Thierry Correia

Nome: Thierry Rendall Correia
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 09/03/1999
Naturalidade: Amadora
Posição: Defesa Lateral Esquerdo/Defesa Lateral Direito
Pé preferencial: Direito
Altura: 176 cm
Peso: 60 kg
Contrato até: 30/06/2022
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros

https://www.facebook.com/thierry.correia.9

https://twitter.com/ThierryCorreia
« Última modificação: Julho 04, 2016, 20:25 pm por paraver »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Não o conheço! Joga bem?
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Tem algum potencial. Tem características para jogar mais adiantado no terreno
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
bom jogo hoje. mt forte a defender e a jogar em antecipação.

ingrato o lance do golo dos tripeiros, globalmente foi dos melhores.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Gde disponibilidade fisica e entrega, boa tecnica, mas tenho duvidas q DD seja a melhor posicao para crescer...

E daqueles jogadores em q nao deixava de treinar alguma polivalencia, nao o fechava ja a DD.
Gosto muito deste jogador. Apesar de não ser muito falado, é um dos que me parece que tem tudo para chegar à A, e na posição em que tem jogado. Para o ano, titular da B.
Excelente época!

Penso que deve subir para a B já no próximo ano, até pela quantidade de soluções que há para aquele lugar (João Oliveira, Diogo Rodrigues, Bernardo Prego, o próprio Vaza...)