Votação

Quem foi o melhor jogador em campo?

Marcelo
1 (0.9%)
Miguel Lopes
1 (0.9%)
Tobias Figueiredo
0 (0%)
Ewerton
5 (4.6%)
Jonathan Silva
3 (2.8%)
Uri Rosell
1 (0.9%)
André Martins
25 (22.9%)
João Mário
1 (0.9%)
Nani
25 (22.9%)
Carlos Mané
7 (6.4%)
Slimani
0 (0%)
Wallysson
2 (1.8%)
Tanaka
1 (0.9%)
Montero
1 (0.9%)
Não sei, estava a ver o Andebol
36 (33%)

Votos totais: 108

Votação encerrada: Maio 28, 2015, 20:38 pm

Liga 2014-15 [34ªJ | 23/5] Rio Ave 0-1 SPORTING [Sptv | 18h]

FORÇA SPORTINGGGG...
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Mas por que raio os "suplentes" merecem menos consideração do que os da equipa B ?
Que entrem no decorrer do jogo.

Concordo , espero que a oportunidade seja dada aos mais jovens mas os suplentes têm de ter alguma prioridade.
Mas por que raio os "suplentes" merecem menos consideração do que os da equipa B ?

:arrow:
Mais um passeio de autocarro para os miúdos, estou mesmo a ver
Só vamos ter 1 extremo e 1 medio suplente, mesmo que não sejam titulares vão jogar uns mins

Porque este jogo não serve para nada e porque já tiveram inúmeras oportunidades ao longo da época ao contrário dos da equipa b.
Mais um passeio de autocarro para os miúdos, estou mesmo a ver

Ora bem. Vale do Ave é uma zona agradável do País, mas bolas, a gasolina está cara Marco! Ao invés de lhes mostrar o manto verde da zona, era mais prático que o vestissem.
Raios parta isto, nem num jogo a feijões aposta na formação, para que raio servirá no futuro?  :wall: :wall: :wall:

O Sporting é nosso outra vez !
 Isto para ele é um gozo.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
O MS começa a verdadeiramente a irritar-me! Nem neste jogo que é a feijões aposta nos jovens!
Já no início do campeonato demorou uma eternidade a sentar o Sarr e o André Martins.

Porque este jogo não serve para nada e porque já tiveram inúmeras oportunidades ao longo da época ao contrário dos da equipa b.

Lá está, se não serve para nada qual é a diferença ?
Vão ganhar um lugar para a final da taça ?
Deus queira que ninguém se lesione nos treinos nesta semana, mas caso aconteça alguma coisa vão ser estes jogadores (os titulares hoje) que vão ser os substitutos.

Quanto aos outros, já que foram a Vila do Conde que entrem no decorrer do jogo.
Não tragam o Jorge Jesus porque ele não aposta na formação. Deixem antes ficar cá o Marco...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Estamos em 2º segundo a sporttv!  :dance:
Esta a arriscar ao utilizar Ewerton...
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Epá, lá estão vocês a criticar o treinador... não se esqueçam que estão na presença do digno sucessor do Mourinho.   :D
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Se não fossem os nossos adeptos o jogo era à porta fechada :lol:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
O MS começa a verdadeiramente a irritar-me! Nem neste jogo que é a feijões aposta nos jovens!
Já no início do campeonato demorou uma eternidade a sentar o Sarr e o André Martins.
O ano nao foi muito diferente (ultimo jogo contra o Estoril apenas para cumprir calendário) e não vi esse escandalo todo
Esta a arriscar ao utilizar Ewerton...

Esse eu percebo, não acho boa ideia ficar parado durante 3 semanas e depois jogar a final.
Para falharem a final tem de haver o quê? Vermelhos directos e/ou por acumulação de amarelos?