Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 15:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

Páginas: [1] 2 3 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 17846 vezes)

Varela , « em: Maio 09, 2007, 05:49 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Depois de quase 1 época a pedir isto, parece que os gajos que la andam não são tão cegos como isso, esperemos que se realize, pelo menos faça a pré-época, ou mais, o deixem ficar até Janeiro, género tirocinio, se não se impuser, então sim, vendam-no

"Varela perfila-se como provável reforço do Sporting com vista à próxima temporada. Cedido ao Setúbal até final da presente época, o jovem avançado tem realizado uma campanha interessante na formação sadina, e os responsáveis leoninos equacionam o seu regresso a casa.

Contratualmente ligado aos leões até 2009, este internacional Sub-21 poderá juntar-se a Liedson e Yannick Djaló no lote de avançados que vão integrar o plantel do Sporting na próxima época, sendo seguro que Bueno deixará Alvalade, devendo Alecsandro seguir idêntico caminho, pois o Cruzeiro, dono do seu passe, estabeleceu em três milhões de euros o valor da opção de compra.

Paulo Bento, treinador, e Carlos Freitas, administrador da SAD, têm vindo a planear o futuro, e neste contexto Varela é um nome a ter em conta. Além da experiência que adquiriu ao longo de época e meia de empréstimo aos sadinos (foi cedido em Janeiro de 2006), o avançado foi potenciando as suas qualidades, factos que, aliados à sua juventude e margem de progressão, fazem dele um provável reforço da versão 2007/08 do Sporting. Além disso, Varela tem sido uma das aposta mais regulares de José Couceiro na selecção de Sub-21, ao serviço da qual rubricou excelentes actuações, contribuindo para o apuramento para o Europeu da categoria, que se disputa em Junho, na Holanda.

A recta final da temporada tem merecido a maior atenção dos responsáveis leoninos, mas Varela é já um dos nomes equacionados para a próxima época, podendo aumentar o número de jogadores formados no clube que integram o plantel principal."

In Pasquim do Norte

Ora, como eu tenho de ser mesmo Taliban em tudo, neste aspecto estou 100% de acordo com o nosso amigo Rui em relaçao a lançar o maior numero de putos da academia possivel,  visto que esta estrategia nem foi delineada, mas parece colher alguns frutos, pelo menos no mais importante que é a paciência dos sócios, esqueçam lá por momentos a vinda de um PL, e apliquem o dinheiro todo disponivel em Romagnoli ou Roca se for possivel.

Varela não é de forma nenhuma inferior a Bueno ou ao "pezitos de cimento", poupando nos ordenados destas duas amélias. contabilizando ao ano, talvez haja uma maneira de ficar com um deles se suprimirem a procura de um ponta de lança.

Acho que Varela, Paím e o outro defesa esquerdo que o pessoal que percebe da formação fala e eu nunca me lembro o nome, deviam fazer a pre epoca com a equipa.

Também acho que no caso de se conseguir a qualificação directa para a CL, se deve dar a Nani e Joao Moutinho os ordenados que estao a pedir, penso que não devem chegar ao patamar de Liedson, mas se este ganha 120k, deviam oferecer uns 90k aos putos e de certeza que aceitavam, é imperativo manter a equipa...
« Última modificação: Maio 05, 2008, 19:48 por Spittelau » Registado

Varela , « Resposta #1 em: Maio 09, 2007, 05:53 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Tambem fiquei contente com esta noticia,espero que ela seja verdadeira.

Varela tem lugar na equipa do Sporting.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Varela , « Resposta #2 em: Maio 09, 2007, 06:25 »

Skafeos

finalmente Cool espero que fique
Registado
Varela , « Resposta #3 em: Maio 09, 2007, 08:04 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Apesar de não ser grande admirador do Varela, tem-me surpreendido nos ultimos jogos do Vitória. E espero que fique no plantel, penso que será mais util, barato, e estará mais identificado connosco do que João Alves, Farnerud, e outros mais.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Varela , « Resposta #4 em: Maio 09, 2007, 09:14 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu do que vi do Varela não me permite fazer uma avaliação final dele! Já lhe vi jogos maravilhosos, como já vi exibições terriveis!

Mas neste aspecto, como já disse, prefiro um Varela com os seus ordenados do que 1 bueno! Varela já me mostrou mais que bueno, e não ganha nem metade!
Registado

Saudações Leoninas
Varela , « Resposta #5 em: Maio 09, 2007, 09:21 »

*

Citação de: "Avantix"
Eu do que vi do Varela não me permite fazer uma avaliação final dele! Já lhe vi jogos maravilhosos, como já vi exibições terriveis!

Mas neste aspecto, como já disse, prefiro um Varela com os seus ordenados do que 1 bueno! Varela já me mostrou mais que bueno, e não ganha nem metade!

Tal e qual. Há jogos em que dá laivos de um pequeno Drogba, mas no jogo seguinte é capaz de passar completamente ao lado do jogo...
Registado
Varela , « Resposta #6 em: Maio 09, 2007, 09:26 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Sempre tive opinião positiva sobre o Varela, penso que será um bom suplente para a próxima época e daqui a um ou dois anos poderá até ser titular, mas mesmo não sendo titular induscutivel será sempre uma boa alternativa para o ataque quando for necessário.
Penso que deviamos ir buscar um indiscutivel para o ataque até pa liga dos campeões...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Varela , « Resposta #7 em: Maio 09, 2007, 09:33 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Ultima oportunidade, ele que a agarre! Só tem a ganhar, e o Sporting tb.
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Varela , « Resposta #8 em: Maio 09, 2007, 09:37 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Julgo que Varela é melhor que Lourenço, mas ainda assim não tem nível para ser titular do Sporting. Se me enganar, fico contente.

Agora não brinquem é com os tectos salariais. Foi furado por causa do Liedson. Agora se vamos também furá-lo por causa de qualquer puto saído da Academia (e há muitos promissores), com reflexos nas condições aceites por outros jogadores no futuro, como é que querem conter os custos com os futebolistas profissionais?
Registado

Saudades do futuro.
Varela , « Resposta #9 em: Maio 09, 2007, 10:05 »

*
Iniciado

Localidade: lisboa
Masculino

na bola dizem que o reggina esta interessado no varela
Registado

Varela , « Resposta #10 em: Maio 09, 2007, 10:24 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Citação de: "Manobras"
na bola dizem que o reggina esta interessado no varela

Essa notícia já é velha.

Será que não querem também o Paredes de volta? Smiley
Registado

Saudades do futuro.
Varela , « Resposta #11 em: Maio 09, 2007, 10:43 »

*
Veterano

Citação de: "wild_oscar"

Tal e qual. Há jogos em que dá laivos de um pequeno Drogba, mas no jogo seguinte é capaz de passar completamente ao lado do jogo...

Pois... Eu não sei se o Varela tem qualidade para ser titular do Sporting, o mais provavel é não ter (e se calhar nunca vir a alcançar esse estatuto), mas em termos de rendimento puro não vejo que possa fazer pior que Bueno e Alecs, antes pelo contrário, com o beneficio financeiro inerente.

E com o que se poupa o Sporting tem a possibilidade de contratar um avançado com mais qualidade... em teoria.

E neste cenário, possuindo dois bons titulares, existe ainda assim espaço e sobretudo tempo para Varela e Yannick fazerem a sua evolução tranquilamente.
Registado
Varela , « Resposta #12 em: Maio 09, 2007, 10:48 »

*
Veterano

Masculino

Não penso que seja inferior ao Bueno, mas para ser sincero não lhe vejo a ser titular no Sporting.
Acescento que Setubal foi uma má opção para rodar nesta época (equipa de bosta e cheia de problemas), estagnou neste ultimo ano, devia ter sido emprestado a outra equipa com outros objectivos.

Se for verdade a noticia, espero que corresponda à aposta.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Varela , « Resposta #13 em: Maio 09, 2007, 11:05 »

FLL

Não é jogador a quem augure grande futuro, nem sequer para ser uma segunda linha válida no plantel de um Sporting de qualidade.

Preferia uma aposta num valor mais promissor (isto para além da contratação de um avançado de créditos firmados), mas no imediato certamente não fará pior que as duas aventesmas contratadas este ano, e fá-lo-á incomparavelmente mais barato.

Sendo assim, acaba por ser uma solução menos má do que ir buscar mais um refugo ao caixote do lixo do Veloz, além de que o Mauras também passa a ter mais um "cu de preta" para gozar. Cheesy
Registado
Varela , « Resposta #14 em: Maio 09, 2007, 11:21 »

*
Júnior

Masculino

Nao e nenhum "supersumo" como diz o orelhas...mas e da cantera...tem alguma potencialidade e tem uma caracteristicas que fazem jeito ao nosso plantel.

Apesar de simpatizar com ele acho que nao sera mais que suplente,uma boa opçao,jovem,portugues,da cantera,ao contrario de outros que vem para ca ganhar fortunas rotulados de craques e depois nem para suplente serve.

Sera um jogador que nos dara algum jeito em certas situaçoes e para suplente acho que basta.

Que agarre a aposta e que mostre qualidade para nos dar alegrias e que nao seja mais um com potencialidades da cantera e que depois nada de,como la estao alguns agora.
Registado

Varela , « Resposta #15 em: Maio 09, 2007, 11:22 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Citação de: "Rui"
Citação de: "wild_oscar"

Pois... Eu não sei se o Varela tem qualidade para ser titular do Sporting, o mais provavel é não ter (e se calhar nunca vir a alcançar esse estatuto), mas em termos de rendimento puro não vejo que possa fazer pior que Bueno e Alecs, antes pelo contrário, com o beneficio financeiro inerente.

E com o que se poupa o Sporting tem a possibilidade de contratar um avançado com mais qualidade... em teoria.

E neste cenário, possuindo dois bons titulares, existe ainda assim espaço e sobretudo tempo para Varela e Yannick fazerem a sua evolução tranquilamente.

Ora nem mais.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Varela , « Resposta #16 em: Maio 09, 2007, 12:22 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Não lhe augurava grandes hipóteses de poder vir a ser opção no Sporting, mas nesta fase final de época tem realizado alguns jogos bem conseguidos em Setúbal e deve ter chamado a atenção dos responsáveis do Sporting.

Ele é um bom avançado para apoiar o ponta de lança, descai bem pelas laterais, é rápido, tem uma boa compleição física, não possui é instinto para ser um homem de área, mas ainda possui um bom remate, assim talvez se possa tornar útil em Alvalade caso acabe mesmo por regressar.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Varela , « Resposta #17 em: Maio 09, 2007, 12:37 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

o Varela nao tem capacidades para ser jogador do SCP, isso e' a mh opiniao.
Registado

Varela , « Resposta #18 em: Maio 09, 2007, 13:35 »

*

Masculino

sim, mas nem o bueno nem o alecsandro, e no entanto jogam pelo scp, acho k este e 1 mal menor e a ser bem aproveitado ainda pode vir a ser bastante util :wink:
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
Varela , « Resposta #19 em: Maio 09, 2007, 13:43 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "SkyGod"
o Varela nao tem capacidades para ser jogador do SCP, isso e' a mh opiniao.

Sempre deve ter mais qualidade do que o bueno e o alec's...também é só a minha opinião.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Ir para: