Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 09:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 17839 vezes)

Varela , « Resposta #40 em: Maio 09, 2007, 18:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Alexandre Festas"
se comparares varela a alecs e bueno é um deus e isso é que interessa...

tem qualidade para representar o sporting? pode até não ter mas neste momento tem... comparando com o que cá temos...

ou preferem apostar noutro que venha a custo zero e mais uma vez a lenga lenga do costume?

O problema não é esse mas sim a mentalidade do "pobrezinho" que se instalou neste clube.

Tenham juizo e peçam o bom em vez do menos mau.

Para isso contratem-me a mim, que até não me importo de não receber ordenado
Registado

Varela?Problema? , « Resposta #41 em: Maio 09, 2007, 18:21 »

a32772

Eu lendo estes comentários, eu não compreendo o que vai na cabeça dos adeptos do Sporting...Preferem Buenos e Alecsandros?Enfim... Ou então querem contratar Ronaldinhos Gaúchos sabendo que o clube financeiramente está mal!

Essa teoria de que o Varela que a ir para o Sporting não é uma boa solução , mas apenas uma solução menos má que a do Bueno e do Alecsandro, parece-me ridícula... Vocês afirmam que ele até tem feito uns jogos engraçados pelo Vitória, mas que só se destaca porque o plantel deles é medíocre, não sendo por isso sempre regular. Então mas que é que esperam que o Varela faça mais no Vitória , se a equipa não tem fio de jogo nenhum. Ele é o jogador que pega a bola atrás, ataca e marca golos pela equipa praticamente sozinho. Ele não pode fazer mais numa equipa que não tem jogo de futebol de ataque organizado, pelo que está  entregue a si próprio. Não querendo estar a comparar ninguém, gostaria de ver o que é que o Ronaldinho teria feito no Domingo a jogar no lugar do Varela...

Pessoalmente estou contente com o regresso do Varela a Alvalade. Evidentemente poderá fracassar, mas creio que se ele tiver chances de mostrar o seu valor ele irá singrar neste Sporting , porque ele além de não ser nenhum cepo tecnicamente (tem melhor capacidade de drible que o Liedson para mim!), é um jogador com mobilidade e com caparro para aguentar a posse de bola!Claro que também não tem o instinto goleador do Liedson, mas é claramente um jogador em quem apostar porque o potencial está lá...
Registado
Varela , « Resposta #42 em: Maio 09, 2007, 18:22 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "barbosa"

tem qualidade para representar o sporting? pode até não ter mas neste momento tem... comparando com o que cá temos...

ou preferem apostar noutro que venha a custo zero e mais uma vez a lenga lenga do costume?

O problema não é esse mas sim a mentalidade do "pobrezinho" que se instalou neste clube.

Desde que saibas distinguir uma baliza de um cesto.  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Varela , « Resposta #43 em: Maio 09, 2007, 18:38 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Eu também gostava de ter o Henry. :roll:
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Varela , « Resposta #44 em: Maio 09, 2007, 18:44 »

*
Juvenil

Masculino

E gostava do Podolski,tiger,eto,messi,ronaldinho,figo,eu tambem gostava de ter os melhores do mundo.Gostava de ter tido o Maradona,van basten,gullit,weah,papin,cantona,waddle and so on...
Mas uma coisa é certa meio varela a 3 alecsandros e buenos.
Registado

Varela , « Resposta #45 em: Maio 09, 2007, 18:44 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "Jardax XXI"

Desde que saibas distinguir uma baliza de um cesto.  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Eu posso já não jogar futebol há uns tempos mas olha que ainda tenho os meus dotes de guarda redes guardados. Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  :wink:
Registado

Re: Varela?Problema? , « Resposta #46 em: Maio 09, 2007, 18:46 »

*

Masculino

Citação de: "a32772"
Eu lendo estes comentários, eu não compreendo o que vai na cabeça dos adeptos do Sporting...Preferem Buenos e Alecsandros?Enfim... Ou então querem contratar Ronaldinhos Gaúchos sabendo que o clube financeiramente está mal!

