Opiniões, Comentários e Devaneios sobre Transferências na Formação

No seguimento de uma reestruturação desta secção, serve este tópico para se debater tudo o que seja referente a possíveis contratações de jogadores (e, porque não, de treinadores) para a nossa formação. Todas as notícias que a isso digam respeito devem ser colocadas neste tópico. Será como que um tópico geral para esta temática.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Diria que é um tópico arriscado, pois qualquer um, pode ve-lo.

É bom que se saiba que boa parte dos atletas que assinam pelo Sporting e são recrutados, são depois de diversas observações e mesmo incluídos em torneios(por exemplo).

Ao colocar aqui nomes, esta-se a dar "cartas" ao adversário, pois o jogador está num outro clube.

Se é que me faço entender.
Diria que é um tópico arriscado, pois qualquer um, pode ve-lo.

É bom que se saiba que boa parte dos atletas que assinam pelo Sporting e são recrutados, são depois de diversas observações e mesmo incluídos em torneios(por exemplo).

Ao colocar aqui nomes, esta-se a dar "cartas" ao adversário, pois o jogador está num outro clube.

Se é que me faço entender.

@CrazySCP
Fazes te entender, e muito bem!

É preciso perceber que estas coisas têm mais importância do que se pensa.

Que seja gerido com responsabilidade.  :great:
Segundo OJogo de hoje, Pedro Marques (PL, Belenenses, 17 anos), assinou e é reforço para 2016/17
Saudações leoninas
Segundo OJogo de hoje, Pedro Marques (PL, Belenenses, 17 anos), assinou e é reforço para 2016/17
Bom reforço
Podiam era trazer um ponta de lança a sério para variar. Com Spalvis e outros projectos e jogadores daqui por um ano estaremos a lamentar a falta de eficácia dos nosso avançados e a dizer "para o ano é que é".
Podiam era trazer um ponta de lança a sério para variar. Com Spalvis e outros projectos e jogadores daqui por um ano estaremos a lamentar a falta de eficácia dos nosso avançados e a dizer "para o ano é que é".

O Slimani é um ponta de lança a brincar segundo a tua lógica.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Em conversa com um amigo que esteve na Holanda, deparei-em com este nome de um jovem... Pela curiosidade, fui tentar ver uns videos(valem o que valem) e encontrei estes...

Parece ter qualidade e pode vir a ser uma aposta no futuro.

Para quem tenha conhecimento do campeonato ou do jovem jogador.

Em conversa com um amigo que esteve na Holanda, deparei-em com este nome de um jovem... Pela curiosidade, fui tentar ver uns videos(valem o que valem) e encontrei estes...

@paraver
Podemos passar este tipo de discussão para o tópico das sugestões no quadro das transferências? Eu sei que infelizmente este tópico diz "desvaneios" mas escusamos de encher o fórum todo com este tipo de discussão.
também acho-o interessante  8)

Nome: Gianluca Scamacca
Altura: 1,94 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Italiano
Posição: Ponta de Lança
Preço (TM): € -
Rápido apesar da sua altura, explosivo e matador nato.

@paraver
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Bom tópico!
Parabéns!

Eu só vou sabendo novidades dos miúdos que estão na Cidade Universitária que sao os sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12.
Sei que veio um miúdo para os sub-7 do Mali que é muito bom jogador e que vai ser falado daqui uns anos.
Sporting o Maior Clube do Mundo!

Desculpem a ignorancia mas o que é a cidade universitária?

Local onde a nossa formação de futebol, que não está em Alcochete, treina e joga.

Fica ao lado do Campo Grande e do hospital de Santa Maria.

Local onde a nossa formação de futebol, que não está em Alcochete, treina e joga.

Fica ao lado do Campo Grande e do hospital de Santa Maria.

E também é o campus de várias faculdades da Universidade de Lisboa.

Isto.

É o local onde as equipas da nossa formação até ao escalão Infantil treinam e jogam. Na Academia de Alcochete só estão os escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores.

Isto.

É o local onde as equipas da nossa formação até ao escalão Infantil treinam e jogam. Na Academia de Alcochete só estão os escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores.
Obrigado, e já agora onde fica localizada?

Isto.

Obrigado, e já agora onde fica localizada?

Não te chega o link do local no google maps que aí pus? :inde:
Rui Pedro ao que parece vai renovar por um contrato bastante puxado.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk