Juniores 2016/17

A cada semana salta à vista uma realidade muito óbvia. Estamos perante uma das melhores fornadas de sempre desta Academia, a dos juvenis do Ano passado, mas com uma estrutura minimamente incapaz de os enquadrar.

Que desperdício. É urgente trocar de treinador nas Equipas A, B e Juniores e repensar seriamente a política de entulho da equipa A e B, para abrir espaço aos Braganças e Pedros Marques que são autenticas pérolas

Completamente de acordo...
A cada semana salta à vista uma realidade muito óbvia. Estamos perante uma das melhores fornadas de sempre desta Academia, a dos juvenis do Ano passado, mas com uma estrutura minimamente incapaz de os enquadrar.

Que desperdício. É urgente trocar de treinador nas Equipas A, B e Juniores e repensar seriamente a política de entulho da equipa A e B, para abrir espaço aos Braganças e Pedros Marques que são autenticas pérolas

Amén. :mais:
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.

A espinha dorsal desta equipa já lá estava o ano passado. Os juvenis que subiram complementaram e ficou um conjunto muito forte. E somou-se o Pedro Marques.

Ao contrário do que diziam o ano passado já havia muita qualidade, pelo menos para o escalão, no futebol profissional logo se vê. Aos que ainda lá estão, como o Conté, Vieira, Paz, Pedro Ferreira, ainda havia Empis, Ramos, Gil e Ronaldo. Somou-se essencialmente o Maxi, Bragança, Miguel Luis, Elves e Rafael Leão. + Pedro Marques.
Boa tarde a todos.

Ao que parece a nossa equipa de sub 19 somou a 13 vitória seguida no campeonato, juntando em 20 jogos 19 vitórias e apenas 1 empate.

O benfica perdeu esta tarde contra o Leiria, ficando a 14 pontos de distância.

Esta equipa está prestes a entrar na história dos campeonatos de sub 19, com este registo impressionante. Lembre se que o recorde a nós pertence, com a geração do João Mário, onde somamos apenas 3 empates em 22 jogos.

E que tal darmos crédito a esta rapaziada pessoal? Não me parece nada facil o que este conjunto de jogadores e equipa técnica estão a fazer..

SL

é isto!
"That lassie got glassed, and no cunt leaves here till we find out what cunt did it!"
Alguém sabe se o Daniel Bragança tem contrato profissional e até quando?

obrigado e SL

Tenho ideia de já ter lido aqui no forum que tem contrato. Não sei se até 2018 ou 2019.

mas profissional ou de formação? mesmo que seja profissional, 2018 ou 2019 é muito curto, há que renovar já! embora o jj o deva achar um franganote
Profissional
O que se pode dizer quem acompanha mais esta equipa da qualidade do Diogo Sousa, Sérgio Felix, Paulo Lima e Gabriel Pajé?
O que se pode dizer quem acompanha mais esta equipa da qualidade do Diogo Sousa, Sérgio Felix, Paulo Lima e Gabriel Pajé?

O Pajé no ano passado não me pareceu mau, mas este ano tem andado lesionado.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Alguém sabe resultados e onzes do torneio?
Torneio em Doha-Catar Sub-18.
1º jogo com seleção Catar vitoria por 5-0
2º jogo jogo com equipa Tailandia vitoria por 6-0
SL
Os juvenis também foram? Há fotos na pagina do facebook da Aspire Academy.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."

@LeãoBB, sim estão lá 3 equipas.
Aspire Academy face tem lá fotos.
SL

são os juvenis de 1º ano
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...

são os juvenis de 1º ano

Os que estão nessa foto são os de 2º ano. Mas foram as 3 equipas então, sub-16, sub-17 e sub-18.
http://breakingthelines.com/scout-reports/scouting-report-daniel-braganca/

Diz basicamente que o puto é um regista, craque, e que o treinador é uma besta por usar um sistema incompatível com a qualidades do miúdo.

Já merecia uma mudança de ares este tiago fernandes.
Saudações Leoninas

Diz basicamente que o puto é um regista, craque, e que o treinador é uma besta por usar um sistema incompatível com a qualidades do miúdo.

"O Puto é craque e o treinador uma besta"

Às vezes custa andar por aqui. Bons eram os limas e os boa mortes desta vida que por esta altura iam a 20 pontos

"O Puto é craque e o treinador uma besta"

Às vezes custa andar por aqui. Bons eram os limas e os boa mortes desta vida que por esta altura iam a 20 pontos

O problema é que "os Limas" foram campeões n vezes e "os Boas Mortes" apanharam a pior geração da academia...
Desde que as várias equipas (através do treinador, passando a mensagem para os jogadores) percebam a necessidade de jogar bem e joguem bem, e desde que os jogadores recebam os estímulos necessários para a sua evolução, idealmente dentro de uma ideia de jogo bem definida, não me poderia estar mais a marimbar para os resultados que se conseguem na formação.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo