[Copa América] Meia-Final | Estados Unidos da América - Argentina

Messi marca de... livre
Não posso com o anão mas alguém que meta o Ronaldo a ver como se batem livres.

Grande golo.
SL
Ah, e bateu o recorde do Batistuta. Só naquela.
Acho que neste momento comparar Ronaldo a Messi é ridículo, estão a um Mundo de distância.
1. a Argentina tem praticado um futebol delicioso. :mais:

É de discutir (?) até que ponto o talento da América do Sul não (se) tem conduzido do Brasil para a Argentina.

Há, no banco de suplentes, qualidade|talento aos molhos [Di Maria, Pastore, Lamela, Aguero], ao contrário do que sucede na Canarinha (?) díficil é encontrar atletas que não (se) encontrem nos campeonatos mais competitivos da Europa e a quantidade de soluções ofensivas é de fazer inveja à qualidade de ponta cada vez mais em falta em Hulk|Gabriel|Phillipe Coutinho|Lucas Moura|Willian|Renato Augusto|Lucas Lima.

Será apenas um problema geracional? A Argentina é finalista vencida das suas duas últimas competições internacionais [Mundial 2014, Copa América 2015] farão o triplete de finais perdidas em 2016? :menos: No que diz respeito a Lionel Messi, dá ideia que desde que abraçou a menor "responsabilidade" do actual trio [Luis Suarez, Neymar Jr.] que (se) diverte mais a jogar à bola, há momentos em que desejava que o Cristiano Ronaldo (se) divertisse da mesma forma dentro de campo. Futebol é diversão.
Esta equipa dos EUA e patetica e so um treinador muito limitado consegue escolher um onze destes num 4-4-2 classico.

No miolo mete duas tartarugas que nao tem mobilidade nenhuma para pressionar entre linhas, e para piorar as coisas mete mais duas tartarugas no ataque que nao tem velocidade nenhuma para assustar uma equipa que se previa dominante.

E os jogadores mais velozes nas alas em vez de fechar mais no centro para compensar as tartarugas no meio, descem para a linha defensiva e ficam ao lado dos laterais a pressionar ninguem!  :rotfl:

Dizem que o futebol nos States teve uma grande evolucao o que ate acho verdade, mas Klinsmann nao acompanhou a evolucao do futebol deles e tem ali uns jogadores fetiche que so ele ve qualidades para serem sempre chamados.
Beckermann e Zusi a cabeca sempre que os vejo ate metem pena.
Higuain a marcar... 3-0
Se a Argentina apertar mais um pouco isto vai acabar com numeros identicos ao atropelo do Chile ao Mexico
Tem sido um passeio para a Argentina. Mais um.

Os argentinos estão a cagar para a cacetada e continuam a procurar encher o saco. Fantástico, não há cá mariquices de gestão do resultado.
3-0!

Higuain está feito um PL de topo. :mais:

Tantas vezes vilipendiado em Espanha (?) para ser um dos PL's mais goleadores da Europa.
Acho que houve para ai alguem que teve um sustozinho agora!?  :lol:

Acho que o Fernandez ainda vai marcar tal e desorientacao dos EUA, essa aposta vai ser suada.

edit: olha saiu agora esta ganho nao?
Porra Lavezzi, para quê? ???

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Ouch... Lavezzi...  ???

Acho que o Fernandez ainda vai marcar tal e desorientacao dos EUA, essa aposta vai ser suada.

@Julio121

Lavezzi cai tão desamparado  :o :o :xock:
Era para me rir, mas afinal foi coisa séria.

Que cena tão fora.
*** que m**** de situacao

Tambem uma parvoice aqueles paineis tao altos e tao perto do campo

Fora de Jogo :mrgreen:

Penso que vai ser devolvida o jogador deve ter de jogar os 90 mins. Mas espero que não

Ps: Devia ter colocado a Argentina a ganhar, mas não estava muito confiante devido a ser em casa dos USA.

Penso que vai ser devolvida o jogador deve ter de jogar os 90 mins. Mas espero que não

Ps: Devia ter colocado a Argentina a ganhar, mas não estava muito confiante devido a ser em casa dos USA.

Acho que nao e nao fazia muito sentido acho eu que nao percebo nada de apostas desportivas

Acho que nao e nao fazia muito sentido acho eu que nao percebo nada de apostas desportivas

Digo porque já me aconteceu, mas o jogador entrou aos 60 minutos, aqui começou desde o inicio.
Messi assite o Higuain para o 4-0