Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 18:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 17898 vezes)

Varela , « Resposta #20 em: Maio 09, 2007, 13:51 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Acho muito bem ele voltar,nunca devia era ter saido,não teriamos levado com Buenos e companhia,e a ganhar metade do que esses ganham os 2 juntos.
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.

Varela , « Resposta #21 em: Maio 09, 2007, 14:41 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Penso que merece pelo menos fazer a pré-época, depois logo se vê ...
Registado

Varela , « Resposta #22 em: Maio 09, 2007, 15:12 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Citação de: "Morpheus"
Citação de: "SkyGod"
o Varela nao tem capacidades para ser jogador do SCP, isso e' a mh opiniao.

Sempre deve ter mais qualidade do que o bueno e o alec's...também é só a minha opinião.

logico, e' que se os chamo de CEPOS com todas as letras, concerteza nao ia aceitar ter outro na equipe... o rapaz ate e' lutador e tem um bom remate, no entanto nao tem estaleca para mais.
Registado

Varela , « Resposta #23 em: Maio 09, 2007, 15:32 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Este argumento do "Deixem lá o rapaz ter uma oportunidade, porque até lá há piores", é perfeitamente deprimente. E se nos livrássemos dos cepos e arranjássemos valores confirmados ou jovens com bom potencial, um bocado diferentes deste Varela? Faz assim tanta comichão, mesmo dentro das restrições financeiras, almejar a mais qualidade significativa no plantel?
Registado

Saudades do futuro.
Varela , « Resposta #24 em: Maio 09, 2007, 15:35 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

O Varela pode nao ter a capacidade de uma estrela,mas tem mais capacidade que  Buenos ou Alecsandros.
 Penso que ele integrado no plantel do Sporting pode fazer coisas bonitas.

Alguns Sportinguistas preferem ter na prateleira jogadores que nada provaram do que irem buscar um jovem feito no Sporting que tem algum potencial para dar.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Varela , « Resposta #25 em: Maio 09, 2007, 15:37 »

*
Iniciado

Localidade: Sabugal
Masculino

Citação de: "regio"
Penso que merece pelo menos fazer a pré-época, depois logo se vê ...

Estou de acordo com o regio pelo menos a pré epoca devia ser com o plantel do Sporting
Registado

Varela , « Resposta #26 em: Maio 09, 2007, 15:38 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "Angel Lion"
Julgo que Varela é melhor que Lourenço, mas ainda assim não tem nível para ser titular do Sporting. Se me enganar, fico contente.

Como eu. Seta

Não é por ser o melhor jogador da equipa mais deprimente do campeonato que melhora a minha opinião sobre ele.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Varela , « Resposta #27 em: Maio 09, 2007, 15:44 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Vi o Varela jogar poucas vezes e apesar de lhe reconhecer potencial fico na dúvida se será sufuciente para o SCP.

De qualquer forma parece-me uma boa aposta, não só pelo dito potencial, mas, principalmente por não acarretar grandes encargos.

Uma coisa é certa, principalmente se o SCP ainda adquirir outro avançado, Varela terá muito poucas oportunidades de mostrar o seu valor e essa falta de ritmo de jogo poderá deitar por terra as suas ambições enquanto avançado do SCP, aliás como aconteceu e acontece com alguns que já passaram por cá.
Registado

FORÇA SCP!
Varela , « Resposta #28 em: Maio 09, 2007, 15:53 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Mpcco"

Uma coisa é certa, principalmente se o SCP ainda adquirir outro avançado, Varela terá muito poucas oportunidades de mostrar o seu valor e essa falta de ritmo de jogo poderá deitar por terra as suas ambições enquanto avançado do SCP, aliás como aconteceu e acontece com alguns que já passaram por cá.

Porquê?
Se ele de facto tiver valor para jogar no Sporting, tem de se impor e não é por haver concorrência que se pode desculpar.

Se outros avançados roubarem o lugar ao Varela estando na mesma equipa, em situação normal, significa que são superiores.
Registado

Varela , « Resposta #29 em: Maio 09, 2007, 16:01 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Bileao"

Porquê?
Se ele de facto tiver valor para jogar no Sporting, tem de se impor e não é por haver concorrência que se pode desculpar.

Se outros avançados roubarem o lugar ao Varela estando na mesma equipa, em situação normal, significa que são superiores.

Imagina, eu sei que é dificil  Cheesy , que o SCP contrata outro avançado de créditos firmados, nesse caso, tendo o Liedson lugar garantido, à partida esse avançado terá mais hipóteses de jogar, se pegar de estaca, as hipóteses de Varela serão diminutas e a sua evolução ficará posta em causa.
Registado

FORÇA SCP!
Varela , « Resposta #30 em: Maio 09, 2007, 16:10 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Bileao"

Porquê?

Imagina, eu sei que é dificil  Cheesy , que o SCP contrata outro avançado de créditos firmados, nesse caso, tendo o Liedson lugar garantido, à partida esse avançado terá mais hipóteses de jogar, se pegar de estaca, as hipóteses de Varela serão diminutas e a sua evolução ficará posta em causa.

Pois não é fácil imaginar isso. Rir Muito Alto
Acho que já percebi o teu objectivo. Se o Sporting contratar alguém melhor que o Varela, que o devíamos pôr a rodar mais um ano a ver se evolui mais um pouco, certo? Wink
Registado

Varela , « Resposta #31 em: Maio 09, 2007, 16:19 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Não, apesar de parecer não é. Aquilo que quero transmitir é que me parece que sua volta para o SCP pode ser o 1º passo para a sua saída em definitivo.

Se o cenário que coloquei se realizar ele virá em condições muito dificeis para singrar, porque qualquer jogador precisa de jogar para crescer e provalvelmente ele não terá essas oportunidades, ou seja, é o tudo ou nada para Varela, terá de agarrar esta chance com unhas e dentes.
Ao fim e ao cabo é o processo que passam alguns jovens depois de rodarem em outros clubes.

Oxalá que consiga, era uma óptima noticia para nós e para o SCP.
Registado

FORÇA SCP!
Varela , « Resposta #32 em: Maio 09, 2007, 16:43 »

*
Júnior

Masculino

Não me parece jogador para o Sporting. Aparenta ser excessivamente pesado e sem uma atitude em campo que ajude a colmatar algumas carências técnicas. Terá tido alguns bons momentos numa equipa extremamente débil como o Setúbal, onde um jogador como o Hugo é também titular.

Estou com o Angel quando diz que a lógica do "para termos Buenos e afins mais vale o Varela" não pode servir para o Sporting. Temos de procurar o melhor e não o menos mau.
Registado
Varela , « Resposta #33 em: Maio 09, 2007, 17:18 »

Registado

Localidade: Viseu

Eu acho muito bem essa possivel reintegraçao no plantel, pelo menos na pré-temporada. Acho que está na altura da oportunidade "pegar ou largar".
Apesar da equipa do vitória ser mt fraquinha, o Varela está claramente num nivel acima. Lembro-me, por exemplo, no jogo contra o porto, que apesar daquelas imensas auto-estradas, o Varela sozinho ainda deu bastante que fazer á defesa adversária.
Registado
Varela , « Resposta #34 em: Maio 09, 2007, 17:20 »

*
Veterano

Masculino

Deixá-lo fazer a pré-temporada,depois logo se vê.
Registado

2h9m21s
Varela , « Resposta #35 em: Maio 09, 2007, 17:20 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Este argumento do "Deixem lá o rapaz ter uma oportunidade, porque até lá há piores", é perfeitamente deprimente. E se nos livrássemos dos cepos e arranjássemos valores confirmados ou jovens com bom potencial, um bocado diferentes deste Varela? Faz assim tanta comichão, mesmo dentro das restrições financeiras, almejar a mais qualidade significativa no plantel?

Até que enfim que alguém tem um comentário idêntico a uma minha opinião.
Varela até pode fazer mais que alguns que lá andam, mas mesmo assim não tem qualidade para estar no Sporting.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Varela , « Resposta #36 em: Maio 09, 2007, 17:43 »

*
Veterano

Citação de: "Jardax XXI"

Até que enfim que alguém tem um comentário idêntico a uma minha opinião.
Varela até pode fazer mais que alguns que lá andam, mas mesmo assim não tem qualidade para estar no Sporting.  Seta

Eu acho que o Varela tem todas as condições para ser uma segunda linha da avançada, com as óbvias limitações que isso provoca.

Dá a impressão que não me terei feito entender, apesar de ter escrito todas as letras que queria...

O desejável será, ao mesmo tempo que regressa Varela (para com Yannick constituírem a tal 2ª linha) ser contratado um avançado da qualidade do Liedson como titular.

Em teoria devem existir 4 homens para 2 lugares, por acaso o Varela não tem qualidades para ficar com um dos dois lugares de back-up?

Já agora, e ainda em relação ao comentário do Mp, por esse prisma (a contratação de um avançado de qualidade), também Yannick não terá oportunidade de evoluir.

Mesmo que ambos não se desenvolvessem de forma a um dia tomarem um (ou ambos) os lugares principais, ainda assim será sempre necessário colmatar os restantes.

Se a idade deles já estivesse perto dos 30, aí sim diria que pelo menos um deles deveria dar lugar a um dos jovens da Academia, agora neste momento a situação não é essa.
Registado
Varela , « Resposta #37 em: Maio 09, 2007, 17:47 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "Rui"
Em teoria devem existir 4 homens para 2 lugares, por acaso o Varela não tem qualidades para ficar com um dos dois lugares de back-up?

Tem. Mais que suficientes.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Varela , « Resposta #38 em: Maio 09, 2007, 18:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Já dei muitas vezes a minha opinião sobre este jogador e mantenho que não tem qualidade para o Sporting!

Continuo na minha que é um trapalhão, de vez em quando tem uma boa arrancada mas pouco mais que isso. Depois essa de ser "O melhor jogador do setubal", cai-me mesmo muito mal. Num clube onde o dinheiro não existe, vão muito provavelmente descer de divisão e ainda assim as pessoas acham-se com crédito de provar a qualidade do Varela, dizendo que é o melhor do setubal. Nesse clube, até o Bueno era um Deus.

Já para não falar na teoria de que "é o menos mau", a mim sinceramente já não me espanta. Olhem para os tópicos que existem no Fórum e vejam os jogadores que são pedidos.

Esse ainda não é o meu Sporting!
Registado

Varela , « Resposta #39 em: Maio 09, 2007, 18:17 »

*
Júnior

Masculino

se comparares varela a alecs e bueno é um deus e isso é que interessa...

tem qualidade para representar o sporting? pode até não ter mas neste momento tem... comparando com o que cá temos...

ou preferem apostar noutro que venha a custo zero e mais uma vez a lenga lenga do costume?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Ir para: