Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 14:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: «Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala (Lida 3303 vezes)

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « em: Maio 27, 2007, 21:36 »

*
Iniciado

Masculino

Rudolph Douala voltou este sábado a Portugal, para participar na festa de despedida de William. No final, e em exclusivo ao Maisfutebol, recordou a sua saída do Sporting, rumo a uma aventura em Inglaterra que o deixou «frustrado» e «insatisfeito». Uma saída que, ao que parece, não foi de encontro à sua vontade. Isto porque, como o próprio confessa agora, foi «obrigado» a deixar Alvalade.

«Eu nunca quis ir para Inglaterra e para o Portsmouth. Fui obrigado pelo Sporting a ir para lá», recorda Douala, antes de um desabafo de desencanto. «Mas o dinheiro não é tudo na vida».

Obrigado por quem e porquê, insistimos. «Porque foi um bom negócio muito bom para o Sporting. Um milhão de euros por um ano de empréstimo é um excelente acordo. Uma equipa de França também dava um milhão, mas era para adquirir o meu passe em definitivo», explica o internacional dos Camarões.

«Já poderia ter regressado ao Sporting em Janeiro»

De facto, ao olharmos para o número de Douala ao serviço do Portsmouth, percebemos a latente decepção do camaronês. Numa temporada inteira, o extremo participou somente em dez partidas oficiais. Sete a contar para a Premier League, duas para a Taça da Liga e uma para a Taça de Inglaterra. Por isso, diz que não ficará em Inglaterra.

«Para lá não devo ir. Tenho contrato com o Sporting e vamos ter que conversar. Vamos ver se fico por Lisboa. Já poderia ter regressado em Janeiro, mas só faltavam três meses para acabar o campeonato e preferi permanecer no Portsmouth».

Douala está visivelmente desgostoso com o seu último ano. E quando o Maisfutebol sugere que poderá ter poucas hipóteses de jogar no Sporting, pois Paulo Bento não costuma utilizar um sistema que inclua extremos, o jogador encolhe os ombros.

«É um problema. Mas já joguei noutras posições e dei-me bem. Não tenho que provar nada. Tenho 29 anos e continuo a ir à selecção. Sou um jogador com muita experiência», conclui.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=813824&div_id=1457
Registado

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #1 em: Maio 27, 2007, 21:44 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Se procurasses por Douala escusavas de ter aberto este tópico. Porque passa o tempo, vira o disco mas a música é a mesma. Seta
Registado

Saudades do futuro.
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #2 em: Maio 27, 2007, 21:45 »

*
Iniciado

Masculino

Eu só postei pq achei ridículas estas declarações. Ele que na altura chorava para sair agora vem queixar-se?
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #3 em: Maio 27, 2007, 21:48 »

*

Masculino

Citação de: "Mad Mikey"
Eu só postei pq achei ridículas estas declarações. Ele que na altura chorava para sair agora vem queixar-se?

É que ele há uns seis meses fez declarações praticamente iguais que foram comentadas na altura neste fórum. Chega um tópico para as bacoradas de Douala. Seta
Registado

Saudades do futuro.
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #4 em: Maio 27, 2007, 22:00 »

*
Iniciado

Masculino

Ok. Podes bloquear este então.
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #5 em: Maio 27, 2007, 22:01 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ou acrescentar ao outro.
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #6 em: Maio 27, 2007, 22:02 »

*

Masculino

Citação de: "Mad Mikey"
Ok. Podes bloquear este então.

Por enquanto não posso. Nem isso nem fundir os tópicos. Ainda não sou tão "special" quanto isso. :wink:
Registado

Saudades do futuro.
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #7 em: Maio 27, 2007, 22:58 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

É um bom jogador mas que rende muito mais jogando em contra-ataque. Desde que devidamente motivado poderia ser importante em competicoes europeias como já o foi antes.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #8 em: Maio 28, 2007, 00:17 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

é pena que ele não diga o nome da pessoa que o obrigou a sair.

É que neste caso eu, que só sei dizer mal, queria elogiar essa pessoa Smiley.

PS - só não vale se for o Freitinhas, pois esse uns meses antes mexeu os cordeis para ele não ir para o middles.
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #9 em: Maio 28, 2007, 04:41 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Citação de: "jccgold"
É um bom jogador mas que rende muito mais jogando em contra-ataque. Desde que devidamente motivado poderia ser importante em competicoes europeias como já o foi antes.

Concordo! O execrável a jogar por qualquer um dos nossos adversários era meio caminho andado para a nossa vitória! Eu dou algum do meu bolso para o meter num dos nossos adversários da champions!   Seta
Registado

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #10 em: Maio 28, 2007, 13:49 »

*
Júnior

foi obrigado a sair ...e bem!!!!
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #11 em: Maio 28, 2007, 14:17 »

*
Veterano

Eu não desgosto do Douala... é um jogador de processos simples e que devidamente instruído para uma determinada função tem qualidade para a desempenhar bem, ao nível do que o Sporting necessita.

O seu problema é a falta de inteligência a jogar, o que aliado ao papel que na maior parte das vezes lhe foi atribuído na equipa, o transforma num quase desastre.

Na óptica de uma possível variação de sistema, quando necessário, e assumindo que o jogador entraria na linha (devidamente "aconselhado" pela equipa técnica), sabendo ainda das dificuldades financeiras do clube, acho que seria uma hipótese a ter em conta.

Resta saber se ele é bom profissional ou não, coisa que sinceramente desconheço.
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #12 em: Maio 28, 2007, 14:47 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Rui"
Eu não desgosto do Douala... é um jogador de processos simples e que devidamente instruído para uma determinada função tem qualidade para a desempenhar bem, ao nível do que o Sporting necessita.

O seu problema é a falta de inteligência a jogar, o que aliado ao papel que na maior parte das vezes lhe foi atribuído na equipa, o transforma num quase desastre.

Na óptica de uma possível variação de sistema, quando necessário, e assumindo que o jogador entraria na linha (devidamente "aconselhado" pela equipa técnica), sabendo ainda das dificuldades financeiras do clube, acho que seria uma hipótese a ter em conta.

Resta saber se ele é bom profissional ou não, coisa que sinceramente desconheço.

Pois que concordo na íntegra. Gostava da velocidade desconcertante do Douala, que continuará a ser uma característica não muito comum neste plantel. Na altura então, ainda sem o Nani, o Romagnoli ou o Yannick, Douala era um jogador bastante útil à equipa.

Acho que daria um bom suplente, até por ser o género de jogador que mexe com o ritmo de jogo. Este ano não tivémos praticamente nenhum jogador que o fizesse, sendo as alternativas de banco no capítulo ofensivo todas elas algo débeis.
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #13 em: Maio 28, 2007, 15:40 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "Ao Leo"
Citação de: "Rui"

Pois que concordo na íntegra. Gostava da velocidade desconcertante do Douala, que continuará a ser uma característica não muito comum neste plantel. Na altura então, ainda sem o Nani, o Romagnoli ou o Yannick, Douala era um jogador bastante útil à equipa.

Acho que daria um bom suplente, até por ser o género de jogador que mexe com o ritmo de jogo. Este ano não tivémos praticamente nenhum jogador que o fizesse, sendo as alternativas de banco no capítulo ofensivo todas elas algo débeis.

Concordo em absoluto com os dois! Ambos os dois... Rir Muito Alto
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #14 em: Maio 28, 2007, 16:13 »

*
Iniciado

Tosco, falso rápido, burro, execrável, mau profissional quando comparado com o Carlos Martins, os ingleses quiseram comprá-lo, assim como o Sevilla, porque quando viam os jogos da Uefa, estavam bêbados ou então tinham o contraste da televisão estragado, ainda bem que ele só entrou aos 80 minutos na final da taça Uefa, senão tinham acusado o Peseiro de ser burro e  pouco ambicioso!

Empréstimo de 1 milhão de euros!, granda parasita!
O Sporting este ano tinha 3 alas direitos no banco, mas o PB não gosta do Douala nem pintado, portanto podem ficar descansados! Até o Samuel Eto'o anda incomodado por treinar na selecção dos Camarões ao lado duma aberração destas! Este mundo está louco!  Rir Muito Alto
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #15 em: Maio 28, 2007, 17:02 »

*
Iniciado

pelos vistos nao foi forçado a sair com força suficiente...dêem mais um empurrãozinho para sair de vez. Seta
Registado

Até Morrer...SPORTING!!
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #16 em: Maio 28, 2007, 17:27 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Tivesse o Douala estado no plantel esta época, e tendo mais qualidade que alguns q andaram pelo banco poderia ter ajudado a dar a volta a alguns jogos q terminaram empatados. O que bastaria para se ser campeao esta época
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #17 em: Maio 28, 2007, 21:05 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Este jogador é comico, quando cá estava eram declarações todos os dias a dizer :" Quero ir para fora...quero experimentar novos campeonatos...".

Agora como viu o seu verdadeiro valor tá a culpar o Sporting.Se os jogadores fossem bons só por causa da velocidade, eramos campeões com o obikwelu , portanto jogadores como este podem ir embora.
Registado
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #18 em: Maio 28, 2007, 21:07 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

digo mesmo mais, se o futebol fosse correr o Quénia era campeão do mundo...!

PS: Bem vindo!  Cheesy
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala , « Resposta #19 em: Maio 28, 2007, 21:18 »

*
Júnior

Masculino

Confusões com oportunidades não aproveitadas por parte da administração à parte...

...só me apetece dizer que atitudes destas  por parte de jogadores parecem-me patéticas... :roll:

cumps,
ADNR
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

«Fui obrigado a sair do Sporting», recorda Douala

« tópico anterior seguinte »
Ir para: