[Copa América] Grupo D | Argentina, Chile, Bolívia, Panamá

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..

Sou do Panama... :dance: :dance:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
É o que digo...

Estes gajos são um poço de força, velocidade, técnica... impressionante, embora sejam pouco inteligentes.

Aguente caraaaa.....

SomostodosPanama!
Panama em 4 para 2 não consegue sentenciar o jogo.
2-1!

1. muito agradável o futebol do Panamá. :mais:

Há ali princípios curiosos de procura pelo espaço e é de elogiar o trabalho táctico dos extremos que não procuram apenas a bola no pé, trabalham bastante o 1x1, e os cruzamentos não são exercidos em vão, tentam até simplificar na hora de concretizar a assistência.
Panamaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :victory: :victory:

Agora vou me deitar que o jogo a seguir não me interessa.. :dance:
SOMOS PANAMA! SOMOS LIDERES!
3 páginas do Panamá - Bolívia. :mrgreen:

#temostodosinsónias
3 páginas do Panamá - Bolívia. :mrgreen:

#temostodosinsónias
:lol:
Finito! Fico feliz pelo Panamá, nota-se que garra e vontade não lhes falta!

2-1!

1. muito agradável o futebol do Panamá. :mais:

Há ali princípios curiosos de procura pelo espaço e é de elogiar o trabalho táctico dos extremos que não procuram apenas a bola no pé, trabalham bastante o 1x1, e os cruzamentos não são exercidos em vão, tentam até simplificar na hora de concretizar a assistência.

Não é propriamente uma selecção que siga, veja ou tenha uma opinião formada. Mas surpreenderam-me pela positiva. Aqueles 15 minutos iniciais então...

Apesar das limitações técnicas trocam bem a bola e exploram muito bem a variação dos flancos. E os seus extremos, como disseste, têm um trabalho táctico muito interessante, além de serem bastante activos.
Agora venha de lá esse Argentina - Chile, que dormir é para meninos !!
O Gaitan arrastou-se no benfica desde janeiro so jogava quando era preciso, mal se mexia e agora ainda faz copa america? Sempre ouvi dizer que o homem precisava de ser operado.

Alguma coisa nao bate certo
"SERVE QUALQUER UM"
1. a TVI 24 colocou o comentador do "REEEEEEEEEEEMMAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTEE" nesta partida. Temos jogo. :mrgreen:
O Gaitan arrastou-se no benfica desde janeiro so jogava quando era preciso, mal se mexia e agora ainda faz copa america? Sempre ouvi dizer que o homem precisava de ser operado.

Alguma coisa nao bate certo

Provavelmente não contavam que jogasse tanto. Só mesmo a lesão do Messi para ele poder ser titular.
este estádio é uma banheira do carai!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
1. Banega, Fernandez e Mascherano. Tesão ofensiva.
1. Banega, Fernandez e Mascherano. Tesão ofensiva.
Com uma selecção como a da Argentina, só isso devia ser razão válida para despedimento por justa causa.

Tenho Gaitán, Di María, Lavezzi, Pastore, Lamela, Higuaín, Aguero e Messi. Quantos é que vou usar destes? 3. Sendo que um deles é o Gaitán, que é muito bom, mas aqui até consegue ser das piores opções, tanta é a qualidade. Que, pelos vistos, é boa mas é para sentar no banco.

E sobre o Chile nem vou comentar. O génio saiu, a magia acabou.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Bem eu vi ontem o Uruguay e hoje estou a ver estes e o que mais me salta a vista e a tendencia ridicula para arranjarem confusoes, jogadores a fazer fitas em tudo o que e lance e os arbitros rodeados de tres em tres minutos.

Se for isto tambem hoje ja vi tudo o que queria ver da Copa America, e sem Sampaoli ja nem nesse aspecto me da muita pica.
Mascherano a mostrar toda a sua ambição ao tentar fazer um passe longo e outro de ruptura. Dói ver estas duas equipas a atacar com 3.