[Copa América] Grupo A | Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica, Paraguai

Na Costa Rica não se defende.

:lol:
Digam-me que viram aquele passe de calcanhar do Bryan... que brutalidade.

O realizador, de resto, fez o favor de não dar sequer uma repetição, como aliás fez no jogo anterior num lance em que o Bryan espeta um cabrito num pobre coitado e sofre falta. A sensibilidade destes americanos para o futebol é tão grande como a minha para o estudo de rochas vulcânicas.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado."
Bryan sozinho não faz milagres.

EUA deram uns 4 remates marcaram 3 golos eficácia..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
A Costa Rica a defender está ao nível de uma equipa fim de tabela do CNS.
Péssimo.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Sporting Clube de Portugal, muitos anos de história, um futuro de glória! Leões partimos para a conquista! 
1. bom passe Campbell. :clap: :mais:

Sublinhar que Portugal nunca se dá bem com a selecção dos EUA.
Quem se ri da Costa Rica devia pensar 2 vezes.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Ruiz mais próximo das suas merecidas férias.
Impressionante a falta de qualidade destes tipos. Coitado do Bryan, volta para Portugal rápido!

Já há muito tempo que não via um gajo com tanto estilo a jogar tão pouco, a relembrar os tempos de escola. O Bolanos é claramente a personificação disso.
1. bom passe Campbell. :clap: :mais:

Ia pegar nisso... :mrgreen:

Quem é este comentador? :lol:
3-0, por agora está fácil, carrega USA !  :victory:
Quem é este comentador? :lol:

1. não sei o nome mas agora imagina-o ao lado do Braz (?) na Copa América 2015: a cada 5 minutos lá acordavam os vizinhos de quem quer que estivesse sintonizado na TVI 24, com "crúúúzamentos"|"remááááátes" e uma panóplia de craques que tão amavelmente nos eram recordados que estavam praticamente garantidos em qualquer clube Português. :mrgreen:
Que Classe porra!
Mais 9 como ele e um GR bom e limpavam isto easy!
SL
O Sporting será sempre nosso!
Vendo o Ruiz na seleção, parece-me que o seu falhanço, nas terras de sua majestade, se deve ao facto de ele precisar de jogar numa equipa que seja das melhores no campeonato, que jogue com bola, que seja dominadora e que queira ser superior ao adversário.  :think: :think:
Sporting Clube de Portugal, muitos anos de história, um futuro de glória! Leões partimos para a conquista! 
Coitado do Ruiz... Ele bem tenta mas os companheiros são matrecos...

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

A divisão trás a forca, a união faz a força
Mais uma grande assistência do Bryan :clap:... realmente merecia uns companheiros menos pinos.
O gajo é o abono de 4,8M de costa-riquenhos pahahah  :clap:
O Bryan joga muito, os outros jogam muito pouco.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Bryan cabeceia e vai ao poste. Melhor oportunidade da Costa Rica.
« Última modificação: Junho 08, 2016, 02:40 am por Danny »
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Um jogo mau dos dois lados. :lol: Ainda não vi uma jogada de jeito do EUA e estão a ganhar 3-0.

ETA: 10 coisas mal feitas numa só jogada. Só incompetentes.

ETA2: "Mata... bom domínio. Espera, é Ruiz. Bem me parecia que o domínio era... diferente."

ETA3: Que falhanço da Costa Rica...
« Última modificação: Junho 08, 2016, 02:50 am por radicalhighway »