Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 13:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

9 milhoes de euros para contratações

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 9 milhoes de euros para contratações (Lida 5512 vezes)

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #20 em: Junho 04, 2007, 18:01 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Citação de: "Mauras"
às portas da fase de contratações e de loucura de verão, qual o interesse estratégico em dizer que o Sporting tem 1,5 ou meio milhão para gastar, em público?

Vender mais camisolas e bilhetes de época.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #21 em: Junho 04, 2007, 18:15 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Tendo em conta que ganhámos aquele dinheiro todo com o Nani, juntando o valor de um ou outro jogador que consigamos também vender, acho que falar em 5 milhões ou um pouco mais nem será assim tão mal pensado. Isto porque não estamos realmente a falar numa verba assim tão alta, sobretudo se tivermos em conta que é para dispender no reforço de um plantel e não na aquisição de um único jogador.

Seria bem mais prejudicial para as negociações se nos mantivéssemos em silêncio, permitindo as especulações de que o dinheiro que entrou seria para reforçar o plantel. É que o dinheiro que tem sido falado para gastar é bem menos de metade do dinheiro recebido.
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #22 em: Junho 04, 2007, 19:48 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Citação de: "jccgold"
Vender mais camisolas e bilhetes de época.

Isso fazia-se apresentando um ou dois craques de mérito reconhecido numa operação sigilosa, não apregoando aos sete ventos que - por uma vez - estamos cheios de dinheiro. Não me espantava que, por exemplo, o Vera Cruz (ou quem detém o passe do jogador) começasse já a pedir mais dinheiro pelo Romagnoli...

Estou com o Mauras nesta. É um erro de palmatória em qualquer negócio revelares logo à partida até quanto estás disposto a pagar. Bastava FSF dizer qualquer coisa como "gastaremos o que acharmos necessário para lutar pela vitória nas competições domésticas e passar a fase de grupos da LC, sem entrar em loucuras"
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #23 em: Junho 04, 2007, 19:53 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

expliquem-me como se eu fosse muito burro mas...

às portas da fase de contratações e de loucura de verão, qual o interesse estratégico em dizer que o Sporting tem 1,5 ou meio milhão para gastar, em público? qual a vantagem de uma afirmação dessas, tendo em conta as negociações que o clube vai encetar com clubes e agentes, que assim ficam a saber até onde podem esmifrar um clube, que ainda por cima não é conhecido por costumar ter dinheiro para gastar, logo possivelmente dará vontade de esganar já pois não se sabe quando volta a ter?

Vá lá... tenham paciência e expliquem-me que eu sou mesmo muito burrinho.

Mas tambem nao se sabe se nao sao os pasquins a tentar lixar o Sporting?!?
Podem mandar esses numeros para a baila para fazer os estragos que tu proprio indicas no teu post?!?
Nunca se sabe, nao estava la para ouvir a conversa.
Registado

Ignorado!!! LOL
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #24 em: Junho 04, 2007, 21:02 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

até o facto de termos dinheiro dá origem a teorias..
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #25 em: Junho 04, 2007, 21:08 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Só quero meter a colher para agradecer ao meu clube russo, o clube do grande Iachin, o facto de nos ter levado o joga-para-o-lado por dois milhões de $. Um grande bem hajam e cumprimentos a Danny e Enakarhire.

Quanto ao resto, seis milhões bastavam. Pipinho, já estás a meter vales sobre o crédito da final da taça...
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #26 em: Junho 04, 2007, 22:18 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Se não dizesse era porque não avisou os sócios de quanto é que iam gastar, e ficava tudo na duvida do real valor que o Sporting detia para investir no plantel.

Como ele diz, é um erro porque assim todos os empresários sabem até onde podem esganar o nosso clube.

O Manchester United tambem disse que ia gastar 80 milhões, já gastou 75 e não vi ninguem começar com essas teorias da conspiração.

