Nani

Não encontro tópico por isso crio este.

Já está oficial no Fenerbahçe o Nani...

Para quem andou a dar entrevistas a desdenhar da qualidade do futebol português e que queria outros voos, o futebol turco assenta-lhe bem :whistle:

Não terei saudades nenhumas do Nani pós-Bessa.
Por um lado, dá-me pena o sítio onde ele foi acabar.
Por outro lado, vai ser treinado pelo Pereira, vai poder jogar na Champions (se apurado) e será bem pago.

:inde:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Tens noção de que se fosse para continuar em Portugal talvez fosse nos pardais? Eu não tenho dúvidas de que foi tentado e bem, e que recusou, mesmo sem o Fenerbahçe ser lá grande coisa, é apenas na questão financeira.

Também é bom não esquecer que na época passada jogou no Sporting porque quis, e perdeu dinheiro com isso. Não temos de lhe prestar vassalagem nem de lhe fazer uma estátua porque alegadamente recusou ir para o benfas, mas se temos essa indiferença toda perante um dos nossos, depois não nos podemos queixar que algumas coisas aconteçam. Desportivamente fiquei algo desiludido com a segunda metade da época dele, mas estou-lhe grato por ter vindo para cá ajudar o Sporting durante uma época, por ter ido para a Turquia agora, e considero-o um de nós.

Toda a sorte para ele por lá.

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
 Se calhar serei sacrificado por isto: o Nani não teve a influência que se supunha ter na época agora finda. Não foi "o" elemento desequilibrador que se esperaria. Ou muito me engano ou o Nani está, prematuramente, na fase descendente da sua carreira.
Não sei se ele perdeu dinheiro para estar cá, provavelmente sim, mas com a 1ª fase da época sempre ganhou visibilidade na champions que lhe permite agora ter algum clube que lhe pague um salário chorudo, coisa que estando encostado no Manchester nunca conseguiria...
Apenas não gostei de ler entrevistas dele, mesmo ao longo da época passada, revelando uma sobranceria perante o Sporting como se ele fosse um jogador estratosférico e nós um clube do meio da tabela da Turquia. Quem lê-se o que dizia diria que ia continuar num outro clube ao nível do Manchester...
Se ele recusou o carnide? Também pode ter sido o Manchester a recusar o Gaitán pela 5ª época consecutiva...
PauloSCP, tópico sobre o Nani talvez aqui mesmo nos eis jogadores, já foi nosso deve existir um, mas não sei e a mim não me faz aflição nenhuma que criem os tópicos, nunca criei nenhum porque não o sei fazer, tudo bem.

Em relação ao Nani quando chegou foi importante, pois trouxe a sua categoria e acima de tudo alegria a todos nós com o tempo julgo que foi piorando e habituou-se a Portugal, onde infelizmente dás dois chutos o pessoal enche-te de papo e era uma vez tudo o que trazias de bom quando de chegaste.

De qualquer forma Nani será para mim como todos os outros eis jogadores ou seja, desejo-lhes toda a sorte do Mundo e nada mais, que se um dia poder ser útil ao nosso clube que volte, mas apenas isso, é eis "morreu" só me interessa quem está no Sporting Clube de Portugal, neste momento para mim qualquer jogador nosso é muito melhor que Nani e vale muito mais que Nani, porque é nosso e porque veste a camisola do clube que amo.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Obrigado por tudo Nani! Sei que deste o teu melhor! Boa sorte!
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.
Ouvi o mesmo. Terrível...
Epah por 6M até o comprávamos, o pior são os ordenados, aí é que ficava fora do nosso alcance.
Vai para a Turquia para ganhar bem e jogar na Champions, se não continuar a evidenciar esta quebra de rendimento ainda poderá voltar a outro clube de uma das principais ligas. Contudo não me parece que isso vá acontecer.

Boa sorte pela Turquia Nani!
Boa sorte Nani.

Ainda deve dar 100 mil € de direitos de formação
Mesmo por 6M não acho que valia a pena. Nem poderíamos pagar-lhe o que ele vai receber por lá, mais prémios de assinatura, etc. Tem quase 29 anos, ele que aproveite para fazer o último grande contrato da carreira, que merece. Já passou por cá, quando teria certamente melhores opções, agradeço-lhe por isso.

Gosto muito do Nani, mas lá está, com o nível apresentado na segunda metade da época (embora também tenha havido a questão pós-lesão), não justificaria se lhe estivéssemos a pagar a totalidade do salário, nem de perto. Se fosse ao nível da primeira metade da época a história seria outra.

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!
Hoje li no telejornal que recebeu 10M  de assinatura.  :rotfl:
Uih.. €6M? Really?

Pergunta ao Nani quanto recebeu de premio de assinatura.........

Boa Sorte ao Nani, um dos nossos que nunca mas nunca iria para um rival nosso.

SL
Uma pena não termos já o apuramento para a Liga dos Campeões garantida, caso contrário, deveriamos ter assegurado a sua contratação. Assim sendo, desejo a melhor das sorte a esta aventura do Nani na Turquia.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Boa sorte lá para Turquia  :great:

Se Eu Fosse o ROC
1 h ·
Ontem vi a recepção ao Nani na Luz e fiquei todo arrepiado. Impressionante.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Uih.. €6M? Really?

Pergunta ao Nani quanto recebeu de premio de assinatura.........

Boa Sorte ao Nani, um dos nossos que nunca mas nunca iria para um rival nosso.

SL

A minha surpresa é o United ter aceite vender por tão pouco. Mesmo que o Nani tenha vindo a sofrer uma desvalorização brutal nos últimos anos. :great:
Boa sorte Nani.

Ainda deve dar 100 mil € de direitos de formação
Tava à espera de chegar aos 300 mil, mas de facto, se foi só por 6M não nos toca muito.
 Se calhar serei sacrificado por isto: o Nani não teve a influência que se supunha ter na época agora finda. Não foi "o" elemento desequilibrador que se esperaria. Ou muito me engano ou o Nani está, prematuramente, na fase descendente da sua carreira.

Sabes que pensei exactamente o mesmo em várias partidas a que assisti? Não estou a querer descredibilizar o trabalho dele esta época, mas por exemplo achei-o muito mais proponderante na Champions que no campeonato.

No entanto mil vezes a vê-lo na Turquia a ir parar ao carnide. Que tudo lhe corra pelo melhor.