Essa teoria de que o Varela que a ir para o Sporting não é uma boa solução , mas apenas uma solução menos má que a do Bueno e do Alecsandro, parece-me ridícula... Vocês afirmam que ele até tem feito uns jogos engraçados pelo Vitória, mas que só se destaca porque o plantel deles é medíocre, não sendo por isso sempre regular. Então mas que é que esperam que o Varela faça mais no Vitória , se a equipa não tem fio de jogo nenhum. Ele é o jogador que pega a bola atrás, ataca e marca golos pela equipa praticamente sozinho. Ele não pode fazer mais numa equipa que não tem jogo de futebol de ataque organizado, pelo que está  entregue a si próprio. Não querendo estar a comparar ninguém, gostaria de ver o que é que o Ronaldinho teria feito no Domingo a jogar no lugar do Varela...

Pessoalmente estou contente com o regresso do Varela a Alvalade. Evidentemente poderá fracassar, mas creio que se ele tiver chances de mostrar o seu valor ele irá singrar neste Sporting , porque ele além de não ser nenhum cepo tecnicamente (tem melhor capacidade de drible que o Liedson para mim!), é um jogador com mobilidade e com caparro para aguentar a posse de bola!Claro que também não tem o instinto goleador do Liedson, mas é claramente um jogador em quem apostar porque o potencial está lá...

Já me fizeste ganhar o dia!

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Ps  - Agora destinado aqueles que começam com " Eu gostava de Messi,Etoo, Deco, Cristiano Ronaldo, Lampard bla bla bla". Mando a minha posta e gostava que fossem menos parvinhos e que não levassem as coisas aos extremos. Estamos a pedir jogadores bons em vez de jogadores menos maus. Porra, até um Deivid vale 4 Varelas.
Registado

Re: Varela?Problema? , « Resposta #47 em: Maio 09, 2007, 18:50 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Essa teoria de que o Varela que a ir para o Sporting não é uma boa solução , mas apenas uma solução menos má que a do Bueno e do Alecsandro, parece-me ridícula... Vocês afirmam que ele até tem feito uns jogos engraçados pelo Vitória, mas que só se destaca porque o plantel deles é medíocre, não sendo por isso sempre regular. Então mas que é que esperam que o Varela faça mais no Vitória , se a equipa não tem fio de jogo nenhum.

Seta
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Varela?Problema? , « Resposta #48 em: Maio 09, 2007, 18:58 »

*
Juvenil

Masculino

Ps  - Agora destinado aqueles que começam com " Eu gostava de Messi,Etoo, Deco, Cristiano Ronaldo, Lampard bla bla bla". Mando a minha posta e gostava que fossem menos parvinhos e que não levassem as coisas aos extremos. Estamos a pedir jogadores bons em vez de jogadores menos maus. Porra, até um Deivid vale 4 Varelas.

Parvo és tu vai lá chamar parvo a outro otário.
Tu tens mesmo a mania.
Ainda tu andavas de colhão para colhão,já cá eu andava,respeitinho é bonito e eu gosto.
Registado

Re: Varela?Problema? , « Resposta #49 em: Maio 09, 2007, 19:05 »

*

Masculino

Citação de: "Thelionking1976"

Parvo és tu vai lá chamar parvo a outro otário.
Tu tens mesmo a mania.
Ainda tu andavas de colhão para colhão,já cá eu andava,respeitinho é bonito e eu gosto.

Caro, a vossa actitude foi parva. Não te estou a chamar parvo, até porque não te conheço d lado nenhum. " Ah eu gostava de ter o Messi e o Etoo"

Bolas, esses 30 anos todos não são assim tão evidentes. Eu acho que dizia isso quando tinha 12, mas pronto se achas que não estão a ser parvinhos, move on it.

Já tens 30 anos, faz o que quiseres com essa maturidade mais que evidente.
Registado

Varela , « Resposta #50 em: Maio 09, 2007, 19:08 »

*
Juvenil

Masculino

Não é actitude é atitude.
E já te tinha dito que não queria mais conversas com o caro.
Por isso fica na tua, que  eu fico na minha.
Registado

Re: Varela?Problema? , « Resposta #51 em: Maio 09, 2007, 19:12 »

JPTS

Não vou começar por dizer que o Varela é mau jogador...pq não é. Seria ridiculo começar assim. Mas também digo já que não passa de razoável.

Pessoalmente não aprecio minimamente o estilo de jogador que é o Varela. Não acho que possa acrescentar algo ao Sporting. É bom para o banco dirão alguns. Talvez. Ganha menos que o Bueno e o Alcs dirão outros. Certo. Acrescenta qualidade à equipa? Sem grandes rodeios...para mim não.

Jogador de fogachos, não raras vezes trapalhão e com pouco sentido de baliza.

Pensei que este seria dos tais que renderiam algum $ com uma venda para o Reino Unido...onde as suas caracteristicas se poderiam bem enquadrar.
Registado
Varela , « Resposta #52 em: Maio 09, 2007, 19:13 »

*

Masculino

Eh eh, ao menos escreves melhor que eu.

Eh pa mas eu por acaso chamei-te no meu post?

Se não queres conversas não fales, nem sequer mencionei nomes
Registado

Varela , « Resposta #53 em: Maio 09, 2007, 19:16 »

*
Sénior

Masculino

Insultem-se por PM e poupem-nos... Cheesy
Registado

Varela , « Resposta #54 em: Maio 09, 2007, 19:21 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "Jardax XXI"

Eu posso já não jogar futebol há uns tempos mas olha que ainda tenho os meus dotes de guarda redes guardados. Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  :wink:

Eu sei, estava a brincar contigo.  :wink:
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Varela?Problema? , « Resposta #55 em: Maio 09, 2007, 19:24 »

JPTS

Já me fizeste ganhar o dia!

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

O Varela com melhor capacidade de drible que o Liedson? Só se for nos simuladores de futebol.
Registado
Varela , « Resposta #56 em: Maio 09, 2007, 19:31 »

*
Juvenil

Masculino

Eu digo as coisas na "cara" e o caro gosta de utilizar outras maneiras de atacar,manobras que não são muito do meu agrado.
Registado

Varela , « Resposta #57 em: Maio 09, 2007, 19:39 »

*

Masculino

Eu digo as coisas na "cara" e o caro gosta de utilizar outras maneiras de atacar,manobras que não são muito do meu agrado.

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto

Queres que eu seja mais directo ainda? Livra

Já agora onde é que tão as manobras?

Eu se te conhecesse dizia-te na cara, tá descansado que não tinha problemas. Infelizmente ou felizmente não tenho medo de dizer nada, claro que dentro do minimo respeito exigivel neste espaço :wink:

Mas isto já tá a descambar e para o bom uso deste Fórum, livro-me desta que não tarda nada queres que eu vá a tua casa dizer que foste parvo.

Voltando ao Varela, no ultimo jogo, até o Amuneke parecia um Etoo ao lado dele mas claro, isto são opiniões.
Registado

Varela , « Resposta #58 em: Maio 09, 2007, 19:43 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Já não há pachorra...abre-se um tópico, a discussão até parece lógica e depois... isto.

Sinceramente, acho que alguns foristas deviam repensar a sua maneira de estar, de se comportar. Parecem uns histéricos com a sensibilidade de uma uva, sempre com a necessidade de dar a última resposta...

Isto cada vez mais parece uma creche. Haja paciência.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Varela , « Resposta #59 em: Maio 09, 2007, 19:45 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Já avisei por Pm os dois membros. A Parti daqui todas as mensagens sem conteúdo útil serão apagadas sem notificação!

Siga a discussão!
Registado

Saudações Leoninas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Ir para: