[Copa América] Final | Argentina - Chile

Repetiram o lance, o gajo tá com o cartão na mão, com o braço ao alto, enquanto está por cima do Rojo e não olha para ele sequer.
Ele deu um vermelho a um chileno, arrependeu-se pois ia ficar 10x9
Sporting Clube de Portugal, muitos anos de história, um futuro de glória! Leões partimos para a conquista! 
Parece os jogos do porto antigamente.. tudo a rodear o arbitro  :lol: :lol: :lol:
A Argentina a encher o meio-campo e a tirar Di Maria pelo Kranevitter.

Estava complicado lidar com o meio-campo do Chile, Biglia e Banega não estavam a dar conta da coisa.

No entanto agora têm de começar a pensar pôr o Pastore ou Gaitan pelo Banega.
Impressão minha ou agora o Messi simulou novamente???
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Impressão minha ou agora o Messi simulou novamente???

Há ali um toque com o joelho no pé, mas até me pareceu mais o Messi a tocar do que o contrário. Parecia que ele já se ia fazer à simulação, e depois é que houve o toque.
Quase Chile, boa jogada. Que passe aquele para o Vargas. :clap:
Agueroooooo ... bola nas couves.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Que jogo mau!

E Aguero já deu 6 pontos ao País de Gales
Alguém que faça um gif desta simulação do Mascherano.
Qual experiência, qual carapuça, ò Braz. Aquilo foi uma simulação mal feita. O burro do fiscal é que foi na cantiga.
Mesmo rasca. Aquilo foi patético. Ofensivo até.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Eu começo a achar que não percebo nada de futebol.  :(

Vejo o Higuain e o Aguero, e são tão... meh, tão banais jogar futebol... Depois vejo as stats e marcam golos à brava...

O Giroud a mesma coisa...

:inde:
Árbitro a aplaudir o assistente?  :rotfl:
Esta gente está toda de pontaria muito desafinada.

Pena aquela jogada do Chile há bocado. Podia ter dado golo.
É pena termos que levar com prolongamento

Tão mau!
Está tudo roto.

Já só falta isto ficar decidido aos 119' com um frango.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
É completamente impossível que o Banega, mas principalmente o Biglia, sejam 2 dos melhores 3 médios da Argentina tal como é impossível que Rojo, Funes Mori e Mercado sejam os melhores laterais de país tão talentoso.

A minha cartilha é o Sporting
Aconteça o que acontecer, estou impressionado com o Pizzi. Definitivamente isto não são sobras do trabalho do Sampaoli. Bom trabalho, principalmente da fase a eliminar para a frente.

A Argentina desiludiu bastante hoje, a certa altura desta Copa América, tornou-se favoritíssima a ganhar isto. Até aqui mostraram-se muito fortes, provavelmente a Argentina mais forte que eu já vi. E mesmo assim não chegou para ganhar isto nos 90 minutos.
Patético este jogo.

50€ com o galheiro, *** Aguero e Higuain.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Eu começo a achar que não percebo nada de futebol.  :(

Vejo o Higuain e o Aguero, e são tão... meh, tão banais jogar futebol... Depois vejo as stats e marcam golos à brava...

O Giroud a mesma coisa...

:inde:

Higuain e Aguero são top mundial, o que não quer dizer que Higuain tenho feito hoje um bom jogo e que Aguero esteja a fazer um bom jogo.  :mrgreen:

É completamente impossível que o Banega, mas principalmente o Biglia, sejam 2 dos melhores 3 médios da Argentina tal como é impossível que Rojo, Funes Mori e Mercado sejam os melhores laterais de país tão talentoso.

Pois, mas pronto  :inde:

Prolongamento, siga!!
Quase que dá com o cartão na cara do jogador lol lol
*** palhaçada estas entradas, já é a segunda seguida. E não se passa nada.