Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 13:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 18619 vezes)

Re: Varela , « Resposta #300 em: Março 06, 2009, 10:26 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

O Varela há dois anos salvou o Setúbal da descida de divisão. Conseguiu carregar o clube as costas.

Seria para nós um jogador bastante util  Indeciso
Registado

Re: Varela , « Resposta #301 em: Fevereiro 03, 2010, 18:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Varela é um jogador que normalmente quando marca, é dos menos efusivos que existem.
Já vi N golos dele, em que quase nem um sorriso esboça.

Ontem, com o resultado favorável de 4 golos a 1.....festejou como se de uma final da champions se tratasse.

A definição mais próxima de cão (primata abraçaria contornos racistas) ingrato.

Admito que um jogador se sinta inferiorizado e humilhado, por se ter sentido "desprezado" por um treinador, ou por uma determinada administração.

O seu festejo foi surrealmente provocatório e ofensivo.

Vingativo, infantil e rancoroso como sou, nada mais me resta senão desejar-lhe toda a infelicidade do mundo.
Se possível, uma lesão grave.

« Última modificação: Fevereiro 03, 2010, 18:15 por DorianGray » Registado

"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
Re: Varela , « Resposta #302 em: Fevereiro 03, 2010, 18:47 »

Hollow

Por muitos golos que ele marque ou venha a marcar, manterei sempre a minha opinião sobre a sua valia: é um jogador razoável, com um bom arranque, alguma velocidade e habilidade, que tem a sorte de o fc.corruptos se ter lembrado de o ir buscar e onde para além de estar rodeado de qualidade, não tem assim muita concorrência na sua posição.

O único motivo porque muitos se lembram dele... mais do que ser um ex-jogador do Sporting e agora jogador do fc.corruptos... é por o Sporting ter as nulidades que teve (Tiuis) e que tem (Yannicks) no ataque, que são ainda menos jogadores que ele, e perdem na comparação.

Tivesse o Sporting a oportunidade de saber escolher melhor os seus avançados (e existem dezenas deles por aí melhores que o Varela), e já não haveria necessidade de falar nele...

Quanto aos festejos, para além de ter reparado no mesmo que o Dorian (que ele raramente festeja e ontem parecia um pateta alegre), surpreendeu-me que, partindo do pressuposto que ele queria dar uma chapada de vingança no PB (ou em quem se dizia ser o responsável directo pelo seu não regresso), o tenha feito quando ele já não está no Sporting há meses. Portanto, quem o varela acabou por fazer mesmo a estúpida pirraça foi ao Clube que lhe deu formação (técnica) e a muitos adeptos que até lhe davam razão e o respeitavam.

Mas, infelizmente, não foi o primeiro, nem será o último.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2010, 18:55 por Hollow » Registado
Re: Varela , « Resposta #303 em: Fevereiro 04, 2010, 00:55 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Epá não me lixem, não o quiseram no Sporting, e quem diz que foi o só o Paulo Bento a não o querer não sabe o que diz.
 Não o condeno, sinceramente não, é um profissional e marcou um belo golo que lhe soube a pato.

Temos que engolir este sapo como temos que engulir o Ruben Micael, que fez uma grande jogatana e parecia que já jogava no Porto há 2 anos.
 Somos uns passarinhos em muita coisa, e vamos continuar a ser.
Registado

Re: Varela , « Resposta #304 em: Fevereiro 04, 2010, 14:25 »

Hollow

Epá não me lixem, não o quiseram no Sporting, e quem diz que foi o só o Paulo Bento a não o querer não sabe o que diz.

Aproveito para esclarecer, que o que eu escrevi é bem claro: «partindo do pressuposto que ele queria dar uma chapada de vingança no PB (ou em quem se dizia ser o responsável directo pelo seu não regresso». Não fui um dos que disse isso, ou pelo menos nunca o achei o único responsável. Anyway, quanto ao resto, também mantenho.

Tal como não fui um dos que (ridiculamente) aplaudiu o ruben micael no ultimo jogo que fez pelo nacional em Alvalade, mas isso já são outras conversas.  Seta
« Última modificação: Fevereiro 04, 2010, 14:30 por Hollow » Registado
Re: Varela , « Resposta #305 em: Fevereiro 04, 2010, 18:00 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

provavelmente ja se falou nisto, provavelmente ja alguem comentou, provavelmente alguem ja expressou a sua opinião sobre este assunto, mas ca vai:

Acho completamente descabido existir um tópico exclusivo ao varela em qualquer parte de um forum do Sporting. Tudo bem que foi formado nas nossas camadas, tudo bem que pode ter valor, tudo bem que alguem falhou num casting, mas porra, ele agora veste as cores do rival e actua como tal.

Por mim, esta porra apagava-se. Que dirão esses tripeiros ao verem uma coisa destas.
Registado
Re: Varela , « Resposta #306 em: Fevereiro 04, 2010, 18:14 »

a32772

Anda-se a desprezar um jogador, por vezes até chega-se a humilhá-lo mas depois quando alguém reconhece o seu valor e ele faz questão de o demonstrar ficamos sempre muito melindrados só porque o tipo manifestou a alegria de ter marcado à equipa  que o rejeitou e da qual ele é adepto. Que pudicos que nós somos...
Registado
Re: Varela , « Resposta #307 em: Fevereiro 04, 2010, 18:28 »

*
Juvenil

Tópicos de final de carreira do Rui Costa ou do Figo é parvo para muitos, então este..... (Tópico ex-jogadores)
Registado
Re: Varela , « Resposta #308 em: Fevereiro 04, 2010, 18:37 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Epah, o homem está a fazer uma boa época mas não é nenhum fora de série!

Esqueçam que já chateia a mesma lenga lenga sempre que ele faz um bom jogo!

Além do mais, este tópico nem faz sentido estar aberto!

Ex-jogador!  Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Ir para: