Tambem fiquei contente com esta noticia,espero que ela seja verdadeira.
Varela tem lugar na equipa do Sporting.
Varela tem lugar na equipa do Sporting.
Eu do que vi do Varela não me permite fazer uma avaliação final dele! Já lhe vi jogos maravilhosos, como já vi exibições terriveis!
Mas neste aspecto, como já disse, prefiro um Varela com os seus ordenados do que 1 bueno! Varela já me mostrou mais que bueno, e não ganha nem metade!
na bola dizem que o reggina esta interessado no varela
Citação de: "Avantix"Eu do que vi do Varela não me permite fazer uma avaliação final dele! Já lhe vi jogos maravilhosos, como já vi exibições terriveis!
Mas neste aspecto, como já disse, prefiro um Varela com os seus ordenados do que 1 bueno! Varela já me mostrou mais que bueno, e não ganha nem metade!
Tal e qual. Há jogos em que dá laivos de um pequeno Drogba, mas no jogo seguinte é capaz de passar completamente ao lado do jogo...
Citação de: "wild_oscar"Citação de: "Avantix"Eu do que vi do Varela não me permite fazer uma avaliação final dele! Já lhe vi jogos maravilhosos, como já vi exibições terriveis!
Tal e qual. Há jogos em que dá laivos de um pequeno Drogba, mas no jogo seguinte é capaz de passar completamente ao lado do jogo...
Pois... Eu não sei se o Varela tem qualidade para ser titular do Sporting, o mais provavel é não ter (e se calhar nunca vir a alcançar esse estatuto), mas em termos de rendimento puro não vejo que possa fazer pior que Bueno e Alecs, antes pelo contrário, com o beneficio financeiro inerente.
E com o que se poupa o Sporting tem a possibilidade de contratar um avançado com mais qualidade... em teoria.
E neste cenário, possuindo dois bons titulares, existe ainda assim espaço e sobretudo tempo para Varela e Yannick fazerem a sua evolução tranquilamente.
o Varela nao tem capacidades para ser jogador do SCP, isso e' a mh opiniao.