Pessoalmente prefiro saber quanto é que vamos gastar, quanto aos negócios em si, com ou sem valor anunciado o Sporting nunca contratou bem, não percebo a preocupação.
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #27 em: Junho 04, 2007, 22:23 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Eu nao acho que uma declaracao dessas fragilize o Sporting numa negociacao. Numa negociacao se o clube A diz que é pobre e só pode pagar X, se o jogador for bom tem mais interessados. Ninguem e solidario so pq o clube é pobre.
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #28 em: Junho 04, 2007, 22:31 »

MadeiraLion

Citação de: "jccgold"
Ninguem e solidario so pq o clube é pobre.

...e toda a gente sabe quanto recebeu o SCP por Nani.
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #29 em: Junho 04, 2007, 22:32 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Não sei se foi boa ou má estratégia, mas pelo menos dá para uma conversa diferente nos jornais. Até aqui, era sempre a mesma "cassette": o Sporting não tem dinheiro, vai ter de inventar, etc.
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #30 em: Junho 04, 2007, 22:33 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

expliquem-me como se eu fosse muito burro mas...

às portas da fase de contratações e de loucura de verão, qual o interesse estratégico em dizer que o Sporting tem 1,5 ou meio milhão para gastar, em público? qual a vantagem de uma afirmação dessas, tendo em conta as negociações que o clube vai encetar com clubes e agentes, que assim ficam a saber até onde podem esmifrar um clube, que ainda por cima não é conhecido por costumar ter dinheiro para gastar, logo possivelmente dará vontade de esganar já pois não se sabe quando volta a ter?

Vá lá... tenham paciência e expliquem-me que eu sou mesmo muito burrinho.

ia postar qq coisa do género, tiraste-me as palavras dos dedos Smiley
Registado

KICK ASS!!!
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #31 em: Junho 04, 2007, 22:34 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Eu acho que acaba por n ter assim tanta importancia, e por principio nao acho mal que um presidente do Sporting dê justificacoes aos socios, dizendo quanto vai ser direcionado pró quê. Podia nao o ter feito, mas tambem nao acho grave ter dito o q disse
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #32 em: Junho 04, 2007, 22:37 »

*
Júnior

Masculino

nao acho que seja por questões de esclarecimento dos sócios, mas sim para ganhar "votos". Estratégia para mim pouco legitima, porque prejudica os interesses do Sporting.
Registado

KICK ASS!!!
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #33 em: Junho 04, 2007, 22:38 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Se o FSF não revelasse o valor para as aquisições , o que é que vocês não diriam aqui , que o dinheiro da venda do nani era só para abater passivo , etc... , assim cala um possível foco de contestação e mostra transparência ao divulgar o montante.
Por mim FSF esteve bem ao revelar o montante , e acho que é um valor equilibrado , mais seria esbanjar , menos seria ficar aquem e pouco ambicioso depois do encaixe da venda do nani.

Alguem sabe quanto o Benfica ou o FcPorto vão gastar ? Onde fica a transparência nestes casos ?
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #34 em: Junho 04, 2007, 22:39 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "barbosa"

SuperLiedson, então achas surreal querer o Zé Pedro e queres ficar com o Alecsandro? :shock:

apenas e só porque acho Alecsandro util, e Zé Pedro um mau jogador, que em nada iria acrescentar à equipa. Para comprar jogadores "experientes" desta categoria mais vale estar quieto. Faz-me lembrar o defeso do "Wender". Contratações, poucas mas boas, não Zés Pedros...
Registado

KICK ASS!!!
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #35 em: Junho 04, 2007, 22:41 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Green Lion 1906"
Se o FSF não revelasse o valor para as aquisições , o que é que vocês não diriam aqui , que o dinheiro da venda do nani era só para abater passivo , etc... , assim cala um possível foco de contestação e mostra transparência ao divulgar o montante.
Por mim FSF esteve bem ao revelar o montante , e acho que é um valor equilibrado , mais seria esbanjar , menos seria ficar aquem e pouco ambicioso depois do encaixe da venda do nani.

Alguem sabe quanto o Benfica ou o FcPorto vão gastar ? Onde fica a transparência nestes casos ?

nestes casos a transparencia só faz sentido após as negociações concluidas..qd souberes o valor apos comunicação à CMVM.

