Nani

30 anos já... Estou a ficar velho :xock:
Muitos parabéns, Nani!
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Ai se o Sporting há 3 anos tivesse as condições financeiras que tem actualmente, este não escapava! :)

BORA BRYAN! É A TUA HORA!
Anda tudo a falar em contratações para a próxima época, será que com um esforçozinho não dá para ir buscar o Nani de volta?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Anda tudo a falar em contratações para a próxima época, será que com um esforçozinho não dá para ir buscar o Nani de volta?

Também sou muito sincero, não o queria de volta e gosto muito do Nani.

Aposte-se no Matheus, Iuri, Podence e Gelson.

Claro que sim! Os míudos são bons, mas precisamos de juntar uma pessoa com muita experiência, títulos e sportinguismo ;)

Numa altura que mais precisávamos e apesar de imensas críticas de amigos e jogadores de futebol o Nani voltou à casa que o criou e enquanto teve pernas e sem lesões demonstrou qualidade e um enorme carinho pelo nosso Sporting.

Não veio porque estava velho e cansado, não veio porque não tinha opções... Veio no seu pico com 27/28 anos de idade e porque ama o nosso Sporting.

Podem dizer o pior que quiserem sobre o Nani... Mas este tipo de coisas a mim marcam-me, tenho um tremendo orgulho do Nani e sempre que ele quiser jogar pelas nossas cores será sempre um prazer ver este leão a representar-nos.

Obrigado pela dedicação, garra e respeito pelo nosso Sporting Nani!
Verdade! Nunca me esquecerei no dia em que ele chorou após um golo marcado! :(

Foi após este golo:

Verdade! Nunca me esquecerei no dia em que ele chorou após um golo marcado! :(

Foi após este golo:

O que não seria se esse golo fosse marcado por um carnidense...
Com a saída iminente do Nani do Valencia só vejo a liga portuguesa (não contando com o top 4 dos campeonatos) como possibilidade de mercado para ele (juntando aqui o Lille que vai ter dinheiro no Verão para gastar). Veremos se não vai ser um alvo para os três grandes...principalmente o porto que vai jogar a Champions e em princípio vai ficar sem o Jota e o Brahimi
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Com a saída iminente do Nani do Valencia só vejo a liga portuguesa (não contando com o top 4 dos campeonatos) como possibilidade de mercado para ele (juntando aqui o Lille que vai ter dinheiro no Verão para gastar). Veremos se não vai ser um alvo para os três grandes...principalmente o porto que vai jogar a Champions e em princípio vai ficar sem o Jota e o Brahimi

Nani e valencia já fizeram declarações que indicam a sua permanência no clube para a próxima temporada.

Nani e valencia já fizeram declarações que indicam a sua permanência no clube para a próxima temporada.
Ok nao sabia, obrigado

Vi no jornal que ele estava na "porta de saida"
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Ok nao sabia, obrigado

Vi no jornal que ele estava na "porta de saida"

Depois dessas noticias o jogador e clube vieram esclarecer esses rumores.
Nani vai ficar numa equipa que nem às competições europeias vai? Tenho as minhas dúvidas. Para mim, Nani tem que ser o Bas Dost da próxima época do Sporting, aquela contratação que chega, e dá de imediato um incremento de qualidade na equipa.

Nani vai ficar numa equipa que nem às competições europeias vai? Tenho as minhas dúvidas. Para mim, Nani tem que ser o Bas Dost da próxima época do Sporting, aquela contratação que chega, e dá de imediato um incremento de qualidade na equipa.
Não vejo porque não. Ainda lhe restam mais 2 anos de contracto e não vejo assim uma grande equipa que queira pegar nele.
O Valencia não vai deixar sair de graça depois de terem pago 8.5M€ o Verão passado.