Iniciados 2016/17

Boa vitoria!
 :victory: :victory: :victory:
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Ah, não sei se fui só eu a reparar, mas pareceu-me que lá mais pro final o treinador decidiu experimentar umas coisas e subiu o Quaresma para médio defensivo, adiantando um bocado os dois médios não?
Então ninguém reparou no Rego? Não falhou nenhum passe longo, e 2 deram golos.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Então ninguém reparou no Rego? Não falhou nenhum passe longo, e 2 deram golos.
Fiquei mais surpreendido com o Quaresma
Estive a ver o jogo esta tarde, muita qualidade. O que mais gostei nem foi essa qualidade, mas sim a lata com que jogam, sem inibições. Sempre para a frente e sempre a pressionar, sem medo de perder a bola ou falhar uma abertura / passe, por mais vezes que falhassem (que nem foram muitas, mas podia fazer um ou outro encolher-se mas nem um). Claro que não dá para fazer isto em todos os jogos (penso eu), mas que dá gosto ver, muito.
O Jordan Gonçalves, em quem estamos aparentemente interessados, não jogou tendo jogado o nosso ex-guarda-redes Petterson Santos. E o Yoann Gonçalves? Sabem se jogou?
Eu gosto muito do Lami. Tem muita qualidade.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Fez uma boa temporada na Minardi...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Fez uma boa temporada na Minardi...

Esse aí é Lamy ahahah
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Ganhamos 2-0 ao Barreirense, no Barreiro. :clap:

EDIT:
« Última modificação: Dezembro 08, 2016, 17:14 pm por PTShag »
Nos últimos tempos temos sido brindados com declarações que ferem a nossa dignidade, os leões não ladram nem berram. Quem não sabe que os leões rugem devia ter vergonha de ter aspirações dentro do Sporting - Sr. Presidente Bruno de Carvalho

Só passa um para a fase final?
Nos últimos tempos temos sido brindados com declarações que ferem a nossa dignidade, os leões não ladram nem berram. Quem não sabe que os leões rugem devia ter vergonha de ter aspirações dentro do Sporting - Sr. Presidente Bruno de Carvalho
Vitoria 3-0 sobre o Belenenses hoje de manhã!! Estranho nenhum site esta actualizado ,nem o nosso!!

Muito bom! 4ª vitória em 4 jornadas, 17 golos marcados e 0 sofridos. Não vacila este grupo!

Estranho nenhum site esta actualizado ,nem o nosso!!

Mais estranho ainda é nem ter dado na Sporting tv.
Ah pastéis, sempre a levar no côco.

Bem rapaziada. :clap:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Ganhamos 1-5 ao Sacavenenses !! Continuamos só com vitorias...
Ganhamos 1-5 ao Sacavenenses !! Continuamos só com vitorias...

Mas já sofremos um golo!! :twisted:

Foi uma pouca vergonha. Mais malta do Sacavenense que se fartaram de ofender os nossos miudos.

SL