Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 03:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 16 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 18481 vezes)

Re: Varela , « Resposta #240 em: Outubro 16, 2007, 15:55 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Como é possível ter saudades de Alecsandro ?

Ora aí está uma boa pergunta. Formula-a é a outros com responsabilidades dentro do Clube.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!

Re: Varela , « Resposta #241 em: Outubro 16, 2007, 16:21 »

*
Veterano

Pois, mas olha um parece que teima em marcar golos importantes na Turquia, e o outro é a coqueluche do Cruzeiro e o seu melhor marcador. Aliás, ontem regressou de uma lesão de algumas semanas e molhou logo a sopa...

O mais triste disto tudo, é que eu olho para o banco do Sporting, para o rendimento dos avançados e ainda sou obrigado a ter saudades deles... Pensar

E então ? Ele antes também marcava muito. Por cá mal se mexia...

Não digo que seja mau jogador mas gosto de gajos com atitude. Ele até pode ir para o Milan e marcar 90 golos numa época. Nada disso apagará a fraca época que fez no Sporting e é só nessa que temos de nos basear para avaliar o seu desempenho. E os 3M€ que pediam por eram um exagero completo, pelo que (não) fez em Alvalade.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Varela , « Resposta #242 em: Outubro 16, 2007, 21:34 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Pois, mas olha um parece que teima em marcar golos importantes na Turquia, e o outro é a coqueluche do Cruzeiro e o seu melhor marcador. Aliás, ontem regressou de uma lesão de algumas semanas e molhou logo a sopa...

O mais triste disto tudo, é que eu olho para o banco do Sporting, para o rendimento dos avançados e ainda sou obrigado a ter saudades deles... Pensar

E então ? Ele antes também marcava muito. Por cá mal se mexia...

Não digo que seja mau jogador mas gosto de gajos com atitude. Ele até pode ir para o Milan e marcar 90 golos numa época. Nada disso apagará a fraca época que fez no Sporting e é só nessa que temos de nos basear para avaliar o seu desempenho. E os 3M€ que pediam por eram um exagero completo, pelo que (não) fez em Alvalade.

A cláusula estava fixa. Só um clube desesperado por obter dinheiro é que aceitaria mudar o valor da cláusula substancialmente (a do Romagnoli desceu ligeiramente). Se ele chegasse cá e marcasse 30 golos, acharias justo o Cruzeiro não respeitar o valor da cláusula e decidir pedir 10 milhões por ele?
Registado
Re: Varela , « Resposta #243 em: Outubro 17, 2007, 10:15 »

*
Veterano

Olha, boa. lol Acho que isso é tão evidente que nem era preciso referir. É óbvio que se tem marcado 30 golos, 3M€ era um óptimo preço/investimento e teríamos de comprar o passe.

Dado o seu desempenho abaixo do esperado, era um exagero.

Sei bem que era valor pré-definido...
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Varela , « Resposta #244 em: Outubro 17, 2007, 11:10 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

... tem poder de choque em vez de capacidade de voo e tem poder de remate em vez de capacidade de passe para o guarda-redes.
Sendo assim, ou a proposta é boa demais ou temos é de renovar e deixá-lo mostrar o seu valor cá. Sempre será preferível à vinda de mais um Bueno ou Alecsandro para a próxima época.
Tenho a mesma opinião, é um jogador cheio de garra e também alguma técnica, sempre o defendi e julgo que ou a proposta é muito boa ou deviamos faze-lo regressar.
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Varela , « Resposta #245 em: Outubro 17, 2007, 11:52 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

... tem poder de choque em vez de capacidade de voo e tem poder de remate em vez de capacidade de passe para o guarda-redes.
Sendo assim, ou a proposta é boa demais ou temos é de renovar e deixá-lo mostrar o seu valor cá. Sempre será preferível à vinda de mais um Bueno ou Alecsandro para a próxima época.
Tenho a mesma opinião, é um jogador cheio de garra e também alguma técnica, sempre o defendi e julgo que ou a proposta é muito boa ou deviamos faze-lo regressar.

1º devia-se tentar renovar e em seguida tentar vender por uma boa maquia, caso não fosse possivel vender regressava e emprestava-se o djalo para ver se ele prova alguma coisa jogando regularmente... caso não seja possivel renovar com o varela o melhor é vende-lo já (se eles não tiverem €€€ ficamos com uma parte do passe 50% e vamos buscar mais 10% ao carlos martins)
Registado
Re: Varela , « Resposta #246 em: Outubro 17, 2007, 23:12 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

lindo,nca lhe tinham ligado nenhuma, como o Recre ta interessado nele,segundo os pasquins, já o acham o melhor. ...
Registado
Re: Varela , « Resposta #247 em: Outubro 18, 2007, 03:38 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

lindo,nca lhe tinham ligado nenhuma,

Refereste a quem exactamente?
Registado

Re: Varela , « Resposta #248 em: Outubro 18, 2007, 07:47 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Deve ser ao SPORTING, infelizmente nunca jogou em competições oficiais pelo nosso clube [se não estou enganado], não compreendo como deram espaço a jogadores piores que Varela. Acho que com os empréstimos ficou mais maduro, apesar de não ser nenhum craque podia ser-nos útil na equipa e agora vai ser recrutado pelo Huelva. Indeciso
Registado

Re: Varela , « Resposta #249 em: Outubro 18, 2007, 07:48 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

lindo,nca lhe tinham ligado nenhuma, como o Recre ta interessado nele,segundo os pasquins, já o acham o melhor. ...

