Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 11:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 18637 vezes)

Re: Varela?Problema? , « Resposta #60 em: Maio 09, 2007, 21:19 »

*
Iniciado

Masculino

Citação de: "barbosa"
Já me fizeste ganhar o dia!

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Ps  - Agora destinado aqueles que começam com " Eu gostava de Messi,Etoo, Deco, Cristiano Ronaldo, Lampard bla bla bla". Mando a minha posta e gostava que fossem menos parvinhos e que não levassem as coisas aos extremos. Estamos a pedir jogadores bons em vez de jogadores menos maus. Porra, até um Deivid vale 4 Varelas.

Seta
Registado

Re: Varela?Problema? , « Resposta #61 em: Maio 10, 2007, 00:05 »

a32772

Citação de: "Mad Mikey"

Ps  - Agora destinado aqueles que começam com " Eu gostava de Messi,Etoo, Deco, Cristiano Ronaldo, Lampard bla bla bla". Mando a minha posta e gostava que fossem menos parvinhos e que não levassem as coisas aos extremos. Estamos a pedir jogadores bons em vez de jogadores menos maus. Porra, até um Deivid vale 4 Varelas.

Seta

Pois bem....Daqui a uns meses se o Varela sempre vier para o Sporting, vamos ver se vocês continuam a achar tanta graça ao comentário.

Infelizmente é timbre nalgumas pessoas deste clube não dar valor aos homens que são da casa, sobrevalorizando o que vem de fora... Depois admiram-se que as coisas  correm mal e que os nossos jogadores tem sucesso noutras equipas!Basta lembrar que Ronaldo e Quaresma não gozavam de grande paciência por parte de alguns adeptos do SCP, apelidando-os de jogaodres egoistas, esquecendo a sua idade!
Registado
Re: Varela?Problema? , « Resposta #62 em: Maio 10, 2007, 00:06 »

*
Sénior

Citação de: "JPTS"
Não vou começar por dizer que o Varela é mau jogador...pq não é. Seria ridiculo começar assim. Mas também digo já que não passa de razoável.

Pessoalmente não aprecio minimamente o estilo de jogador que é o Varela. Não acho que possa acrescentar algo ao Sporting. É bom para o banco dirão alguns. Talvez. Ganha menos que o Bueno e o Alcs dirão outros. Certo. Acrescenta qualidade à equipa? Sem grandes rodeios...para mim não.

Jogador de fogachos, não raras vezes trapalhão e com pouco sentido de baliza.

Pensei que este seria dos tais que renderiam algum $ com uma venda para o Reino Unido...onde as suas caracteristicas se poderiam bem enquadrar.

é mesmo isso.. concordo a 100%.. mas tambem digo: antes o varela que o bueno
Registado

vivó Sporting!!!
Varela , « Resposta #63 em: Maio 10, 2007, 00:09 »

Skafeos

comparar Deivid ao Varelo é no minimo comico Maldoso
Registado
Varela , « Resposta #64 em: Maio 10, 2007, 00:09 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

Nome completo:  Silvestre Manuel Gonçalves Varela
Data nascimento:  1985 / 02 / 02
Nacionalidade:  Portugal
Equipa:  V. Setúbal
Número:  17
Jogos   28
Jogos a titular   28
Jogos como suplente utilizado   0
Jogos como suplente não utilizado   0
Minutos em jogo   2465
Total de pontos   89
Média de pontos   3.18 (classificação mais futebol)
Nº de cartões   2
Golos   2
Assistências   4

Acho que este puto merece uma oportunidade para poder mostrar o que pode valer ou não num grande, não terá lugar a titular mas pode ser uma boa opção a ter no banco, e se conseguem por o Romagnoli a correr e a aguentar "quase" os 90min, também o poderão fazer pelo Varela, provou o seu valor num clube de pequena dimensão agora vamos ver no Sporting, pode que o PB consiga fazer algo mais dele... embora eu não tenha grandes esperanças, acho que merece a chance  Cool
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Varela , « Resposta #65 em: Maio 10, 2007, 00:10 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Toca_do_lobo"
Isto cada vez mais parece uma creche. Haja paciência.

Toca, tiraste-me as palavras dos dedos. Seta
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Varela , « Resposta #66 em: Maio 10, 2007, 00:13 »

Skafeos

a meu ver o Varela so podera mostrar algo se jogar no sistema de 433, no sistema do losango acho mt dificil que ele possa fazer grande diferença, a ver vemos... smp gostei do varela e espero que consiga ficar por ca
Registado
Varela , « Resposta #67 em: Maio 10, 2007, 00:26 »

a32772

Citação de: "Skafeos"
a meu ver o Varela so podera mostrar algo se jogar no sistema de 433, no sistema do losango acho mt dificil que ele possa fazer grande diferença, a ver vemos... smp gostei do varela e espero que consiga ficar por ca

Eu vou mais longe: é um tipo de jogador que não existe no Sporting! Dá para jogar tanto em 4-4-2 losango como em 4-3-3, pois é um jogador com caparro para aguentar o choque e manter a posse de bola, além de ser um jogador rápido(joga em 4-4-2 na frente)! Ao mesmo tempo essa velocidade, aliada com a sua capacidade de drible (não é  nenhum Quaresma, nem pouco, mais ou menos, mas sabe driblar!) permite-lhe jogar em 4-3-3 a jogar nas alas a flectir para o meio, um pouco à imagem de Lisandro do Porto, embora eu considere até que o Varela seja mais tecnicista!
Registado
Varela , « Resposta #68 em: Maio 10, 2007, 00:28 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Coração de Leão"
Citação de: "Toca_do_lobo"
Isto cada vez mais parece uma creche. Haja paciência.

Toca, tiraste-me as palavras dos dedos. Seta

Acho engraçada essa vossa posição e se o Avantix me permitir gostaria de dar apenas uns contornos sobre aquilo que penso. Seria importante, não apagar esta mensagem até porque me parece ser importante para todos os outros elementos do Fórum.

Desde já, afirmo que se há forista que ainda não fui capaz de engraçar foi contigo, caro Toca do Lobo. Mas não vou focar as atenções em ti, até porque seria dar valor a algo que na minha perspectiva não merece (não em relação á tua pessoa, mas ao teu comentário). Essa creche que referes é curiosa, e sabes porque? É que sempre que tu resolves "aparecer" no Fórum para contrariar a ideia de alguém tambem utilizas, digamos que criancices, para glorificares ainda mais o teu post. Assim de repente, aquela do Custódio é o cumulo da estupidez e agora esta, sem o minimo de fundamento.

Achei aqueles comentários parvos e posso repetir novamente, aquele tipo de comentários só porque alguem disse que queriamos jogadores bons, é parvoice. Infelizmente, essa parvoice tem aumentado ultimamente nos mais diversos posts, sobre diferentes temas. Agora englobando a malta nova que entrou no Fórum, e eu não me vejo sequer com créditos para apontar o dedo a alguem, mas na minha opinião existem certo tipo de comentários de há uns tempos para cá, a roçar a parvoice. Espero que este não seja o caminho do Fórum e já recebi a resposta devida de um membro da Admnistração.

Depois tambem acho particular piada, ao sentido do "não me toques" que reina por estes lados. Por vezes as ideias são confrontadas e certos diálogos tornam-se, quem sabe em algo insultuoso mas isso não é suposto ser normal numa comunidade qualquer? É que ás vezes parece que quem está contra uma certa onda do Fórum é o que está errado e vice-versa. Isto não é nenhum convento e desde que não se ultrapasse o minimo de respeito exigivel neste Fórum, não me parece que seja tão "dramático". Há quem chame creche...

Já estava para dizer isto há muito tempo e era bom que todos soubessem aquilo que cada membro pensa em relação a determinados acontecimentos no Fórum.

Ps - Palmas aos graudos dentro da creche! Ao menos isso...

[Acabaram os off-topics, agradecia que não apagassem]

Cumprimentos
Pedro
Registado

Varela , « Resposta #69 em: Maio 10, 2007, 01:05 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

Eu posso já não jogar futebol há uns tempos mas olha que ainda tenho os meus dotes de guarda redes guardados. Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  :wink:

Quando é que é próximo jogo do fórum? parece que o Barbosa até pode ir à baliza... eu até não me importo de jogar a avançado...
Deixo aqui a minha pré-inscrição para o eventual jogo...Eu Vou... green hornet :wink:  Rir Muito Alto  Seta
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Re: Varela?Problema? , « Resposta #70 em: Maio 10, 2007, 21:03 »

JPTS

Citação de: "a32772"

Seta

Pois bem....Daqui a uns meses se o Varela sempre vier para o Sporting, vamos ver se vocês continuam a achar tanta graça ao comentário.

Infelizmente é timbre nalgumas pessoas deste clube não dar valor aos homens que são da casa, sobrevalorizando o que vem de fora... Depois admiram-se que as coisas  correm mal e que os nossos jogadores tem sucesso noutras equipas!Basta lembrar que Ronaldo e Quaresma não gozavam de grande paciência por parte de alguns adeptos do SCP, apelidando-os de jogaodres egoistas, esquecendo a sua idade!

o inverso tb é verdade. Há gente que parece possuida quando fala de jogadores da formação do Sporting...
Registado
Varela , « Resposta #71 em: Maio 10, 2007, 21:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

É preferil enganar-se apostando em jogadores da Academia, do que comprados em outro lado.
 Seta
Registado

#&%@-$€!!!
Varela , « Resposta #72 em: Maio 10, 2007, 21:28 »

JPTS

Citação de: "ARMAS"
É preferil enganar-se apostando em jogadores da Academia, do que comprados em outro lado.
 Seta

Preferivel é tentar encontrar um ponto de equilibrio  Seta  Seta
Registado
Varela , « Resposta #73 em: Maio 10, 2007, 21:42 »

S.Guerreiro

Citação de: "JPTS"
Citação de: "ARMAS"
 Seta

Preferivel é tentar encontrar um ponto de equilibrio  Seta  Seta

Penso que preferivel é ter um bocado de paciencia com o rapaz e deixá-lo jogar.Nao podemos dizer já em definitivo se ele serve ou nao para o plantel principal.Facto é que tem sido o melhor jogador do Setúbal e que merece uma oportunidade no nosso clube.

È melhor no ponto de vista desportivo e económico ter um Varela no plantel do que o Bueno.Aufere consideravelmente muito menos que o Bueno e desportivamente nao dá para ser maior nulidade que o uruguaio...
Registado
Re: Varela?Problema? , « Resposta #74 em: Maio 10, 2007, 22:23 »

*
Iniciado

Masculino

Citação de: "a32772"

Seta

Acho que não captaste o que eu disse.

Para mim o Varela tem bastante potencial. É 1 jogador com técnica, bom cabeceamento e é dos melhores avançados portugueses em termos de finalização. É extremamente eficaz no 1x1 contra o Gr. Apostem nele, mas é a avançado não é como faz o Setúbal que o mete a extremo. Desenrasca e dá para ser o melhor jogador daquela equipa, mas não rende metade do que renderia a PL.

Eu achei engraçado comparar 1 jovem promissor a 1 consagrado(como foi dito na altura) que veio para cá e nada fez. Tinha qualidade? Não vi nada melhor que o Alecsandro. Era mais lento, não conseguia dominar 1 bola em condições(era ridículo ver as recepções de bola dele) e marcou meia duzia de golos. Dessem metade das oportunidades ao Varela e quem fez a comparação estaria bem caladinho.

Eu ainda me lembro dos comentários que eram feitos ao Miguel Veloso, jogador mediano, não batalha, inseguro. Hoje são aqueles que mais batem palmas.
Registado
Varela , « Resposta #75 em: Maio 10, 2007, 22:40 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Mad Mikey, não deves estar a falar de mim de certeza. Nunca critiquei o Veloso mas sim, o nosso conceituado Paulo Bento.

Vamos lá ver:

"É dos melhores avançados em termos de finalizaçao"

"Extremamente eficaz no 1x1"

"Dessem metade das oportunidades ao Varela e quem fez a comparação estaria bem caladinho"

Em relação á primeira frase, acho surreal. Um avançado que ainda nada provou concretamente no mundo do Futebol, sim porque marcar uns golos e fazer um brilharete no setubal, é tudo menos complicado. Bem, de facto deve ser mesmo dos melhores, alíás inclusivamente na Selecção faz sempre jogos magnificos.

Eficaz no 1x1? O gajo nem sequer sabe fazer uma finta em condições, de vez em quando lá tem uns fogachos mas depois perde-se na sua propria incapacidade técnica. Extremamente trapalhão e baralha-se com a bola nos pés, bem visivel inclusivamente no jogo que fez contra nós.

Varela teve uma opurtunidade, não se impos, saiu.
Agora ainda vai ter outra.

Porra quem dera a muitos ter as mesmas opurtunidades deste jogador.

Dizer que o Varela é melhor que o Deivid, é à intelectual da bola.

Sabes o que eu digo, é da Academia!

Ps - Que raio de doença que vos penetraram na cabeça! Reparem que voces querem os jogadores bons da Academia (ok, tudo bem) e querem os menos maus (porque se paga pouco). Fazendo referência ao grande senhor Rui Pedro dos Idolos, Tá Forte Tá.
Registado

Varela , « Resposta #76 em: Maio 10, 2007, 22:46 »

*
Iniciado

Masculino

Mad Mikey, não deves estar a falar de mim de certeza. Nunca critiquei o Veloso mas sim, o nosso conceituado Paulo Bento.

Vamos lá ver:

"Dessem metade das oportunidades ao Varela e quem fez a comparação estaria bem caladinho"

Em relação á primeira frase, acho surreal. Um avançado que ainda nada provou concretamente no mundo do Futebol, sim porque marcar uns golos e fazer um brilharete no setubal, é tudo menos complicado. Bem, de facto deve ser mesmo dos melhores, alíás inclusivamente na Selecção faz sempre jogos magnificos.

Eficaz no 1x1? O gajo nem sequer sabe fazer uma finta em condições, de vez em quando lá tem uns fogachos mas depois perde-se na sua propria incapacidade técnica. Extremamente trapalhão e baralha-se com a bola nos pés, bem visivel inclusivamente no jogo que fez contra nós.

Ps - Que raio de doença que vos penetraram na cabeça! Reparem que voces querem os jogadores bons da Academia (ok, tudo bem) e querem os menos maus (porque se paga pouco). Fazendo referência ao grande senhor Rui Pedro dos Idolos, Tá Forte Tá.

A partir do momento em que dizes que o varela se atrapalha com a bola e dizes que o Deivid era melhor, esse portento de qualidade tecnica que nem 1 simples passe conseguia receber...

Vê os jogos e depois critica.

Que oportunidades teve o Varela no Sporting? Entrar em 2/3 jogos para jogar a extremo? UAU, GRANDES OPORTUNIDADES. Mas o Deivid que teve 1 ano a chular o Sporting e a não fazer nenhum é melhor. OK.
Registado
Varela , « Resposta #77 em: Maio 10, 2007, 22:58 »

*

Masculino

Vamos lá ver:

A partir do momento em que dizes que o varela se atrapalha com a bola e dizes que o Deivid era melhor, esse portento de qualidade tecnica que nem 1 simples passe conseguia receber...

Vê os jogos e depois critica.

Que oportunidades teve o Varela no Sporting? Entrar em 2/3 jogos para jogar a extremo? UAU, GRANDES OPORTUNIDADES. Mas o Deivid que teve 1 ano a chular o Sporting e a não fazer nenhum é melhor. OK.

Coitadinho do mosso, os nossos dirigentes nem devem saber em que zona ele rende mais nem nada. Somos mesmo tapados...

O "vosso" argumento para justificar a vinda de um jogador menos mau já está tão gasto, "ao menos este não custa tanto dinheiro". Quase que se priveligia aqueles que se safam e que custam pouco dinheiro, enquanto que os jogadores bons são completamente descartados para vir a miudagem toda da Academia.

Libertem essa mente de "Pobrezinho".
Registado

Varela , « Resposta #78 em: Maio 10, 2007, 23:04 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Vamos lá com calam. Eu sou a favor do regresso de Varela a Alvalade mas agora dizer que Varela é melhor que Deivid é no mínimo surreal.

Deivid é um avançado de créditos firmados e só não mostra mais no futebol europeu porque em termos de profissionalismo deixa muito a desejar.
Em termos técnicos quem dera ao Varela ter as qualidades do Deivid.
Registado

Varela , « Resposta #79 em: Maio 10, 2007, 23:07 »

*

Masculino

Citação de: "regio"
Vamos lá com calam. Eu sou a favor do regresso de Varela a Alvalade mas agora dizer que Varela é melhor que Deivid é no mínimo surreal.

Deivid é um avançado de créditos firmados e só não mostra mais no futebol europeu porque em termos de profissionalismo deixa muito a desejar.
Em termos técnicos quem dera ao Varela ter as qualidades do Deivid.

Oh Pshhht Cala-te!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Ir para: