Opiniões, Comentários e Devaneios sobre Transferências na Formação

Rui Pedro ao que parece vai renovar por um contrato bastante puxado.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Que Rui Pedro?
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"

Que Rui Pedro?

Deve ser o Rui Pedro dos corruptos do norte

Que Rui Pedro?
O do porto.

Alguém conhece este Bale de Guimarães? Que até joga na mesma posição do original...

http://www.zerozero.pt/news.php?id=69904082&feed=1
O Jogo fala em Dimitar Mitrevski como reforço para a equipa de Juniores.

Imprensa da Macedónia garante que Dimitar Mitrevski já é jogador dos leões. Atleta irá integrar a equipa de juniores
Mitrevski, jovem atleta de 18 anos, é reforço do Sporting. O médio, natural da Macedónia, estava desde 2015 nos alemães do Magdeburgo.
O portal "Cnopt", da Macedónia, partilhou mesmo uma fotografia do atleta com a camisola dos leões.
Ao que tudo indica, Mitrevski vai integrar a equipa de juniores do Sporting.
O Paje vai sair? Tinha ideia de ser um atleta apreciado, mas não acompanhei muito está época.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
O Paje vai sair? Tinha ideia de ser um atleta apreciado, mas não acompanhei muito está época.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Não sei se vai sair mas não fico surpreendido, nunca se impôs como titular nestas 2 épocas dai não fazer sentido transitar para a B.

Ele nas respostas diz que não sabe para onde vai, vai de férias para o Brasil e que o contrato dele acabou.
KZNAcademy prospect Sibusiso Shibane left for Portugal to attend a trial with World famous Football Academy, @Sporting_CP.

Mais um Sul Africano para prestar provas

Sibusiso Shibane

1x internacional sub-20 pela Àfrica do Sul
Ponta de Lança
« Última modificação: Setembro 25, 2017, 11:42 am por pedro1978 »
O Isnaba Mané não surge no zerozero como jogador do Sporting, bem sei que não é a melhor fonte mas praticamente todos os outros jogadores da sua geração foram promovidos. Confirma-se que saiu? Mostrou muito talento no Torneio da Pontinha
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
O Isnaba Mané não surge no zerozero como jogador do Sporting, bem sei que não é a melhor fonte mas praticamente todos os outros jogadores da sua geração foram promovidos. Confirma-se que saiu? Mostrou muito talento no Torneio da Pontinha
Continua no Sporting
Continua no Sporting
:great: obrigado!
O Ruben Costa saiu do benfica e está sem clube, não daria para recuperá-lo? Não faço ideia se saiu do clube muito a mal ou não, mas caso não tenha havido nada de grave acho que fazia sentido ir buscá-lo, era dos nossos melhores jogadores de 2001
O Ruben Costa saiu do benfica e está sem clube, não daria para recuperá-lo? Não faço ideia se saiu do clube muito a mal ou não, mas caso não tenha havido nada de grave acho que fazia sentido ir buscá-lo, era dos nossos melhores jogadores de 2001

Era  Era   Era   Era

Spoiler: mostrar
Estou a brincar contigo :)