sempre se disse aqui no forum que o Varela era preferível ao Djaló ...  Roll Eyes
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Varela , « Resposta #250 em: Outubro 18, 2007, 09:18 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Varela é mais lento...mas em termos de qualidade técnica e força...é 10.000 vezes melhor. Sempre preferi o Varela ao Djálo.
Registado

Re: Varela , « Resposta #251 em: Outubro 18, 2007, 11:10 »

*
Sénior

por acaso preferia o djaló ao varela.. nao é que eu ache o djaló melhor ou pior que o varela mas como acho que nenhum dos dois tem qualidade para jogar no sporting preferia, no inicio da época, o djaló pois é mais novo e podia explodir (quem sabe até surpreender)...

no entanto os jogos que o djaló tem feito demonstram que estava errado... era preferivel emprestar o djaló e ficar com o varela..

Registado

vivó Sporting!!!
Re: Varela , « Resposta #252 em: Outubro 18, 2007, 17:08 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

basta veres a pouca participação no tópico até que de repente há interessados... nunca percebi o fetiche por certos jogadores,se cá tivesse era tão ou mais assobiado que o Djaló. 3 milhões? Venham eles!
Registado
Re: Varela , « Resposta #253 em: Outubro 18, 2007, 18:40 »

JPTS

sempre se disse aqui no forum que o Varela era preferível ao Djaló ...  Roll Eyes

fala por ti.

O Djaló qdo superar esta fase complicada da carreira...e voltar a exibir-se como sabe e pode fazer....é superior ao Varela. Depois...as caracteristicas do Djaló enquadram-se bem melhor no esquema de jogo do Sporting que as do Varela.

Já agora....aqtos minutos viram do Varela esta epoca? Obrigado.
Registado
Re: Varela , « Resposta #254 em: Outubro 18, 2007, 19:40 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Qd o Djaló começou a jogar nos seniores fiquei de boca aberta. Que velocidade, sempre rumo à baliza. Pensei que tinhamos ali um verdadeiro diamante. Agora, não sei se por má forma, se por má evolução física, se por falta de cabeça, tá a jogar como um jogador banal.

Qt ao Varela, volto a dizer, o pessoal só diz o que diz, pq tá longe e não o vê jogar muitas vezes, senão já tinha sido mais que chumbado. Além de que falam do seu desempenho no Setubal e referem-se exactamente a quê? A menos de meia dúzia de golos? Para um avançado? Que discutam pelo menos o Djaló, que o potencial tá lá. O Varela, desejo-lhe sorte, mas não acredito que a goze no Sporting.
Registado
Re: Varela , « Resposta #255 em: Março 03, 2009, 08:20 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Varela reforça dragões na próxima temporada
AVANÇADO QUE SE REVELOU NO SPORTING

Esteve para acontecer em janeiro, vai concretizar-se no verão: Silvestre Varela tem acordo com o FC Porto para vestir de azul e branco a partir da próxima época e até 2013. O avançado de 24 anos atualmente ao serviço do E. Amadora é, desta forma, o segundo reforço assegurado pela SAD azul e branca para 2009/10, juntando-se a Miguel Lopes.

Varela revelou-se no Sporting, iniciando a carreira sénior na equipa B, em 2003/04. Brilhou no Casa Pia na época seguinte e ganhou lugar no plantel dos leões, mas só fez 2 jogos. Seguiu-se época e meia em Setúbal por empréstimo (45 jogos, 4 golos) e nova cedência em 2007/08, desta feita ao Huelva. Rescindiu com o Sporting no arranque da temporada e seguiu para a Amadora. Termina contrato em junho e assina a custo zero.

Prontos, é mais um das nossas escolas que vai para um rival. O que vale é que já não me custa, já estou habituado Sad
Registado

Re: Varela , « Resposta #256 em: Março 03, 2009, 08:27 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Varela não é nenhum fora de série...mas é util, melhor certamente que o Tiui e outros tantos que por lá passaram...

Teve um problema, disse numa entrevista que "amava o Sporting" e por ele "jogava a carreira toda no clube"...

Mais um tiro no pé...mas não se preocupem, temos o Derlei aka ARTROSES e o Tiui.

Para o ano vem mais um coxo do Brasil e temos equipa!!

Registado
Re: Varela , « Resposta #257 em: Março 03, 2009, 11:11 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Quem é que o Jesualdo vai por no banco para ele jogar? Hulk? Lisandro? Rodriguez?

Deixem-no ir...
Registado
Re: Varela , « Resposta #258 em: Março 03, 2009, 11:25 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Isto só me leva a pensar que contrariamente aos rumores que tinha, PBento não será o próximo treinador dos andrades!

Por outro lado os andrades ainda vão jogar duas vezes com o estrela e os lampiões e nós uma! Pensar
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Varela , « Resposta #259 em: Março 03, 2009, 11:32 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Isto só me leva a pensar que contrariamente aos rumores que tinha, PBento não será o próximo treinador dos andrades!

Por outro lado os andrades ainda vão jogar duas vezes com o estrela e os lampiões e nós uma! Pensar

Como se o Paulo Bento, se for para o FCP, tivesse algo a dizer na politica de contratações de lá.. Que diga-se, se for verdade todos os rumores que têm vindo a publico, é sem duvida a mais correcta e vai gerar mais uma fornada ganhadora. Preparam-se para adquirir todos os jovens portugueses em destaque no mercado nacional. Mercado nacional esse que não serve ao Sporting à quase uma década, somos muito finos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 16 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Ir para: