Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 13:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Andebol 07/08

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Andebol 07/08 (Lida 19236 vezes)

Re: Andebol 07/08 , « Resposta #40 em: Agosto 09, 2007, 12:27 »

No avatar!

*
Júnior

A equipa já fez 3 jogos tendo ganho todos por diferenças significativas. Por exemplo ganhamos por 14 a uma equipa espanhola que tinha ganho por 1 ao ABC. Ganhamos a uma equipa da Croácia da 1ª liga em casa deles por 6 golos de diferença (para quem não saiba a Croácia é a actual campeã do mundo e olimpica). São jogos de preparação ... mas os indicios são bons. Curioso ninguem ter-se referido a estes resultados ... se fossem negativos ... já estava meio mundo a dizer mal do SF, que quer acabar com as modalidades.
Registado

Re: Andebol 07/08 , « Resposta #41 em: Agosto 09, 2007, 14:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esta equipa promete, pena não termos um pavilhão em Alvalade para eu ir ver os jogos  Angry
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #42 em: Agosto 09, 2007, 15:05 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

Esta equipa está a obter excelentes resultados neste pré-temporada, o que faz-nos sonhar com grandes conquistas.
Eu acredito numa grande época.
Eu irei a Loures apoiar a equipa, sempre que me for possível
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #43 em: Agosto 09, 2007, 17:52 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Esta equipa está a obter excelentes resultados neste pré-temporada, o que faz-nos sonhar com grandes conquistas.
Eu acredito numa grande época.
Eu irei a Loures apoiar a equipa, sempre que me for possível

A mim também me dá bastantes esperanças esta equipa  Smiley ,pena não poder ir ver os jogos ao vivo, mas sempre que derem na TV vou ver, quero um Sporting campeão nacional de andebol (outra vez Cheesy)
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #44 em: Agosto 10, 2007, 16:55 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém pode colocar aqui o plantel 2007/2008 completo Questão

Mais vale tarde do que nunca  Wink

Directamente do Jornal do Sporting (carregar na imagem para maximizar):

Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Andebol 07/08 , « Resposta #45 em: Agosto 10, 2007, 17:28 »

*
Iniciado

Localidade: Fafe
Masculino

Obrigado Spittelau.
Sou um grande apreciador desta modalidade, também fui praticante durante vários anos aqui em Fafe.
Este ano parece-me que temos um plantel bem mais forte, de maneira que não devemos fazer a fraca figura do ano passado. Quanto a pré-época julgo que o Pedro Cruz tem estado em destaque. Reconheço que tenho andado um pouco distraído, por isso não conheço muito bem este jogador.
 Embarrassed
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #46 em: Agosto 12, 2007, 01:32 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Coloco aqui duas noticias importantes do nosso andebol nesta pre-epoca:

1º jogo:

"O Sporting não resistiu ontem aos eslovenos do Celje Pivovarna Lasko, perdendo (27-35, 15-19 ao intervalo) na ronda inicial do Torneio dos Campeões, a decorrer em Banja Luka, Bósnia-Herzegovina.

Depois de somar três vitórias na pré-época, uma das quais frente aos croatas do Kutina, os leões equilibraram até aos 40 minutos, conseguindo dominar a espaços. “Só quebrámos nos derradeiros minutos, mas estou satisfeito com a equipa”, considerou o treinador José Tomaz. Fernando Nunes lesionou-se mas sem gravidade."

2º jogo:

"O Sporting venceu (29-28) ontem os sérvios do Metaloplastika, rectificando o desaire da primeira jornada – derrota (27-35) ante os eslovenos do Celje –, no Torneio dos Campeões, que termina hoje em Banja Luka (Bósnia).

Os leões não estiveram bem nos primeiros 30 minutos (13-16), mas depois deram a volta ao resultado, graças à subida de rendimento do guardião Humberto Gomes e à eficácia da defesa, que permitiu rápidos contra-ataques, bem interpretados por Ricardo Dias (9 golos)."

ambas as noticias foram transcritas do site record.pt

- Tem sido uma pre-epoca bastante positiva, veremos como se comportam quando for a sério.
Registado

Re: Andebol 07/08 , « Resposta #47 em: Agosto 12, 2007, 12:39 »

*
Juvenil

Masculino

Obrigado Spittelau.
Sou um grande apreciador desta modalidade, também fui praticante durante vários anos aqui em Fafe.
Este ano parece-me que temos um plantel bem mais forte, de maneira que não devemos fazer a fraca figura do ano passado. Quanto a pré-época julgo que o Pedro Cruz tem estado em destaque. Reconheço que tenho andado um pouco distraído, por isso não conheço muito bem este jogador.
 Embarrassed

A equipa onde eu jogo (Juvenis) foi lá ganhar este ano Cheesy
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #48 em: Agosto 18, 2007, 13:54 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

ontem o sporting ganhou ao academico de viseu 41-19 no torneio sao mateus hoje joga com  o abc de braga e amanha joga os lamps -

ps
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #49 em: Agosto 18, 2007, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Grande abada, o Académico joga em que escalão do campeonato nacional?

Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #50 em: Agosto 19, 2007, 00:23 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

"Leões" batem ABC, por 27-23 no Torneio «Feira São Mateus»

O Sporting bateu, o ABC, por 27-23 (14-14 ao intervalo, no segundo embate do Torneio «Feira São Mateus», disputado, na tarde de sábado, 18 de Agosto, no Pavilhão do Colégio Via-Sacra, em Viseu.

No outro encontro da segunda jornada o Benfica superou o Académico de Viseu, por 31-26. Depois destes resultados, basta aos «leões» empatarem o jogo a disputar, amanhã, domingo, 19 de Agosto, frente aos «encarnados» para se sagrarem vencedores do certame.

Segundo encontro, segunda vitória do Sporting no «Feira São Mateus». Desta vez, sobre os bi-campeões nacionais do ABC, por 27-23, após uma igualdade a 14 golos no epílogo do primeiro tempo. «Tivemos algumas dificuldades na primeira parte porque a nossa defesa não espelhou a eficácia habitual. Na segunda parte rectificámos os processos defensivos e isso permitiu-nos ganhar vantagem no marcador e controlar os acontecimentos. Foi um triunfo justo, ganhar é sempre bom, mas o sucesso não nos retira a humildade nem nos faz embandeirar em arco. Vamos continuar a trabalhar porque só assim poderemos ser cada vez mais fortes», sublinhou o treinador, José Tomaz, a respeito das incidências da partida com os academistas minhotos.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Humberto Gomes e Ricardo Correia; Vladimir Bolotskih (1), Pedro Portela, Paulo Silva, Pedro Cruz (4), Márcio Cardoso, Tiago Silva (2), Ricardo Dias (6), Ruben Pacheco, João Pinto (2), Mitja Lesjak (6), Welsau Bungué e Fernando Nunes (6).

Árbitros: José Macau e Eurico Nicolau.
Ao intervalo: 14-14.

Resultados do torneio – Benfica, 24-ABC, 23; SPORTING, 41-Académico de Viseu, 19; Benfica, 31-Académico de Viseu, 26 e Sporting, 27-ABC, 23.
Classificação – 1.º SPORTING, 6 pontos; 2.º Benfica, 6; 3.º ABC, 0; 4.º Académico de Viseu, 0.
Última jornada (domingo, 19 de Agosto) – ABC-Académico de Viseu (15h00) e Benfica-SPORTING (17h00).

Texto: António Ramos
www.sporting.pt

Parece que se confirma que temos equipa para lutar e ganhar o titulo...

