Goal United

pt.goalunited.org

Alguem joga?
Eu.

Whiteandgreen, liga 5.182
Eu. ACViseu, liga 7.259. Ainda não percebi bem como é que isto funciona, registei-me há dois dias, hoje fui là de novo e a minha equipa está em segundo lugar, atrás do "Sporting Clube de Portugal !!!" :D
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
É simples, ao fim de uma semana já se domina completamente a navegação.  :wink:

Tipo comecei com umas 4 ou 5 jornadas de atraso, em 10º e consegui subir para 2º, só não fiquei em 1º porque o gajo tinha prai 10 pontos de vantagem.
Eu , a minha equipa chama-se Revolucionários 1906 .
Citação de: "Neo-Fox"
É simples, ao fim de uma semana já se domina completamente a navegação.  :wink:

Tipo comecei com umas 4 ou 5 jornadas de atraso, em 10º e consegui subir para 2º, só não fiquei em 1º porque o gajo tinha prai 10 pontos de vantagem.

2 jogos,2 vitórias

sempre a aviar!!!
Citação de: "Joao_Faria"
2 jogos,2 vitórias

sempre a aviar!!!
Se dissesses a tua equipa e em que divisão estás era melhor. :?

De resto, o meu ACViseu já lidera o campeonato :P

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Esqueci-me da duas primeiras jornadas e como tal f***-me nessas duas mas de resto não me queixo.

Sou tou chateado por ter um clube "aguias" acima de mim, mas eu apanho-o  :)
Citação de: "Neo-Fox"
Esqueci-me da duas primeiras jornadas e como tal f***-me nessas duas mas de resto não me queixo.

Sou tou chateado por ter um clube "aguias" acima de mim, mas eu apanho-o  :)
E dá-lhes forte e feio, quando jogares com eles, porque os gajos têm a melhor defesa :? :twisted:
Associação de adeptos Sportinguistas,liga 7.305

Recebi a equipa em ultimo lugar,com zero pontos,e em 2 jogos passei para penultimo e fiz 2 vitorias
Citação de: "Luisito"
E dá-lhes forte e feio, quando jogares com eles, porque os gajos têm a melhor defesa :? :twisted:

2º Melhor ataque (- 1 golo), e tenho o 3º (- 1 golo) e 4º (- 2 golos) melhores marcadores.  :twisted:
Eu inscrevi-me à poucos dias

Ultra Copos :lol:

Div 7.150
pois...ja sei faria! como era a primeira vez nao sabia! depois falamos p sbr qual é a tua equipa...abrco!
Citação de: "andre_anaia"
pois...ja sei faria! como era a primeira vez nao sabia! depois falamos p sbr qual é a tua equipa...abrco!

a minha chama se associação de adeptos sportinguistas. Recebi a equipa em ultimo,com zero pontos,ganhei os 2 primeiros jogos e agora estou a ganhar o 3o. Já sai da zona de despromoção

a minha chama se associação de adeptos sportinguistas. Recebi a equipa em ultimo,com zero pontos,ganhei os 2 primeiros jogos e agora estou a ganhar o 3o. Já sai da zona de despromoção

Bacano! Eu tambem...com as minhas três vitórias que já te tinha dito tou em 5ºlugar com 9 pontos...e tou a jogar agr cm o 5classificado que tem 12 pontos...se lhe ganhar fico a frente dele! dps digo.t cm é q ficou..lol
abraco!

Bacano! Eu tambem...com as minhas três vitórias que já te tinha dito tou em 5ºlugar com 9 pontos...e tou a jogar agr cm o 5classificado que tem 12 pontos...se lhe ganhar fico a frente dele! dps digo.t cm é q ficou..lol
abraco!

HAHAHA! acabei d ver q ganhei 4-1...! magnifico! LOL...afinal fiquei empatado em pontos cm o gajo... :? ..abrc
Super Hiper Mega desenterranço.

Alguém joga? Eu iniciei-me há umas semanas, estou na Div.6.

« Última modificação: Março 01, 2012, 17:52 pm por Assenzaforzata »
Eu! 100 Nome

Não estou muito bem classificado porque não ia lá há algumas semanas... O GoalUnited é daqueles jogos on-line que sem pagar se torna mesmo muito difícil!
Epá, vão mas é jogar Xpert Eleven na liga do Forum.  :mrgreen:
Pois, eu não tenho esse problema. :mrgreen:

Sou subscridor e costumo carregar regularmente o jogo uma vez por mês para adquirir cartas e melhorar as stats.