 18:08 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Citação de: "Rui"
E sinceramente 9M, se bem gastos, reforçam e de que maneira a equipa, se gastos em 2/3 jogadores (não conto com Romagnoli).

Obviamente que FSF inclui a compra do Rogmanoli nos 9M
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #66 em: Junho 05, 2007, 18:33 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "to-mane"
E o Roma vai ficar com ele ou estará à venda?

Tó não me leves a mal, mas não é "o" Roma, é "a" Roma...
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #67 em: Junho 05, 2007, 20:09 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Realmente há muita gente a dizer "a Roma" mas eu ainda não percebi bem porquê :?
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #68 em: Junho 05, 2007, 20:11 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "to-mane"
Realmente há muita gente a dizer "a Roma" mas eu ainda não percebi bem porquê :?

Porque é feminino... pelo menos na língua italiana:

Dizes la "Associazione Sportiva Roma" e não no masculino. Depois há outra questão, é que quando referes "o Roma" nem sequer soa bem!

Rir Muito Alto
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #69 em: Junho 05, 2007, 21:00 »

*
Juvenil

Masculino

eu digo a roma, a fiorentina, a lazio, a juventus... e sempre ouvi dizerem desta forma.

Desculpem o off-topic.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

9 milhoes de euros para contratações

« tópico anterior seguinte »
Ir para: