"QUEM O SEU INIMIGO POUPA, ÀS MÃOS LHE MORRE"

“Quem o seu inimigo poupa, às mãos lhe morre.”

Reza assim este tão antigo provérbio que tem tanto de antigo como de sempre actual, e de enorme verdade.

O Sporting Clube de Portugal está a ser vítima duma campanha de intoxicação infame e mesquinha que ultrapassa todos os limites da malvadez e da vergonha.

O seu Presidente, todos os dias é atacado de forma vil e soez num arraial de mentiras, de impropérios, de intrigas e de falsidades.

O seu treinador, todos os dias é atacado e apoucado pelos cornambaças que agora ao vê-lo defender o seu Sporting, o tentam diminuir de forma asquerosa e amoral.

Numa perseguição orquestrada, a comunicação social através das patas emporcalhadas de sabujos como Nuno Farinha do “Record”, Fernando Guerra do jornal “A Bola”, do jornal “O Jogo”, “Correio da Manhã”, ”CMTV” na sua dupla Octávio Ribeiro e Octávio Lopes, António Figueiredo, Rui Gomes da Silva, revista “Sábado”, “Mais Futebol”, TVI, Diamantino Miranda, Jaime Antunes, “O Sol”, o “Jornal i”, Camilo Lourenço, João Gobern, o execrável Pedro Guerra, sem esquecer Carlos Janela, Ribeiro Cristóvão e outros bandalhos, tentam alarvemente denegrir e retirar força ao Sporting Clube de Portugal e ao seu Presidente.

Sem nunca despirem o trapo nojento que trazem sobre o corpo, atacam desenfreadamente, de maneira ignóbil e repugnante, o Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha salvo o Sporting do seu desmembramento e da sua extinção.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha conseguido fazer ressurgir das cinzas um Clube moribundo e em estado de putrefacção.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha conseguido restaurar as finanças do Sporting, quando os anteriores dirigentes se preparavam para apresentar um PER e entregar o Clube à banca.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha unido o Sporting Clube de Portugal em contraponto com a bandalheira, o barril de pólvora, e o estado de sítio que se vivia antes.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho tenha devolvido a honra e o orgulho em ser do Sporting, ao invés da debandada e da des-sportinguização que vigorava anteriormente.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho - mesmo com um orçamento 4 e 5 vezes inferior aos rivais - tenha conseguido colocar o Sporting a lutar pelo título e a ameaçar os clubes deles.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho defenda de forma intransigente e incondicional os interesses do Sporting Clube de Portugal.

Dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho se dedique, defenda e proteja o Sporting Clube de Portugal como não há memória na história do Clube.

Por fim, dói-lhes como bandarilhas de fogo que se lhes espetam no lombo, que Bruno de Carvalho com abnegação, perseverança e coragem, lhes diga as verdades, lhes diga o que não estavam habituados a ouvir, que os desmascare, que os denuncie, e que ponha a nu todos os seus podres e todas as sujeiras que faziam lei num jogo adulterado e viciado, pretendendo que esse mesmo jogo seja limpo e igual para todos.

Nesta perseguição canalha e miserável, a esta matilha de mabecos, também temos de juntar a arbitragem que sob a batuta do seu presidente, o verme Vítor Pereira, tem cirúrgica e cinicamente nomeado carrascos para nos espoliarem e roubar nos nossos jogos, e nos jogos dos nossos adversários os beneficiar e proteger de modo escandaloso.

Neste rol de pulhas, de patifes e de bandidos, vergonhosamente também fazem parte os falsos sportinguistas. Os sportinguenses. A corja.

Arredados do poder, da feira de vaidades que dava corpo e razão de ser ao seu “sportinguismo”, varridos dos corredores e dos camarotes, dos tachos, das benesses e das mordomias, e excluídos por indecente e má figura, eis que toda essa cáfila se junta aos nossos inimigos tradicionais para assim poderem vomitar todas as suas frustrações, e numa mixórdia de bandalhos atacarem indecente e cobardemente o nosso Presidente.

E que fazem os Sportinguistas a tudo isto?

E que fazem os Sportinguistas a todos estes escarros e a todos estes excrementos?

O Sporting está a ser atacado numa guerra sem quartel, numa concertação de crápulas e malandros que despudoradamente nos tentam derrubar.

E os Sportinguistas ficam de mãos nos bolsos?

O Presidente não pode combater sozinho os nossos inimigos.

O treinador não pode combater sozinho os nossos inimigos.

Onde estão os Sportinguistas?

Como é que é possível que cerca de 3,5 milhões de Sportinguistas permitam que aqueles que nos querem derrubar, que querem o nosso mal, se continuem a passear impunemente pelas ruas, pelos cafés, pelos restaurantes, pelos estúdios de televisão, pelos estádios, sem serem devidamente confrontados?

Querem-nos destruir.
Querem-nos roubar de todas as maneiras e feitios este campeonato.

Não basta a meia-dúzia do costume a defender o Sporting.
Não basta serem sempre os mesmos.

Temos de ser todos.

Uma vez devolvido o Sporting aos Sportinguistas, não podemos permitir que o roubem outra vez.

