Fórum SCP

9 milhoes de euros para contratações

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

soares franco disse "9 milhoes de euros  para o salto na europa"

numa entrevista a bola
E tens intenção de comentar isso mais tarde? Ou simplesmente decidiste abrir um tópico separado do dos reforços porque achaste piada ao número?
Saudades do futuro.
Citação de: "Manobras"
soares franco disse "9 milhoes de euros  para o salto na europa"

numa entrevista a bola


1º - a entrevista saiu na bola, que sempre deu cartas nos números.

2º - Não especificaste a hora a que a entrevista foi dada. Isso é MUITO importante.
Devem ser para comprar os passes do Alexsandro e do Romagnolli... Estou ansioso para ver o que aí vem..
pronto...o daniel carvalho ja pode vir :)

PS: nao me importava nada que o dinheiro disponivel para contratações fosse todo canalizado para um só jogador desde que fosse rendimento garantido (a margem de erro para este jogador é muito pequena). uma grande equipa constroi-se aos poucos...
KICK ASS!!!
Não me parece nada que esses 9 milhões sejam apenas para contratações.  :arrow:
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
O record fala em 5 milhões...
Citação de: "zé carlos"
Não me parece nada que esses 9 milhões sejam apenas para contratações.  :arrow:


Algum deve ser para comissões! :twisted:
Saudades do futuro.
Estava tudo aflito porque um pasquim adiantou que o Sporting só ia reinvestir 5 milhões, mas afinal é o próprio FSF que avança com uns 9 milhões que me parecem muito razoáveis, pois ainda sobram 15 para abater no passivo e com essa verba parece-me perfeitamente possível contratar dois bons jogadores, como por exemplo os dois suecos de que aqui se falava ontem.

Depois o dinheiro do Custódio deve dar para ficar com o Romagnolli e se ainda vier mais algum do Martins dará para tapar outro buraco.

Do que tenho lido por aí há duas coisas que me desagradam:
1) A possibilidade de Alecsandro ficar.
2) O facto de aparentemente Paulo Renato ser o único jovem que vai fazer a pré-temporada
Citação de: "to-mane"

Do que tenho lido por aí há duas coisas que me desagradam:
1) A possibilidade de Alecsandro ficar.
2) O facto de aparentemente Paulo Renato ser o único jovem que vai fazer a pré-temporada

 :arrow:

A mim isso também me preocupa, mas vamos esperar, quanto ao Alecsandro hoje até já li que o Cruzeiro havia dito que tinha outra proposta por ele em Portugal, por mim que ele siga seja para onde for, é um jogador demasiado lento pesado e apagado para constituir opção para o Sporting.

Quanto aos jovens que poderão realizar a pré temporada eu gostaria que pelo menos numa fase inicial fosse dada a oportunidade a vários deles, e então passados cerca de 15 dias se realiza-se a primeira escolha sobre quem continuaria ou não no plantel.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Eu só quero que comprem 2 ou 3 jogadores de qualidade.

Um companheiro para Liedson no ataque. Que marque golos, um avançado experiente, como o John Dall Tomasson, Zalayeta por ex.

Um médio desequilibrador, como era Nani.

Um defesa esquerdo, duro a defender e que saiba sair a jogar.
Estes 9 milhões deverão ser 4 milhões que já estavam destinados para reforçar o plantel antes da saída do Nani, mais os 5 provenientes dessa transferência. Parece-me uma quantia bastante razoável para um bom reforço do plantel. Um defesa-esquerdo, um médio e um avançado de 1ªlinha, sem contar com os jogadores que já pertencem aos quadros do Sporting, são as prioridades.
se esses 9 milhões de euros forem reais e líquidos para a contratação de jogadores, creio que é uma boa quantia para assegurarmos 2 ou 3 bons jogadores capazes de fazer a diferença, sem contar com o Romagnoli.

Mas não alimento muitas expectativas, o Freitas já nos habituou à compra ou emprestimo de alguns dos piores jogadores que andam pela Europa...
Até Morrer...SPORTING!!
Vao gastar? Medo
Ontem no Tempo Extra do Rui Santos passaram em rodapé os jogadores que o Sporting contratou e falharam, até já me estava a dar vertigens a lista nunca mais acabava.
O exemplo vem de cima.. ou devia vir
9 M€ = 5 anunciados com a venda do Nani, os outros 4 serão da verba do Custodio e do Carlos Martins. Portanto o abate de 20 M€ ao défice mantém-se.

A manutenção do Alcesandro, a confirmar-se, para mim é uma boa noticia. É um jogador util, e com alguma qualidade no meu ponto de vista. Ficará concerteza com a mesma função da temporada transacta. Repare-se que mesmo com a continuidade deste mal amado jogador, o Sporting não vai abdicar de contratar outro avançado com qualidade garantida e que consiga a titularidade de "caras".
KICK ASS!!!
De acordo com o que está escrito n' O esférico, o Presidente declarou que do dinheiro da transferência de Nani entre 25% e 35% será para reforçar o plantel (i.e., qualquer coisa entre os 6 e os 8,5).
Não se referiu a outras vendas; e não disse se a percentagem era sobre o valor líquido se bruto.
10 milhões tinha outro impacto mas 9 milhões tambem não é mau.

Como se esperava a grande maioria do dinheiro da transferência do Nani, vai ser prioritariamente utilizado para abater o passivo, e os tais 5 milhões anunciados dessa mesma verba serão direccionados para o investimento no plantel.

Espero que não cometam loucuras e que saibam procurar jogadores com qualidade!

Ainda por cima este ano têm obrigação de fazer melhor trabalho que a temporada passada.

SuperLiedson, então achas surreal querer o Zé Pedro e queres ficar com o Alecsandro? :shock:
O que eu acho ridiculo é que se defenda que o Sporting deve gastar 9 milhoes esta epoca, e pra proxima se calhar tem 0 milhoes para gastar outra vez. Mais valia uma gestao mais equilibrada do que há.
O Sporting nao tem condicoes de gastar 9 milhoes todas as epocas por isso nao o deve fazer nesta, excepto para trazer algum jogador verdadeiramente excepcional, tipo Ricardo Oliveira que Carlos Freitas tentou trazer por 4 milhoes euros ha 3 epocas atrás.
O exemplo vem de cima.. ou devia vir
expliquem-me como se eu fosse muito burro mas...

às portas da fase de contratações e de loucura de verão, qual o interesse estratégico em dizer que o Sporting tem 1,5 ou meio milhão para gastar, em público? qual a vantagem de uma afirmação dessas, tendo em conta as negociações que o clube vai encetar com clubes e agentes, que assim ficam a saber até onde podem esmifrar um clube, que ainda por cima não é conhecido por costumar ter dinheiro para gastar, logo possivelmente dará vontade de esganar já pois não se sabe quando volta a ter?

Vá lá... tenham paciência e expliquem-me que eu sou mesmo muito burrinho.
para calar/chamar os sócios

mas é mal jogado, obviamente.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.