Cedric Soares

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/55841a5c0cf294349affba3e/cedric-emociona-se-ao-falar-do-sporting

17 anos de leão ao peito merecem mais reconhecimento oxalá um dia possas regressar, nunca foste consensual entre os Sportinguistas mas não existem dúvidas em relação ao seu profissionalismo dentro e fora de campo.

Feio mau e porco
Sem dúvida que merece ter um tópico próprio nesta secção.

Deixo aqui também a sua mensagem de despedida, bem como a foto de agradecimento que foi publicada nas redes sociais do Sporting:

Obrigado Sporting!
Obrigado por me teres formado.
Obrigado por me teres tornado na pessoa que sou hoje.
Obrigado pela oportunidade.
Obrigado por me ajudares a concretizar os meus sonhos
Obrigado a toda a estrutura da formação e do futebol profissional, a todos os técnicos de equipamentos, enfermeiros, medicos, fisioterapeutas, treinadores que me ajudaram a evoluir, e permitiram chegar onde estou hoje.
Obrigado ao Presidente.
Obrigado a todos os adeptos, sócios e simpatizantes que me apoiaram, vocês são muito importantes. Continuem a dar o maior apoio à equipa, eu vou continuar a apoiar e a torcer pelo clube do meu coração!
Obrigado pelos fantásticos 17 anos de leão ao peito!

Obrigado Cédric. Um verdadeiro Leão! Um dos nossos!
Croquetes? Não, obrigado.
Hoje em entrevista no Sporting Grande Jornal às 22:00.
«Pensava que o Cédric podia valer mais» - Carlos Xavier
12:36 - 23-06-2015

Cédric Soares sai do Sporting e ruma ao Southampton por 6,5 milhões de euros. Para Carlos Xavier, antigo jogador dos leões, o valor podia ser superior.

«Pensava que o Cedric podia valer mais. Foi uma oportunidade que surgiu, e fez bem em aceitar. Mas esperava maior retorno financeiro».

Em declarações à TSF, Carlos Xavier apoia Jorge Jesus, e diz que o novo treinador faz bem em querer manter a espinha dorsal da equipa para a nova temporada.

«É importante o treinador novo começar com a equipa que já vem do ano passado. São dois jogadores (Adrien e William Carvalho) importantes no meio-campo, que devem ser mantidos».

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=556313
Estes Gajos adoram falar.

Acabar com este constante frenesim em torno do dia a dia do Sporting é essencial para fortalecer o Clube.

Mas porque raio tem o Carlos que dar opinião sobre o valor da venda do Cedric aos média? Tem dúvidas ou críticas, vá à AG, quer falar mal, fale no café.

Estes Gajos adoram falar.

Acabar com este constante frenesim em torno do dia a dia do Sporting é essencial para fortalecer o Clube.

Mas porque raio tem o Carlos que dar opinião sobre o valor da venda do Cedric aos média? Tem dúvidas ou críticas, vá à AG, quer falar mal, fale no café.
 :arrow:
Mas são sempre os mesmos...
O que eu não entendo é porque é que são sempre os mesmos a dar opinião sobre tudo o que envolva Sporting. Que necessidade tão forte de aparecer...
Não me lembro de ver o Xavier a criticar a venda do João Pereira (titular da selecção AA) por 3.5M
there's someone in my head but it's not me.
Não me lembro de ver o Xavier a criticar a venda do João Pereira (titular da selecção AA) por 3.5M
 :arrow: :arrow:

Esses gajos têm uma moral do cara.lho para falar! Fdss deixem o homem trabalhar. Acabou-se os tachos!
Este Xavier, alguém já o calava não? só sabe dizer mal
Este Xavier, alguém já o calava não? só sabe dizer mal
Podes crer, croqueteiro de m....
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Que seja muito feliz em Inglaterra!
25-06-2015
As memórias de Cédric

“É difícil escolher um momento alto. Cada momento é determinante e especial para mim porque faz parte da minha carreira. Às vezes, até as coisas menos boas são importantes porque nos fazem melhorar. Claro que recordamos sempre os troféus que conquistamos, mas também vou recordar as pessoas que me ajudaram e muito me ensinaram. Vou levá-las sempre comigo”, destaca Cédric em entrevista ao Jornal Sporting.

O lateral que na próxima época irá jogar nos ingleses do Southampton, após 17 anos no Clube, recorda a longa passagem pelo Sporting, os títulos conquistados e os segredos que fazem da Academia uma das melhores escolas de formação do Mundo.

“Só temos um amor no futebol, aquela equipa de que verdadeiramente gostamos, e, para mim, é claramente o Sporting. Vou estar a viver o Clube por fora, a vibrar com as vitórias e a sofrer com as derrotas”, salienta.

Leia toda a entrevista no Jornal Sporting desta semana, que já se encontra nas bancas.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_destaque3_250615_150886.asp
Grande leão. Vai deixar saudades. Soube sair como um senhor.
Sempre gostei do Cédric, quando muitos aqui depois dos jogos o criticavam e até insultavam eu estava lá a aplaudi-lo e até eu que não jogava tinha direito a ser insultado por aplaudir o que era nosso.

Hoje, vejo este tipo de tópicos e pergunto a mim mesmo, mas lembram-se agora disto, 17 anos de leão ao peito merecem mais reconhecimento onde estavam as pessoas quando era nosso jogador, não direi todos, obviamente, mas o tópico dele falará por mim, enfim...

Penso que as pessoas deviam era de apoiar quando tem a verde e branca vestida nos bons e nos maus momentos, pois agora é tarde.

Continuação de boa sorte Cédric e até sempre.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Fez bem em ir embora, boa sorte para ele, pena que não tenha aceitado renovar antes de ir para dar mais algum ao clube.
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Cédric: «Vou estar a viver o clube por fora»
CÉDRIC PROMETE VIBRAR E SOFRER
Sexta-Feira, 26 junho de 2015 | 08:29

A mudança de Cédric Soares para o Southampton não foi tomada de forma leviana por parte do internacional português.

"Foi uma decisão muito difícil, mas tive de a tomar porque acho que é o momento certo para dar este passo", começou por dizer o lateral ao jornal "Sporting", completando: "Só temos um amor no futebol e para mim é claramente o Sporting. Vou estar a viver o clube por fora, a vibrar com as vitórias e a sofrer com as derrotas."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=957902
A sua saída deixou-me com um sentimento misto. Por um lado, era dos nossos, juntando o facto de ser jovem e de ser um bom valor, com algum potencial, prometia muito no inicio e acabou por estagnar. Por outro lado, foi um negócio satisfatório, tendo em conta que acabava contrato dentro de um ano.

Apenas não gostei do comunicado  :cartao: (Já com o Enoh, voltou a ser igual). Alguém sabem se está previsto algum esclarecimento através do nosso Jornal?
Cumps
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
fomos,somos e seremos sempre ENORMES!
Marcou golo há pouco  :great:
A sua saída deixou-me com um sentimento misto. Por um lado, era dos nossos, juntando o facto de ser jovem e de ser um bom valor, com algum potencial, prometia muito no inicio e acabou por estagnar. Por outro lado, foi um negócio satisfatório, tendo em conta que acabava contrato dentro de um ano.

Apenas não gostei do comunicado  :cartao: (Já com o Enoh, voltou a ser igual). Alguém sabem se está previsto algum esclarecimento através do nosso Jornal?
Cumps
Habitualmente é só comprar o jornal após fecho de mercado e vem lá tudo explicadinho ao pormenor
POR UM SPORTING SEM COMPLEXADOS.