Marvin Zeegelaar

[img width=580 height=97]http://www.abola.pt/img/logo_v2.png[/img]

[i]António Silva Campos, presidente do Rio Ave, confirmou (…)

«Confirmo que o Marvin vai ser jogador do Sporting. Vamos perder um bom atleta, com muito futuro, mas estava em final de contrato e podia assinar por qualquer clube a partir de janeiro», explicou o dirigente, à margem do jantar de Natal do emblema de Vila do Conde.[/i]

[gmod]Tópico reaberto. Foi confirmado por JJ hoje em conferência de imprensa. É jogador do SCP.[/gmod]

Bem vindo e muita Sorte com a nossa camisola Verde e Branca!

Bem vindo muito boa sorte.

Bem vindo, surprise me!

Desejo-lhe uma grande sorte, embora não concorde com a provável saída do Jonathan.

agradável…

Muito bem vindo, que prove o porquê de ter sido contratações :beer:

Não concordo com a sua contratação, mas desejo-lhe todo o sucesso no Clube, evidentemente. Que venha para somar!

Este rapaz vem para defesa esquerdo, tenho poucas dúvidas.
…e mandando os meus bitaites, Jonathan sai emprestado e no final da época retorna para o lugar de Jefferson que deve ser vendido (por uma boa pipa).
2016/2017 será com o argentino e o holandês na lateral esquerda

Bem-vindo

Sem 100% de certezas, em princípio já é nosso.

Bem-vindo Zeegelaar!

Bem vindo. :great:

Bem vindo :great:
Para quem tiver mais curiosidade e não conhecer o jogador tem aqui um vídeo para ajudar a perceber melhor que tipo de jogador é.[url=https://www.youtube.com/watch?v=pBd6PeS32zU] Marvin Zeegelaar 21 - YouTube
Parece ser forte, rápido e com bom cruzamento. É esperar para ver!

Grande melão os que gozaram no tópico das sugestões de eu ter dito para irmos buscar o Marvin ou o Mário Rui em Janeiro :lol:

Tenho uma fezada neste gajo.

Vamos lá ver!

Bem-vindo

Bem vindo.

Bem vindo Marvin.

Não sei ainda o que esperar :slight_smile:

Bem vindo Marvin.

Que nos dês muitas alegrias e que proves que mereces envergar esta camisola :great:

Ontem na Antena 1, na antevisao dos lamipoes-rio ave, um ex-jogador do rio ave disse q via o Marvin como medio-esquerdo.

Analisando a carreira dele ate chegar a Portugal, isso confirma-se.

Analisando aquilo q JJ tem feito com adaptacoes de medios a defesas, quase de certeza q vem para defesa esquerdo.

Vendo alguns videos, é um jogador forte, muito rapido e alto, com bom toque de bola. Tem tudo para ser aposta de JJ a defesa esquerdo.