Tomas Rukas

Mas neste caso o Tomas é emprestado?

Emprestado pelo Getafe, mas o passe pertence à SAD do Leiria.

??
« Última modificação: Maio 04, 2016, 00:02 am por RPedro78 »
Socio n° 119 842-0

Viste mal no Transfermarkt. Foi emprestado pelo Leiria ao Getafe B, acabou empréstimo e depois foi emprestado a nós.
Miúdos emprestados? Não faz sentido nenhum para mim. A não ser que seja com opção de compra. É esse o caso?
Miúdos emprestados? Não faz sentido nenhum para mim. A não ser que seja com opção de compra. É esse o caso?
Sim.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Sim.

Thanks.

Sabemos valores?
Pelo que li os russos do leiria tinham contratos de boca, nd assinado lol mas isso e possivel?
Alguém sabe se vai continuar, uma vez que estava cá emprestado?
Total de utilizadores ignorados: 44

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

O que significa? Está a despedir-se do Clube?