Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 14:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: «Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala (Lida 2534 vezes)

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #20 em: Maio 28, 2007, 21:59 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Citação de: "Majestade"
digo mesmo mais, se o futebol fosse correr o Quénia era campeão do mundo...!

PS: Bem vindo!  Cheesy

Obrigado;)
Registado

desculpem lá discordar , « Resposta #21 em: Maio 28, 2007, 22:44 »

*
Juvenil

Masculino

caros amigos

O Sporting sempre foi um clube de grandes extremos

Futre, Mário Jorge, Simão (m*rda lampiónica), Cristiano Ronaldo e Figo.., Barbosa (para alguns)

Douala era dos poucos jogadores no Sporting que no 1 para 1 desiquilibrava
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: desculpem lá discordar , « Resposta #22 em: Maio 28, 2007, 22:49 »

JoHnNy_20

Citação de: "nunolion"
caros amigos

O Sporting sempre foi um clube de grandes extremos

Futre, Mário Jorge, Simão (m*rda lampiónica), Cristiano Ronaldo e Figo.., Barbosa (para alguns)

Douala era dos poucos jogadores no Sporting que no 1 para 1 desiquilibrava

Falta aí o Quaresma... Ou o Boa Morte..

Mas neste sistema táctico não acho que possam existir extremos, só se adoptassem outra forma de jogar.

Eu não abdicava desta nossa forma actual de jogar.
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #23 em: Maio 28, 2007, 23:08 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Nem eu. apesar de achar que o Douala só começou a jogar mal pelo Sporting porque queria sair de qualquer forma e que agora como já quer voltar eventualmente poderia fazer uma boa época.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #24 em: Maio 28, 2007, 23:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Reconheço utilidade no Douala na época que nos levou á Final da Taça Uefa, mas em termos técnicos era um autentico desastre.

Os crentes afirmam que o problema foi nunca ter jogado na sua real posição, isto é, extremo.Jogou sempre a ponta de lança (companheiro de Liedson) e nunca se impos.

No entante, o défice de qualidade era gradativo, e parecia que quanto mais tempo passava, pior ele jogava.

Em suma, não tem nem nunca teve qualidade para o Sporting.

Ps - Mais uma vez fomos burros e não o soubemos vender na devida altura.
Registado

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #25 em: Maio 28, 2007, 23:33 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "barbosa"
Os crentes afirmam que o problema foi nunca ter jogado na sua real posição, isto é, extremo.Jogou sempre a ponta de lança (companheiro de Liedson) e nunca se impos.

Isso são tretas visto que ele no Leiria também jogava a 2do ponta de lança ao lado do Krpan se não estou em erro e depois veio para o Sporting.
Registado

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #26 em: Maio 28, 2007, 23:37 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "RestlessOblivion"

Isso são tretas visto que ele no Leiria também jogava a 2do ponta de lança ao lado do Krpan se não estou em erro e depois veio para o Sporting.

Caro, explica-me onde é que está a treta naquilo que eu disse?

"Os mais crentes afirmam que o problema foi nunca ter jogado na sua real posição, extremo. Jogou sempre a ponta de lança (companheiro de Liedson) e nunca se impôs."

Partindo do principio que as palavras do próprio valem mais que as tuas, ele próprio fez questão de referir que preferia jogar a extremo, lugar esse que segundo ele conseguia captilazir melhor a sua qualidade.

No entanto, foi utilizado ao lado de Liedson e nunca se impôs.

Mas se isto são tretas, nem o próprio Douala te pode contrariar.
Registado

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #27 em: Maio 28, 2007, 23:46 »

*
Sénior

Masculino

Mas eu não estava a criticar o que disseste, muito pelo contrario, mas sim os "mais crentes" de que falas.

O Douala pode dizer o que quiser, mas o facto é que ele no Leira jogou a 2do ponta de lança e não só marcou golos como fez grandes exibições...mas la está, ele deve conhecer-se a si próprio melhor do que eu.
Registado

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #28 em: Maio 28, 2007, 23:56 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Isso é um mito que se criou. Havia uma oferta de 6 milhões por ele, por parte do Middlesbrough, e foi o Burruala a roer a corda, não querendo ir para os ingleses e fazendo-nos perder muito e bom dinheiro.

Agora não me apete ir pesquisar, mas já postei aqui no fórum a notícia que confirma isto mesmo.

Ou seja, para além de péssimo jogador, fez-nos perder 6 milhões  :?

P.S.
Ganhei paciência para pesquisar:

O facto de já não poder alinhar pelo Midllesbrough nas competições europeias fez Douala recuar na sua pretensão em trocar o Sporting pelo clube inglês.

Esta nova tomada de posição foi revelada à Imprensa inglesa pelo empresário Jorge Gama, que representa o jogador.

“Posso assegurar que o jogador já não está interessado na transferência”, garantiu Gama, que adiantou ainda : “Isto não tem nada a ver com o Middlesbrough, mas antes porque Douala não pode jogar esta época por este clube, nas competições da UEFA”. Uma situação decorrente da utilização no encontro Sporting-Udinese.

Gama garante que Douala sente grande respeito pelo clube inglês e pelo seu ‘manager’, mas reforça: “Reflectimos bastante e pensamos que será uma perda de tempo insistirem com este negócio”.

Apesar de não poder utilizar Douala na Europa, o ‘manager’ do ‘Boro’, Steve McClaren já afirmou manter o interesse no camaronês.

Entretanto o Sporting continua a meio-gás a preparação para o jogo com o Belenenses, referente à primeira jornada da SuperLiga, a disputar já depois de amanhã à noite, no Estádio José Alvalade. Pinilla e Nélson engrossaram ontem a lista dos ‘condicionados’, embora seja cedo para saber se estão ou não disponíveis para integrar a convocatória. De fora mantêm-se Edson, Carlos Martins e Custódio.

e:

2005-08-13 - 00:00:00

Sporting - SAD tem acordo para a transferência mas...
Douala dribla ingleses e recusa Middlesbrough

Não fosse a recusa de Douala e, provavelmente, o internacional camaronês já estaria neste momento vinculado ao Middlesbrough.

É que, sabe o CM, a SAD ‘leonina’ e o ‘Boro’ já estabeleceram uma plataforma de entendimento capaz de viabilizar a transferência do extremo africano para o emblema inglês.

Porém, quando se julgava que o principal obstáculo estava ultrapassado – as negociações entre os clubes não foram fáceis e prolongaram-se durante dias –, surgiu a informação de que o jogador, porventura tentado por outras abordagens ou apenas apostado em ver melhoradas as suas condições salariais em Alvalade, estava renitente em aceitar rumar a Middlesbrough.

Ainda assim, e a julgar pela insistência do ‘Boro’ em garantir os serviços do veloz camaronês – ainda ontem, através do ‘site’ oficial do clube inglês, o ‘manager’ Steve McClaren reiterava o interesse em Douala –, admite-se a possibilidade das partes envolvidas nas negociações chegarem a um acordo que viabilize a transferência. Até porque, apesar do secretismo em torno das condições que o Middlesbrough oferece ao jogador, é certo que a proposta ultrapassa em muito os valores que Douala aufere em Alvalade.

Quanto aos clubes, o acordo terá sido celebrado por um valor ligeiramente acima dos seis milhões de euros, depois de vários avanços e recuos nas conversações.

Os contactos intensificaram-se na passada quarta-feira, obrigando mesmo o técnico José Peseiro a adiar a palestra à equipa, mas o entendimento final apenas terá sido alcançado no dia seguinte à derrota caseira ante a Udinese, encontro referente à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. E nem o facto de Douala não poder jogar nas competições europeias pelo ‘Boro’ fez esmorecer o interesse na sua aquisição. “Temos mais três competições”, justificou McClaren, reafirmando “o interesse” em Douala.
Registado

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #29 em: Maio 29, 2007, 00:00 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: LS
Masculino

quando ele chegou ao sporting cheguei a ouvir que ele iria ser muito importante pois ele e mais 2 ou 3 sabiam o que fazer a bola antes dela chegar, coisas dessas!!
o que mais me deixa curioso é que o douala no leiria e nos 1s tempos de sporting nao era o velocista da equipa, ate jogava mais no centro e via se !!tecnica na forma como recebia a bola e tal!!(se eu n tenho creditos, acho que ja estao negativos)
depois parexe que levou uma lavagem ao cerebro e so corre agora,ou entao   a tecnica nao consegue acompanhar a velocidade, mas ao menos controlar a bola nao rudolph?
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #30 em: Maio 29, 2007, 00:17 »

*

Masculino

Citação de: "rebentador"

Isso é um mito que se criou. Havia uma oferta de 6 milhões por ele, por parte do Middlesbrough, e foi o Burruala a roer a corda, não querendo ir para os ingleses e fazendo-nos perder muito e bom dinheiro.

Agora não me apete ir pesquisar, mas já postei aqui no fórum a notícia que confirma isto mesmo.

Ou seja, para além de péssimo jogador, fez-nos perder 6 milhões  :?

P.S.
Ganhei paciência para pesquisar:

O facto de já não poder alinhar pelo Midllesbrough nas competições europeias fez Douala recuar na sua pretensão em trocar o Sporting pelo clube inglês.

Esta nova tomada de posição foi revelada à Imprensa inglesa pelo empresário Jorge Gama, que representa o jogador.

“Posso assegurar que o jogador já não está interessado na transferência”, garantiu Gama, que adiantou ainda : “Isto não tem nada a ver com o Middlesbrough, mas antes porque Douala não pode jogar esta época por este clube, nas competições da UEFA”. Uma situação decorrente da utilização no encontro Sporting-Udinese.

Gama garante que Douala sente grande respeito pelo clube inglês e pelo seu ‘manager’, mas reforça: “Reflectimos bastante e pensamos que será uma perda de tempo insistirem com este negócio”.

Apesar de não poder utilizar Douala na Europa, o ‘manager’ do ‘Boro’, Steve McClaren já afirmou manter o interesse no camaronês.

Entretanto o Sporting continua a meio-gás a preparação para o jogo com o Belenenses, referente à primeira jornada da SuperLiga, a disputar já depois de amanhã à noite, no Estádio José Alvalade. Pinilla e Nélson engrossaram ontem a lista dos ‘condicionados’, embora seja cedo para saber se estão ou não disponíveis para integrar a convocatória. De fora mantêm-se Edson, Carlos Martins e Custódio.

e:

2005-08-13 - 00:00:00

Sporting - SAD tem acordo para a transferência mas...
Douala dribla ingleses e recusa Middlesbrough

Não fosse a recusa de Douala e, provavelmente, o internacional camaronês já estaria neste momento vinculado ao Middlesbrough.

É que, sabe o CM, a SAD ‘leonina’ e o ‘Boro’ já estabeleceram uma plataforma de entendimento capaz de viabilizar a transferência do extremo africano para o emblema inglês.

Porém, quando se julgava que o principal obstáculo estava ultrapassado – as negociações entre os clubes não foram fáceis e prolongaram-se durante dias –, surgiu a informação de que o jogador, porventura tentado por outras abordagens ou apenas apostado em ver melhoradas as suas condições salariais em Alvalade, estava renitente em aceitar rumar a Middlesbrough.

Ainda assim, e a julgar pela insistência do ‘Boro’ em garantir os serviços do veloz camaronês – ainda ontem, através do ‘site’ oficial do clube inglês, o ‘manager’ Steve McClaren reiterava o interesse em Douala –, admite-se a possibilidade das partes envolvidas nas negociações chegarem a um acordo que viabilize a transferência. Até porque, apesar do secretismo em torno das condições que o Middlesbrough oferece ao jogador, é certo que a proposta ultrapassa em muito os valores que Douala aufere em Alvalade.

Quanto aos clubes, o acordo terá sido celebrado por um valor ligeiramente acima dos seis milhões de euros, depois de vários avanços e recuos nas conversações.

Os contactos intensificaram-se na passada quarta-feira, obrigando mesmo o técnico José Peseiro a adiar a palestra à equipa, mas o entendimento final apenas terá sido alcançado no dia seguinte à derrota caseira ante a Udinese, encontro referente à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. E nem o facto de Douala não poder jogar nas competições europeias pelo ‘Boro’ fez esmorecer o interesse na sua aquisição. “Temos mais três competições”, justificou McClaren, reafirmando “o interesse” em Douala.

Sendo assim, acaba por ser virar o disco e tocar o mesmo.

Ele não sai, e perde-se uma boa opurtunidade mas agradeço o esclarecimento, até porque sempre tive a ideia de que tinha sido o Sporting a negar a proposta.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala

« tópico anterior seguinte »
Ir para: