Pedro Proença - Presidente da Liga de Clubes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Citar
SPORTING RECUSA CONVITE DE PEDRO PROENÇA E MANTÉM BOICOTE ÀS REUNIÕES DA LIGA
Nuno Saraiva revela posição dos leões e vinca que se prolongará até Pedro Proença "esclarecer quem manda"

Nuno Saraiva recusou, em nome do Sporting, o convite de Pedro Proença, quando o presidente da Liga apelou a que Bruno de Carvalho esteja presente na próxima cimeira de presidentes, a 9 de abril.

O diretor de comunicação frisou que os leões não vão comparecer a qualquer reunião da Liga enquanto Pedro Proença não "esclarecer quem manda: se o presidente da Liga ou os clubes do G-15".

"O Sporting não é hipócrita. O presidente da Liga foi ao 'The Future of Football', onde é muito bem-vindo, e colocou o Sporting no patamar de ser um clube fundamental e incontornável nas decisões do futebol português. Aqui estamos todos de acordo. Sucede que na última Assembleia Geral (AG) da Liga, o Sporting apresentou duas propostas, que foram aceites. E eis qual não é o nosso espanto quando o presidente do Sporting chega à próxima AG e é confrontado com um conluio entre os clubes do G-15 e o presidente da mesa da AG da Liga, que pura e simplesmente impediu o Sporting de discutir as suas propostas. Naturalmente, Bruno de Carvalho abandonou a sala", começou por apontar, no programa 'Verde no Branco', da Sporting TV.

"Numa AG não se pode impor pela força a vontade de uns contra a dos outros. Um determinado grupo de clubes teve medo desta discussão, tiveram medo de perder as suas posições. Não está em causa se ganhamos ou perdemos na discussão dessas propostas, mas não podemos admitir que haja censura. Enquanto o Dr. Pedro Proença não esclarecer qual o modelo de governação em vigor na Liga e quem manda, se o presidente da Liga ou os clubes do G-15, o Sporting e o seu presidente não vão participar em nenhuma reunião", atirou.

Record
mai nada. eles querem nos la pra validar as decisoes.
os QuimZe q decidam. qd rebentar ca estaremos pra começar a construçao de novo.
deixa andar.
nota: este post foi (mais ou menos ) escrito segundo as regras normativas de portugues de 1.a Classe. E espero que tenha sido bastamente denotativo dos meus argumentos, que apresento para apreciaçao do @Judas
O Proença bem tenta, não é o pior de todos. Pelo menos, é isso que acho.
É o presidente, tem que manter uma certa fachada, mas é bem vermelhinho e isso é impossível ignorar.