Cada um de nós tem de cumprir a sua missão. Cada um de nós tem de defender o Sporting com todas as suas forças. Todos os dias.

Sem tréguas!

EM FRENTE PRESIDENTE!
EM FRENTE SPORTING!
« Última modificação: Março 13, 2016, 21:58 pm por chirola »
Grande texto, repleto de verdades.

Em frente presidente!!!

Quanto ao autor, chirola, deveria escrever mais vezes. Ele próprio muitas vezes atacado pelos aziados do facebook.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
É isso mesmo Chirola.

Este Sporting custou-nos décadas a ser conquistado, e os Sportinguistas têm que ter noção disso!

Quanto ao nosso Presidente, estou farto de o dizer, que seja menos Aparitivo e mais Activo, enquanto ele não perceber isso, nunca nos respeitarão fora das 4 linhas!
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.
Fantástico como sempre!!!

Chirola
 :clap: :clap: :clap:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!

Tens toda a razão Chirola.

Todos temos de fazer a nossa parte e não podemos deixar estes vermes descansados , na rua, nos cafés , enfim seja onde for.

Hoje por exemplo o expoente máximo vai para o Nuno Farinha que tem a distinta lata de ver penaltis e expulsões que nem os responsáveis do Estoril viram e para a interpretação dúbia e manhosa do post do Presidente no FB no fim do jogo.

NUNO FARINHA É UM JORNALISTA VENDIDO AO ESTADO LAMPIANICO!!!!

Importa também referir a entrevista de um jornal que sempre foi de referencia( DN) e que sem vergonha alguma vai entrevistar um obtuso como o Pedro Guerra que mais não faz que atacar o nosso Presidente.
É a prova que toda a imprensa está vendida aos lampiões.

Temos de defender o SCP e o nosso Presidente e fazer a nossa parte.

SL
Muito bom o texto.  Parabéns.
Ca estamos para a luta!

Protestem com o Record sobre o vergonhoso artigo de hoje do lampião Nuno Farinha. Façam-se ouvir !!!!

antoniomagalhaes@record.pt

SL
Fantástico texto.  :clap: :clap:  :clap:

Acho que muitos Sportinguistas têm feito o máximo que conseguem, e acompanham a equipa e a apoiam quando joga. Este ano o apoio tem sido brutal, tanto em casa como fora.

Protestem com o Record sobre o vergonhoso artigo de hoje do lampião Nuno Farinha. Façam-se ouvir !!!!

SL

Quem? Este badameco?!  :whistle:

Isso são "Tudo Bons Rapazes".
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.
Mangas arregaçadas, vamos à luta!!
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
@chirola enorme tal como sempre, sempre tenho dito por aqui que cada um de nós saiba estar há altura do enorme Presidente que temos e que o defenda como eu sempre tenho defendido, seja aqui, no trabalho, no café, enfrentando tudo e todos, seja onde for e de que forma for, se não estás como o clube então estás contra mim, se és lixo, é como lixo que tenho que te tratar, ódio de morte a todos esses filhos da p***.

A luta foi de todos os que ajudaram a que o Sporting voltasse a ser nosso outra vez foi bem maior por parte das pessoas que vivem em Lisboa, pois tem oportunidades que eu e muitas pessoas como eu não temos, mas por onde estou ai do filho da p*** que colocar o Presidente em causa, seja ele do meu clube ou não, ingratidão é do pior que um ser humano pode ter e quem não vê neste enorme homem um grande Leão, não merece a minha amizade, é um podre e como podre é e será tratado pela minha parte, posso morrer amanhã, mas não me sentirei nunca um reles pulha que prejudica diariamente o clube na procura de um tacho que lhe desejo esteja envenenado. 

Obrigado @chirola, sempre na luta pelo nosso amor e contra todos esses assassinos.   :clap: :clap: :clap: :clap:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Obrigado Chirola! Nojo deste país.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Excelente texto. :clap: toca nos pontos essenciais!! É a hora da união. Vamos a isso!!  :clap:  :clap:

SL

Quem? Este badameco?!  :whistle:

Isso são "Tudo Bons Rapazes".

São uns grande pulhas @chuck_Norris, mas o comum dos Sportinguistas da minha idade ou mais velhos que não participa em fóruns ou facebooks, come o que esse pulhas lhes dá a comer pelos jornais através da mentira porca, ainda hoje ao meio dia me chateei com 2 que são do nosso clube desde que nasci, mas que acreditam nesses mentirosos, olha que ainda temos muito burro a comer dessa trampa, diziam ah e tal se os jornais dizem que há guerra entre o Presidente e o treinador, ó Trindade desculpa lá, mas não há fumo sem fogo, olha tive que vazar que já estava a bater mal, inacreditável.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Obrigado chirola!!  :clap: :clap: :clap:

Lutar contra esses nojentos!!!
Cáfilas

Excrementos

Tão bem me recordo dos jerricans de gasolina  :venia:@chirola
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Welcome back, grande @chirola.

Abraço e vai escrevendo mais por aqui, há pessoal que se esquece muito rapidamente de onde viemos, do caminho que foi feito para tirarmos o Clube do buraco em que se encontrava.

Um Abraço.
« Última modificação: Março 14, 2016, 10:29 am por SkyWarrior »
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015