Amanhã jogo com as galinhas ... para ganhar.
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #51 em: Agosto 19, 2007, 00:33 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Sim senhora, vamos a eles  Maldoso Evil
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #52 em: Agosto 19, 2007, 16:03 »

*
Juvenil

Masculino

Grande abada, o Académico joga em que escalão do campeonato nacional?

senao me engano joga uma ou duas divisoes abixo
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #53 em: Agosto 19, 2007, 19:14 »

*
Juvenil

Masculino

mais uma grande noticia para esta modalidade.
o sporting deu uma goleada ao clube galinhas por 32-21 e por isso ganhou o tornei so com vitorias no torneio sao mateus
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #54 em: Agosto 19, 2007, 19:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

Enorme vitoria do Sporting ... Temos equipa, o departamento trabalhou bem agora é continuar a trabalhar com humildade.

Isto é uma depenagem exemplar ...  Rebolar de Tanto Rir
E temos depenador no andebol: Pedro Cruz  Rir Muito Alto

Sporting vence Benfica

A equipa do Sporting soma e segue na pré-época andebolística. Desta vez, ganhou tudo quanto havia para ganhar no Torneio «Feira São Mateus», disputado no Pavilhão do Colégio Via-Sacra, em Viseu.

Depois de terem vencido os dois encontros anteriores (41-19 sobre o Académico de Viseu e 27-23 frente ao ABC), os «leões» derrotaram o Benfica, por 32-21 no embate realizado ao fim da tarde de domingo, 19 de Agosto, revelando uma superioridade jamais posta em causa desde o primeiro minuto e assinando mais uma prestação de agradáveis contornos qualitativos.

Um «festival» colectivo que se propagou, também, ao âmbito individual. Humberto Gomes foi considerado o melhor guarda-redes, enquanto Pedro Cruz trouxe para casa os troféus respeitantes ao melhor jogador e melhor marcador (22 golos). No confronto com o eterno rival, alinharam e marcaram pelo Sporting:
Humberto Gomes e Ricardo Correia; Vladimir Bolotskih (2), Pedro Portela, Paulo Silva (2), Pedro Cruz (9), Márcio Cardoso (1), Tiago Silva (3), Ricardo Dias (4), Ruben Pacheco, João Pinto (4), Mitja Lesjak (5), Welsau Bungué (1) e Fernando Nunes (1).

Resultados do torneio – Benfica, 24-ABC, 23; SPORTING, 41-Académico de Viseu, 19; Benfica, 33-Académico de Viseu, 26; SPORTING, 27-ABC, 23; ABC, 40-Académico de Viseu, 16 e Benfica, 21-SPORTING, 32.

Classificação – 1.º SPORTING, 9 pontos; 2.º Benfica, 6; 3.º ABC, 3; 4.º Académico de Viseu, 0.

Texto: António Ramos
« Última modificação: Agosto 19, 2007, 20:25 por old lion » Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #55 em: Agosto 19, 2007, 21:40 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

mais uma grande noticia para esta modalidade.
o sporting deu uma goleada ao clube galinhas por 32-21 e por isso ganhou o tornei so com vitorias no torneio sao mateus
eheheh, assim gosto de ver as modalidades do nosso grande Sporting.
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #56 em: Agosto 20, 2007, 01:06 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Vamos embora, assim bem planificado e com alguma "tranquilidade" é mais fácil, o problema é que neste clube têm que andar sempre a fazer figuras miseraveis antes de atinarem, é um estigma...
Registado

Re: Andebol 07/08 , « Resposta #57 em: Agosto 20, 2007, 01:56 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

que cabazada historica  Rir Muito Alto

Deram boas indicaçoes nesta pre-temporada, espero que se comprove que o SCP tem mesmo uma equipe para lutar pelo titulo e vence-lo
Registado

Re: Andebol 07/08 , « Resposta #58 em: Agosto 20, 2007, 02:45 »

JoHnNy_20

Excelente começo, que mantenham esta qualidade durante toda a época.
Registado
Re: Andebol 07/08 , « Resposta #59 em: Agosto 20, 2007, 02:50 »

*
Juvenil

Masculino

Vamos virar tudo ao contrário esta época  Cheesy Cheesy Cheesy SPORTING FOR THE WIN  Vitória
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Andebol 07/08

« tópico anterior seguinte »
Ir para: