Fredy Montero

aldo118800, mahmed e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Teo > André > Montero

Não como jogador, mas como nosso SA
Jogador de qualidade, que não vinha resolver nada.

Principalmente na posição de segundo avançado onde teria que jogar e onde mostrou não ter características do agrado de JJ à excepção do bom remate de longe. Até Téo na sua fase mais letárgica acabava por ser mais eficiente a criar espaços e a tabelar para/com Slimani.

E no capítulo da finalização então, as diferenças eram evidentes.

Está há quase um ano de férias num campeonato fraquíssimo e, não percebo a dificuldade em admitir isso, com números altamente modestos tendo em conta a exigência em que se encontra. Valem 100 vezes mais os 6 golos que ainda marcou o ano passado por cá não sendo titular na maioria das vezes do que o que registou no campeonato chinês em muitos mais minutos e muitas vezes contra defesas praticamente amadoras.

Em cima disto, faz 30 anos daqui a uns meses.

Fico altamente satisfeito que hoje os bons jogadores já saiam do Sporting a bem, com saudades e desejos de voltar (Slimani e João Mário são outros casos óbvios para os quais as portas estão claramente abertas no futuro), mas no caso de Montero só em condições altamente excepcionais como uma onde de lesões no actual plantel, um rendimento muito superior do colombiano ao actual, e moldes de negócio extremamente favoráveis.

Claramente não é o caso.
Teo > André > Montero

Não como jogador, mas como nosso SA

Eu gosto do Balada, mas ainda não justifica o "> Montero".
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
O Montero é bem melhor que o Balada. A segundo avançado, diga-se.
A ponta, talvez o brasileiro seja melhor.

Principalmente na posição de segundo avançado onde teria que jogar e onde mostrou não ter características do agrado de JJ à excepção do bom remate de longe. Até Téo na sua fase mais letárgica acabava por ser mais eficiente a criar espaços e a tabelar para/com Slimani.

Está há quase um ano de férias num campeonato fraquíssimo e, não percebo a dificuldade em admitir isso, com números altamente modestos tendo em conta a exigência em que se encontra. Valem 100 vezes mais os 6 golos que ainda marcou o ano passado por cá não sendo titular na maioria das vezes do que o que registou no campeonato chinês em muitos mais minutos e muitas vezes contra defesas praticamente amadoras.

Fico altamente satisfeito que hoje os bons jogadores já saiam do Sporting a bem, com saudades e desejos de voltar (Slimani e João Mário são outros casos óbvios para os quais as portas estão claramente abertas no futuro), mas no caso de Montero só em condições altamente excepcionais como uma onde de lesões no actual plantel, um rendimento muito superior do colombiano ao actual, e moldes de negócio extremamente favoráveis.

Claramente não é o caso.

Teo , combinar e tabelar com Slimani?

Durante meses foram ilhas, independentes uma da outra.

Aliás, as insuficiências de Teo aqui foram por demais evidentes e o quase nulo número de assistências mostra friamente o perfil do jogador nesse aspecto.

Forte a aproveitar os espaços e o desgaste que Slimani provocava, isso sim.

Os números na China  são normais, dentro do contexto da equipa onde jogou.

O problema aqui seria o regresso após  um ano na China. Lá, regride-se.

Quanto ao perfil desejado por JJ, já não posso pronunciar-me.  Tem sido errático nas suas opções, levando inclusivamente o Sporting a gastar num balúrdio em Ruiz, que se calhar pensa mais como médio do que como avançado.
Eu também não gosto do Montero... para titular.

Agora as pessoas têm noção do papel que ele teve ano passado quando saltava do banco, certo? Quem me dera tê-lo no plantel actual

Claramente não é o caso.

Isto não é verdade.

E lá por não ter assistências não quer dizer que não contribua para os golos... Basta movimentar-se bem e arrastar um defesa da jogada que logo aí tem influência, e o Teo isso fazia bem.
Tomei em consideração os gastos financeiros e potencial

Adorava ele voltar , mas não acredito deve ganhar imenso na china.

Agora compararem o montero e teo  com andre's e castaignos só pode ser brincadeira..
Se vieres serás bem vindo!
Nunca devias era ter saído!!! Esta manobra da tua venda provavelmente custou-nos o campeonato!

Claramente não é o caso.

Isto não é verdade.

E lá por não ter assistências não quer dizer que não contribua para os golos... Basta movimentar-se bem e arrastar um defesa da jogada que logo aí tem influência, e o Teo isso fazia bem.

É a minha verdade. E até o referi na altura e cheguei aqui a desafiar o fórum, em um ou outro jogo, a dar-me um exemplo de combinação, com bola, entre os 2 jogadores. Ninguém respondeu. Houve jogos completos em que não houve sequer uma tentativa de troca de passes entre a dupla de ataque.
Eu sou suspeito, sempre fui fã. Mas ficava bem agradado com o seu regresso, ele só precisa é de umas injecções de cafeína directamente para a veia antes dos jogos.
Neste momento acho que trocava o Alan, o André e o Castaignos por este, e estou longe de ser fã do Montero.
Não obrigado, precisamos de um avançado a sério, basta de promessas e futuros craques
Tanga. Mesmo que fosse verdade também acho que não é o tipo de jogador que o JJ gosta.

Preferia aproveitar o que temos (A+B+emprestados) com mais oportunidades, o Montero já teve o seu tempo.
Também acho que a trazer alguém de volta mais depressa o mister trazia o Teo, que foi um pedido expresso dele no ano passado. No entanto, a hipótese que falam é de ser envolvido no negócio Elias e aí podia ser uma boa oportunidade. Aliás, se fosse viável, não me importava nada de mandar o Elias para a China e receber o Montero. Já agora também podíamos emprestar o Castaignos e fazer regressar o Teo. Digam o que disserem, perdíamos 2 jogadores que pouca diferença fazem, para ganhar 2 que apesar das controvérsias rendem bastante mais enquanto jogadores, pois são 2 desequilibradores nato!

Para atacar Taças, Campeonato e Liga Europa dariam um jeitaço!  :drool:
Deixem-no lá estar a jogar peladinha profissional na China.

E tragam o sr Teofilo Roncancio de volta.
"SERVE QUALQUER UM"
O JJ acabou logo com os rumores ;)
Pessoal , preciso de uma ajudinha.Tenho aqui no face um amigo lampião que está a falar de desvios de dinheiro na tranferência do ontero, alguém me pode ajudar a explicar essa confusão?

Já procurei mas não encontrei nada credível.
Pessoal , preciso de uma ajudinha.Tenho aqui no face um amigo lampião que está a falar de desvios de dinheiro na tranferência do ontero, alguém me pode ajudar a explicar essa confusão?

Já procurei mas não encontrei nada credível.

Mas não é ele que tem de apresentar factos? Até prova em contrário foi tudo normal, nem sei onde o gajo foi buscar essa lol