[Copa América] Grupo A | Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica, Paraguai

Se o Moreno tivesse feito a primeira parte do Venegas, já havia aqui enfartes no fórum.  :lol:

Mas aqui entre nós, eu não dou nada pelo rapaz. Dá uns toques e tal, para mim aposto que é o típico caso de jogadores que se transcendem numa competição destas, mas depois não passam daquilo.

Há bocado falei do Bolaños, no Mundial também foi a vez dele. A maioria não o conhecia, aparece um tipo rápido com alguma técnica, a dar nas vistas, e acha que está ali um achado.

Edit: 3-1 Costa Rica, bem jogado, e golo do Celso Borges.
« Última modificação: Junho 12, 2016, 03:38 am por SCP Fan »
Se o Moreno tivesse feito a primeira parte do Venegas, já havia aqui enfartes no fórum.  :lol:

Mas aqui entre nós, eu não dou nada pelo rapaz. Dá uns toques e tal, para mim aposto que é o típico caso de jogadores que se transcendem numa competição destas, mas depois não passam daquilo.

Há bocado falei do Bolaños, no Mundial também foi a vez dele. A maioria não o conhecia, aparece um tipo rápido com alguma técnica, a dar nas vistas, e acha que está ali um achado.

Sim é preciso ter cuidado com as avaliações nestas competições, principalmente numa Copa América, agora a principal característica que me agrada no Venegas é não andar a pedir para chutar à baliza e ainda por cima com qualidade.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Eu acho o Bolaños bom jogador.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Eu acho o Bolaños bom jogador.

Eu também acho, como acho o Celso Borges, acho é que são apenas jogadores para um certo patamar, mas não para serem grandes destaques no Sporting por exemplo. E o Celso até acabou por chegar a um nível acima do do Bolaños. Bem, o Celso até não seria uma má opção para o nosso meio-campo, mas sofre do mesmo mal do Aquilani, a falta de intensidade.

O Bolaños é um tipo mais electrico, anda por todo o lado, raçudo, boa técnica, bom drible, consegue mexer com o jogo, o Celso um gajo um bocado mais molengão, mas que trata muito bem a bola, pensa o jogo. É uma espécie de Ruiz no meio-campo, e um bocado menos habilidoso.

Outro que se destacou no Mundial foi o Gamboa.
Olha aí está ele, o shor Marlos Moreno a estrear-se a marcar pela Colômbia. Bom remate, sem paneleirices.

Já lá estava o Venegas outra vez a fazer das dele.
Boas férias craque bem mereces........  :clap: :clap:
Boa vitória dos Estados Unidos sobre o Paraguai mesmo com 10 homens, o jogo é demasiada pancada de um lado e de outro, nem consigo chamar disputa aquilo, mas pronto, de qualquer forma acabou por ser um bom resultado para os Estados Unidos.

Não vi o jogo e não sabia que a Costa Rica tinha vencido a Colômbia, parabéns enorme Bryan Ruiz.   :clap: :clap: :clap:

http://www.fullmatchesandshows.com/2016/06/12/colombia-vs-costa-rica-highlights/
« Última modificação: Junho 12, 2016, 12:00 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
1º objectivo já está alcançado, passar o grupo e ainda por cima em 1º ! Let´s go United States   :victory:
Que p*** de jogo que foi o Colômbia Costa Rica... :clap: