Goal United

McCandless, Neo-Fox e demais companhia, ainda jogam?
Já não?
Super Hiper Mega desenterranço.

Alguém joga? Eu iniciei-me há umas semanas, estou na Div.6.

Promovi à dias dos Juniores um defesa com 2,6 de Força. É só o meu melhor jogador...
Eu por curiosidade inscrevi-me hoje.. mas estou com um problema.

Naquela lista de tarefas iniciais para obter uns trocos, quando tento gravar a táctica em "standard", dá erro.  (ver anexo) Parecendo que não, fico sem 200.000€.  :mrgreen:
SPORTING SEMPRE!
Faz a formação e depois carrega no lápis à direita e grava em Standard, é isso que tens tentado fazer?
Faz a formação e depois carrega no lápis à direita e grava em Standard, é isso que tens tentado fazer?

Sim, mas dá sempre erro. Já reiniciei, mas continua na mesma.
SPORTING SEMPRE!

Sim, mas dá sempre erro. Já reiniciei, mas continua na mesma.

Já conseguiste salvar?

Eu tentei agora e está tudo normal..
Amanhã a ver se me inscrevo nisto.
Xbox Live - Luis1906
Já me inscrevi! (outra vez)  :great:
eu tambem tou por la :D
pa descontrair :D (infelizmente tenho 2 equipas na 6ª)
Então é favor irem postando os vossos resultados, dúvidas, contratações, etc etc etc para avivar o tópico.

Eu queria ver se esta época ia pelo menos ao play-off de subida, tenho boa equipa.
ate postava mas nao sei por imagens  :-[
Eu estou em 1º lugar. Esta época o meu plantel sofreu uma remodelação. Infelizmente já é o 2º jogo que empato de forma estúpida... Se quiserem marcar uns amigáveis...
Eu estou em 1º lugar. Esta época o meu plantel sofreu uma remodelação. Infelizmente já é o 2º jogo que empato de forma estúpida... Se quiserem marcar uns amigáveis...

Isso é que era Captain. :great:

special 1, penso que há um tópico na secção de dúvidas que explica como por imagens. :great:

tou em 1º lugar da 6º divisao se alguém quiser amigável estou disponivel  :great:
« Última modificação: Março 04, 2012, 13:29 pm por Rodolfo Lino »
Este ano sobes a brincar. :great:
Tens muito boa equipa.

O meu extremo direito nos últimos 2 jogos para o campeonaro marcou 10 golos. :o
4 num e 6 noutro...
 :o este ano tive sorte na liga o mais dificil tem 29 de força mas ta quase sempre ausente o resto é tudo para baixo dos 16
Afinal foram só 9.. 5 num e 4 noutro. :mrgreen: