"QUEM O SEU INIMIGO POUPA, ÀS MÃOS LHE MORRE"

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

 :clap: :clap:

Excelente Chirola. Todos temos o dever de ajudar o presidente a defender o nosso clube ajudando a desmascarar toda essa gente pérfida e os seus esquemas. Cada um de nós trás hoje em dia uma arma muito poderosa nas mãos (smartphone)  toca a sacar dela e documentem com  imagens esses encontros de pessoas que nos querem derrubar. É nosso ajudar o presidente, neste momento encontra-se sozinho numa luta contra uma matilha de hienas.

Pelo Sporting.
Em frente presidente
Saúda-se o regresso do grande @chirola.

 :clap: :clap: :clap:
De tão desaparecido andava que já pensava que o @chirola tinha atirado a toalha

Afinal está em grande. Como sempre  :great:
"O Sporting é nosso outra vez"
(declaração de Bruno de Carvalho, 42º presidente do Sporting Clube de Portugal, aos sócios do clube, em 23 de Março de 2013).
Texto que devia ser esfragado no focinho dos porcos dos camarote, do 'dia do clube' e do sentir sporting. Esfregado na cara desses porcos.

Grande texto @chirola  !
"Aceitar desafios faz-nos grandes. Vence-los torna-nos imortais"
@chirola és GRANDE!! :venia:


Sempre disse que isto vai descambar em guerra civil dentro do Clube porque Estes filhos de uma vaca pura e simplesmente não vão largar. Não vão. E portanto a pergunta que cada um tem de fazer é a seguinte; e EU o que é que EU vou fazer pelo Sporting? É agora ou NUNCA. :arrow:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Magnífico texto repleto
 de verdades tão claras e óbvias que me custa imenso perceber como é que ainda há pessoas que questionam o trabalho desta direcção!!

Muito obrigada @chirola  :clap:
Cabe-nos a cada um de nós partilhar este sentimento e defender o nosso grande Amor de todas as formas possíveis  :mais:

SEGUIMOS JUNTOS
SPORTING SEMPRE   :mais: :mais: :mais:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
@chirola
Ja comecava a pensar que tinhas pendurado as espingardas meu velho...
SEGUIMOS JUNTOS!!!
Another day, another idiot...
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

Alguns Sportingueses já começam a dar de rabo com as bandarilhas....

SL
@chirola como sempre, um prazer ler-te!

Que apareças mais vezes!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
É isto, sem tirar nem pôr!  :clap: :clap: :clap:
São uma corja de cínicos e de caluniadores, que merecem o nosso desprezo mas também a nossa inabalável oposição.
Grande texto  :clap:
Mercecia uma divulgação impressa nas roulotes em dia de jogo ;)
"Playing football is very simple, but playing simple football is the hardest thing there is." - Johan Cruijff -


Na sequência do texto inicial e em relação a alguns dos inimigos do Sporting, vejamos então como se fabricam campeonatos, se cozinham campeões, e como se tenta destruir o Sporting.

Renato Sanches agride à sua maneira, ou seja, de forma selvagem, Bryan Ruiz.
Em lugar de ser expulso com cartão vermelho directo, Soares Dias mostra-lhe cartão amarelo.
Como tinha 4 cartões amarelos e o jogo seguinte era com o Tondela, o árbitro achou por bem fazer um jeito ao benfica.

Na realidade, o que deveria ter acontecido seria cartão vermelho directo por agressão com 2 jogos de suspensão e continuar com os 4 amarelos que a uma próxima marretada lhe valeria mais 1 jogo de suspensão.

Quer isto dizer que a 9 jogos do final do campeonato, ficaria 3 sem jogar.

Não satisfeito, o árbitro em acto contínuo, como que entre duas sôfregas garfadas, de voucher em riste expulsa  Adrien que em virtude dessa gula desmedida de Soares Dias, será castigado e continuará com os 4 cartões amarelos que já tinha, à beira dum qualquer pudim de limão proveniente da Catedral da Cerveja.

Isto sem esquecer que o jogador Bryan Ruiz, barbaramente agredido, ficou a toda a semana a treinar com limitações.

