Copa América 2016 - Centenário

Pessoal, porque é que o Navas não está a jogar?
Bryan #10, na selecção. E para o ano será igual no Sporting, se Deus quiser :pray:

Fala-se que vai ser o outro Ruiz.

Está lesionado e será entretanto operado. É uma lesão antiga.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Está lesionado e será entretanto operado. É uma lesão antiga.
Obrigado ;)
 O Bryan Ruiz no Sporting joga preso no flanco.  :lol: Este Braz é um ás na leitura do jogo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Que palhaço o Derlis.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Só passei aqui para deixar a minha vénia ao Cardona. Já lá vão 2 ou 3 anos que o sugiro.  :venia:
Se bem me lembro o Paraguai tinha uma adepta que postava fotos interessantes nestas alturas...
Ela vai se casar com o Jonathan Fabbro em breve. Não o estou a ver a deixá-la dar nos um presente desta vez.
Acho o Celso Borges da Costa Rica um médio bastante interessante
Benfica é m****
Vamos lá Ruiz!

A minha aposta no placard agradece.
Croquetes? Não, obrigado.
Boa sorte para a Costa Rica de Ruiz.  :victory:
O Ruíz deve estar a chorar pelos nossos jogadores. Que pobreza.
O Ruíz deve estar a chorar pelos nossos jogadores. Que pobreza.

A diferença entre jogares com o mesmo jogadores durante 1 ano para apenas uns dias. Nas selecções acho que a qualidade individual conta muito mais que o colectivo.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
"Bryan Ruiz irritadissímo com o árbitro?"  :o :o  :mrgreen:
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
Ivan Piris está no banco do Paraguai.

Fuerza Bryan!
Bryan a perder a calma... Aí está algo que nunca pensei ver.  :lol:
"Bryan Ruiz irritadissímo com o árbitro?"  :o :o  :mrgreen:

Tinha razão então o gajo deixa fazer o ataque da equipa que tem o jogador lesionado e depois que a Costa Rica vai contra atacar para o jogo.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!