Mundial 2018 - Qualificação

Sorteio da fase de qualificação Mundial 2016 Rússia

Sorteio às 16h

Constituição dos potes da qualificação europeia:

- Pote 1: Alemanha, Bélgica, Holanda, Portugal, Roménia, Inglaterra, País de Gales, Espanha e Croácia.

- Pote 2: Eslováquia, Áustria, Itália, Suíça, República Checa, França, Islândia, Dinamarca e Bósnia-Herzegovina.

- Pote 3: Ucrânia, Escócia, Polónia, Hungria, Suécia, Albânia, Irlanda do Norte, Sérvia e Grécia.

- Pote 4: Turquia, Eslovénia, Israel, República da Irlanda, Noruega, Bulgária, Ilhas Faroé, Montenegro e Estónia.

- Pote 5: Chipre, Letónia, Arménia, Finlândia, Bielorrússia, Macedónia, Azerbaijão, Lituânia e Moldávia.

- Pote 6: Cazaquistão, Luxemburgo, Liechtenstein, Geórgia, Malta, São Marino e Andorra.
« Última modificação: Outubro 12, 2016, 00:30 am por Letista »
Mundial 2018 e não 2016...

:great:
"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Não entendi m**** nenhuma destes potes... Itália, Dinamarca e França no pote 2?!?! Gales e Romenia no 1?!

Alguém me explique isto sff...
Não entendi trampa nenhuma destes potes... Itália, Dinamarca e França no pote 2?!?! Gales e Romenia no 1?!

É com base no ranking atual da FIFA, mas também não me perguntes como é que seleções como País de Gales e Roménia lá chegaram :lol:
Pash... tive a dar uma mini vista de olhos em alguma informação e o sorteio tem várias condicionantes. Mais valia eles assumirem de caras os grupos que queriam e evitavam este pseudo sorteio.

No entanto se alguém conhecer a situação e a conseguir explicar, ou um link, ou coiso, que me faça perceber melhor isto, fico agradecido  :great:

É com base no ranking atual da FIFA, mas também não me perguntes como é que seleções como País de Gales e Roménia lá chegaram :lol:

É que é mesmo isso.Mas há mais por esses potes fora...
Mundial 2018 e não 2016...

:great:

Bem observado.  ;)

Já está corrigido.

Não entendi trampa nenhuma destes potes... Itália, Dinamarca e França no pote 2?!?! Gales e Romenia no 1?!

De facto é estranho como caraças.

A França talvez se explique por não ter feito fase de qualificação para o Euro porque vão disputá-lo em casa. Agora a Itália é esquisito.
Portugal, França, Sérvia, Turquia, Finlândia e Luxemburgo :twisted:
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Portugal, França, Sérvia, Turquia, Finlândia e Luxemburgo :twisted:

Era da maneira que falhavam o apuramento e assim os jogadores do Sporting tinham mais tempo para descansar.
Pais de Gales, essa potencia do futebol, no pote 1 :xock:
Pais de Gales, essa potencia do futebol, no pote 1 :xock:

É como o Gareth Bale, muita parra e pouca uva. 
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Sorteio porreiro para Portugal!  :great:

Itália e Espanha, França e Holanda... Ao que podia ter calhado, safámo-nos bem!  :mrgreen:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Desde que não soluce na Hungria e na Letónia, Andorra e Faroés serão canja e teoricamente a Suíça para segundo cabeça-de-série é aceitável.
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
PORTUGAL
Suiça
Hungria
Ilhas Faroe
Letonia
Andorra
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Sorteio bastante acessível, mas não nos esqueçamos que é precisamente frente a adversários inferiores que costumamos vacilar...

O ponto positivo a nosso favor: teremos a estrondosa formação dos lamps em força para atacar o Mundial. Vamos!
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Grupo muito simpático, lucky us.
Grupo A

Holanda   França   Suécia   Bulgária   Bielorússia   Luxemburgo

Grupo B

Portugal   Suíça   Hungria   Ilhas Feroe   Letónia   Andorra

Grupo C

Alemanha   República Checa   Irlanda do Norte   Noruega   Azerbaijão   São Marino

Grupo D

País de Gales   Áustria   Sérvia   República da Irlanda   Moldávia   Geórgia

Grupo E

Roménia   Dinamarca   Polónia   Montenegro   Arménia   Cazaquistão

Grupo F

Inglaterra   Eslováquia   Escócia   Eslovénia   Lituânia   Malta

Grupo G

Espanha   Itália   Albânia   Israel   Macedónia   Liechtenstein

Grupo H

Bélgica   Bósnia   Grécia   Estónia   Chipre

Grupo I

Croácia   Islândia   Ucrânia   Turquia   Finlândia