Se juntarmos a fome com a vontade de comer, temos então uma confraria de árbitros sedentos pelos regalos que vêm dos seus compinchas, e ao mesmo tempo uma imprensa que não dispensa os mesmos repastos, e num proteccionismo ridículo e inusitado sobrevalorizam alarvemente um jogador que para além de caceteiro pouco mais mostrou do que a mediania.

Todos esses glutões – por força das circunstâncias – mais cedo ou mais tarde terão de se deparar com a triste realidade de que afinal, a montanha pariu um renato.

Preparando o jogo que aí vem, nada como estender desde já a toalha emporcalhada de tintol e preparar o petisco.
Bruno Paixão, esse comilão de longa data, tratou de mostrar o quinto cartão amarelo a 2 jogadores do Boavista para que assim não possam jogar contra aqueles que tão bem os tratam.

Marcar penalties contra os amigalhaços que tantos mimos lhes proporcionam? Nem pensar!!
O último que teve a ingratidão e desfaçatez de o fazer, foi despromovido…

Expulsões e cartões vermelhos para quem de forma tão cortês e atenciosa lhes enche o bandulho? Escolham outro!!

Como se toda esta caldeirada manhosa, marinada em ranço e em bolor, não fosse por si só suficientemente nojenta e causadora de repulsa, adicionam-se vergonhosamente ao rancho em amena cavaqueira e confraternização,  os não menos infectos e repugnantes, José Roquette, Dias da Cunha, e Meneses Rodrigues.

Para a gamela onde todos estes porcos chafurdam ficar completa, não poderia faltar a rataria imunda dos contentores de lixo do facebook, os oposicionistas pindéricos e pés-rapados, que depois de devidamente enxotados, anseiam por todo o mal que possa acontecer ao Sporting e ao seu Presidente.

São os sportinguenses que não têm onde cair mortos.

Não basta estarmos alerta e vigilantes. Mais do que nunca temos de defender o Sporting e incinerar todo o lixo que nos quer destruir.

Em frente Presidente!

Em frente Sporting!  
É necessário o verdadeiro espírito leonino para combater esta corja. Mas acredito que mais importante que lançar fogo contra inimigos, é informar os Sportinguistas, sobretudo sócios, estes sim têm o poder de continuar este projecto...um projecto que tudo farão para destruir, mas que só conseguirão adiar.

A verdadeira força do Sporting é a informação dos seus associados, este, enquanto adeptos do Clube tem de ser o nosso foco principal. Enquanto isto acontecer, os outros bem podem berrar, denegrir, manipular...que a força do Leão chegará.

A nossa voz nunca se fará ouvir perante um país e estado lampiónicos, já não nos deve importar o reconhecimento do país ao Sporting Clube de Portugal. Deve-nos sim importar, ter cada vez mas Sportinguistas que defendam a nossa causa. E só lá vamos com informação, combater sempre a contra-informação com informação. Não contra os outros, mas a favor dos nossos!



FORÇA SPORTING, E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.
Ora nem mais.

Inimigos internos ou externos são para enfrentar sem qualquer piedade.

A praga roquettista está longe de estar exterminada, actuam nas sombras e de quando em vez soltam uma marioneta em momentos chave. Mais do que esperada essa atitude cobarde e miserável que tenta regressar às duas últimas décadas.

Em relação ao resto não faltam jornaleiros de pacotilha, jogos de influências e velhos hábitos que teimam em mantê-los. Cabe ao Sporting Clube de Portugal fazer a limpeza, demore o tempo que demorar, custe o que custar.

Grande texto, se os inimigos de fora se devem combater até à exaustão, os de dentro metem nojo aos cães!
As eternas criticas à direção e ao treinador  enojam-me de tal forma que ja pouco comento aqui, teria de estar sempre a insultar estas marias amélias que parecem cegas, a fazerem o jogo da propaganda lampionica! Vergonha destes gajos que se dizem Sportinguistas e nao têm disciplina nem para calar a boca, quanto mais para retaliar... p*** de tristeza!

Quem o seu inimigo poupa, às mãos lhe morre resume tudo o que se esta a passar, sem tréguas...