Um ditado antigo e bem válido: "O segredo é a alma do negócio"
Registado

KICK ASS!!!
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #36 em: Junho 04, 2007, 22:43 »

No avatar!

*
Iniciado

A meu ver o Ze Pedro e um jogador que nao tem qualidade suficiente para jogar no Sporting... Tecnica razoavel, bom remate, mas muito pouco dinamismo em campo, alem disso ja nao e nenhum jovem que va explodir... certamente nao vale o dinheiro que o belenenses vai pedir por ele.
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #37 em: Junho 04, 2007, 22:44 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Super Liedson"

SuperLiedson, então achas surreal querer o Zé Pedro e queres ficar com o Alecsandro? :shock:

apenas e só porque acho Alecsandro util, e Zé Pedro um mau jogador, que em nada iria acrescentar à equipa. Para comprar jogadores "experientes" desta categoria mais vale estar quieto. Faz-me lembrar o defeso do "Wender". Contratações, poucas mas boas, não Zés Pedros...

Que o Zé Pedro não tem qualidade para o Sporting, até ai estamos de acordo.
Já a utilidade do Alecsandro é bastante questionável.

Pelo valor que aparenta ser, não justifica nem metade do investimento. Apesar de ter alguma qualidade (vê-se pela maneira como trabalha a bola), não tem qualidade para ser jogador do Sporting. Um exemplo bem elucidativo disso mesmo é o lance na Final da Taça de Portugal.

Util onde?
Vai ensinar alguma coisa aos mais novos?
Entra e marca como o Mantorras?

Se o Varela vai subir à equipa principal, então só temos de despachar os dois emplastros que lá temos e contratar um verdadeiro jogador, com qualidade efectiva e capaz de fazer uma boa dupla com Liedson. Sim, porque 5 pontas de lança, para mim é um exagero.
Registado

9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #38 em: Junho 04, 2007, 22:48 »

No avatar!

*
Iniciado

Pois... o Alecsandro tb acabou por nao convencer mt no ultimo ano. Uns golitos aqui, uns bons pormenores ali, mas nao parece que esteja ali o ponta de lanca que queremos para acompanhar o Liedson. A principio pensei que fosse de tar em ma forma fisica, mas esse lance na final da taca diz mt acerca da qualidade um jogador.
Apesar de achar que o Deived tb teve um periodo mediocre no Sporting, ja compreendo o porque dos adeptos do cruzeiro nos gozarem quando souberam que iamos vender o Deived e comprar o Alecs :|
Registado
9 milhoes de euros para contratações , « Resposta #39 em: Junho 04, 2007, 22:49 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Super Liedson"

Que o Zé Pedro não tem qualidade para o Sporting, até ai estamos de acordo.
Já a utilidade do Alecsandro é bastante questionável.

Pelo valor que aparenta ser, não justifica nem metade do investimento. Apesar de ter alguma qualidade (vê-se pela maneira como trabalha a bola), não tem qualidade para ser jogador do Sporting. Um exemplo bem elucidativo disso mesmo é o lance na Final da Taça de Portugal.

Util onde?
Vai ensinar alguma coisa aos mais novos?
Entra e marca como o Mantorras?

Se o Varela vai subir à equipa principal, então só temos de despachar os dois emplastros que lá temos e contratar um verdadeiro jogador, com qualidade efectiva e capaz de fazer uma boa dupla com Liedson. Sim, porque 5 pontas de lança, para mim é um exagero.

la esta, opinioes Smiley

acho que foi util, porque para além da referencia (correcta) que fizeste do bom trato de bola, correspondeu quando foi solicitado. E acho que aquilo que mostrou é suficiente para ser um jogador de banco, um elemento válido para suprir lacunas no ataque, e para fazer a rotatividade. Nao invalida que nao se contrate um melhor...

O lance da final da taça é um lance que acontece a muitos, catalogar um jogador só por isso é injusto...mas a isso já estou eu habituado.
Registado

KICK ASS!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

9 milhoes de euros para contratações

« tópico anterior seguinte »
Ir para: