Fredy Montero

Acho que merece uma referência específica neste quadro.

El Avioncito.

A despedida emocionada de Montero

Ex-avançado dos 'leões' publicou um vídeo na sua página oficial de Facebook

Podia não ser o melhor jogador do Sporting, como o próprio referiu, mas era certamente um dos atletas preferidos dos adeptos. O sentimento era recíproco e para agradecer todo o apoio, Fredy Montero publicou um vídeo nas redes sociais a despedir-se, não só dos adeptos, mas também do clube.

In Noticias ao Minuto

Dos nossos!
« Última modificação: Fevereiro 04, 2016, 15:24 pm por SCP Fan »

Craque. Que volte para festejar connosco em Maio.
« Última modificação: Fevereiro 04, 2016, 16:26 pm por SCP Fan »

Não se sentiu valorizado lol.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

E depois admiras-te que as pessoas se passem com alguns comentários teus.

«Fui o goleador da equipa nos últimos dois anos, infelizmente esta época não joguei tanto quanto queria. Ainda assim, ajudei com golos e alguns pontos que foram vitais. Estou orgulhoso com estes dois anos e meio», disse, para admitir que em alguns momentos se sentiu «pouco valorizado»: «Por vezes sim. Como ser humano, tenho sentimentos e o futebol é um estado ânimo, mas estou orgulhoso pelo que fiz pelo Sporting.»

Ele não disse isso nem deu a entender isso.

«Fui o goleador da equipa nos últimos dois anos, infelizmente esta época não joguei tanto quanto queria. Ainda assim, ajudei com golos e alguns pontos que foram vitais. Estou orgulhoso com estes dois anos e meio», disse, para admitir que em alguns momentos se sentiu «pouco valorizado»: «Por vezes sim. Como ser humano, tenho sentimentos e o futebol é um estado ânimo, mas estou orgulhoso pelo que fiz pelo Sporting.»

Sim..?

Não percebi o que disse de errado, depois de teres colocado o que ele disse.
Já para não falar o apoio ao amiguinho Carrillo
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Isto de ser simpático e dizer que as mudanças (sem falar na m**** que o seu amigo fez) são normais cheira-me muito mal.

Não gosto. Devia ter dito que não comentava simplesmente.

0 confiança nos jogadores. 0, repito. Nem nos nossos, infelizmente.

Sim..?

Não percebi o que disse de errado, depois de teres colocado o que ele disse.
Já para não falar o apoio ao amiguinho Carrillo

Que não perceberias, já eu previa.... ::)

Quanto ao seu amigo, é seu amigo. Ponto. O jogador não tem que se reger pelas agruras dos adeptos relativamente a esta matéria quando está uma relação pessoal sua em causa, a quem lhe deseja toda a sorte, menos quando defrontar o Sporting.
Obrigado por tudo :clap:

E grande vídeo :mais: :mais: :mais:

Muito bem visto pelo Artista do Dia...

Dos jogadores que mais me deu prazer a ver jogar com a nossa camisola!  :drool: :drool:

Grande jogador!  :mais:
Eu já tinha banido faz tempo jornalistas do jogo de entrar em instalações do Sporting.
Pronto, o Fredy é um filho da p***. Já cá estava há dois anos e meio e isso é imperdoável. Queremos é 'trutas'!

Perdoa-lhes Fredy. Eles não sabem o que dizem... Lá na China não vais precisar de bater no símbolo nem de fingires ser aquilo que não és. De entre os defeitos que os Chineses têm, o do 'show-off' não é um deles...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Grande Montero! Que seja feliz na China, que marque muitos golos e que recupere a confiança que lhe parece ter fugido ás vezes...
Tive oportunidade de privar com ele várias vezes (já coloquei aqui no forum no passado algumas fotos) e é uma excelente pessoa , muito acessível e dos nossos. Tudo de bom para ele e para os seus....

Feio mau e porco
Alguém consegue meter aqui o golaço que o Montero marcou frente ao Maritimo (salvo erro)?

É que já pesquisei no youtube mas não o encontrei... :(
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Ele pode ter as opiniões e os amigos que quiser, portanto a mim nada me espanta nesses declarações.

Com o conteúdo, é que ele pode ir é levar na anilha! Ninguém no SCP tem o "direito"? Era só o que faltava!! Um pulha que pura e simplesmente SABOTOU (ou tentou sabotar...) a temporada e os objectivos do Clube onde o próprio Montero estava inserido! :cartao:

Montero, já tinha referido que por mim não tinha saído, mas neste momento um beijo e um queijo. E declarações sobre os "direitos" dos Sportinguistas... :hand:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Ele pode ter as opiniões e os amigos que quiser, portanto a mim nada me espanta nesses declarações.

Com o conteúdo, é que ele pode ir é levar na anilha! Ninguém no SCP tem o "direito"? Era só o que faltava!! Um pulha que pura e simplesmente SABOTOU (ou tentou sabotar...) a temporada e os objectivos do Clube onde o próprio Montero estava inserido! :cartao:

Montero, já tinha referido que por mim não tinha saído, mas neste momento um beijo e um queijo. E declarações sobre os "direitos" dos Sportinguistas... :hand:

Isto acontece muitas vezes com Futebolistas, abrem a boca e só dizem m****.

O Rinuado também disse numa flash que os sócios do Sporting não tinham o direito de marcar uma AG.

O Montero diz que os Sportinguistas não têm o direito de julgar o Carrillo.

Um dia, e já faltou mais, o Sporting vai ter a sua cultura de clube recuperada e gajos que digam coisas destas vão ser linchados.

Estavam á espera que o Montero disse-se mal de um colega e amigo?Ainda para mais agora que não é funcionário do Sporting?

O que ele disse seria repetido quase por todos os jogadores do clube na mesma situação que se encontra agora o Colombiano.
Não me surpreende um pouco.

Amor á camisola é coisa que não existe, e o que não falta no futebol são Carrillos.Entenda-se jogadores que numa situação contratual idêntica a do Peruano fariam exactamente o mesmo.

Nos, os adeptos é que amamos o clube.Os jogadores são meros funcionários do mesmo.

Montero foi um tipo extremamente profissional nestes poucos mais de dois anos que passou pelo clube, e isso é o que interessa.Como funcionário e profissional não á nada a apontar-lhe.