Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 06:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Martins

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Martins (Lida 2339 vezes)

Carlos Martins , « Resposta #20 em: Fevereiro 06, 2005, 15:06 »

*
Juvenil

Se são os correctos, isso já nao sei, mas que se aproximam mais da realidade isso sem dúvida que sim. E eles não revelaram o passivo global, apenas o da SAD.

Alguém sabe em que contabilidade entra o Estádio? Sad ou Clube? No sporting é no clube e no benfica?
Registado

Carlos Martins , « Resposta #21 em: Fevereiro 07, 2005, 02:05 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Schalager"

Afinal também parece que o "senil" tinha razão quando dizia que o benfica tinha contas falsas. O passivo deles aumentou 41%.

Então mas... não são esses os novos amigos do "senil"? Afinal em que ficamos? Tinham contas falsas mas já servem para lutar pela transparência? Já não percebo nada disto, se calhar tb já estou a ficar senil.
Registado
Carlos Martins , « Resposta #22 em: Fevereiro 07, 2005, 02:16 »

*
Juvenil

Então mas... não são esses os novos amigos do "senil"? Afinal em que ficamos? Tinham contas falsas mas já servem para lutar pela transparência? Já não percebo nada disto, se calhar tb já estou a ficar senil.

Dão demasiada importância a fait divers na minha singela opinião.
Eu tou-me borrifando para as uniões, o manifesto que é que o realmente interessa ninguém lhe dá valor. Percebo a ideia de DC em juntar-se ao benfica, os dois clubes juntos sempre poderiam ter mais força. O sporting ninguém lhe liga no momento, depois o tempo acaba por dar razão ao nosso presidente. Era no apito dourado, no sistema, se calhar se as ideias do manifesto tivessem sido aplicadas hà mais tempo tal como Roquette ja o tinha apresentado em tempo útil ao governo, estariamos mais avançado e teriamos pelo menos arbitros a representar-nos no mundial 2006 e não metade dos árbitros na Judite.
Registado
Carlos Martins , « Resposta #23 em: Fevereiro 07, 2005, 02:26 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Schlag,

o fait divers de tão pouca importância sabes qual é?

é a corda na garganta de ambos relativamente ao fisco, corda que surpreendentemente aperta ainda mais o Sporting que o Benfica (temos dívida maior, incrível não é), e perante uma corda áspera como essa quaisquer princípios morais vão com o esgoto.

Todos sabemos que por mais senil que DC estivesse nunca iria dar a cambalhota final de aparecer ao lado de sujos como os actuais que dirigem o benfica sob o chapéu da luta pela transparência, seria rídiculo e anedótico demais, algo só contextualizável por fanáticos de ambas as barricadas, os indefectíveis de turbante.

O objectivo é simples: a desperada luta pela sobrevivência após a ameaça de bagão, e criação de pressão política para quem quer que venha a ser o próximo governo.

assim tudo fica mais claro. E perceptível. Embora não moralmente desculpável.
Registado
Carlos Martins , « Resposta #24 em: Fevereiro 07, 2005, 02:36 »

*
Juvenil

Não duvido dessas intenções fiscais. Mas é algo que este mundo do futebol é fértil. Pague-se as dívidas.
Se a nossa dívida fiscal é maior não sei, mas não foi isso que foi dito esta semana na comunicação social. O porto encabeça a lista das dívidas.
Se o total de todos os clubes é 19 milhões de euros, não devemos dever um dinheirao incomportável.
Registado
Carlos Martins , « Resposta #25 em: Fevereiro 07, 2005, 02:37 »

*
Juvenil

Voltando só um bocado ao tópico inicial, este Carlos Martins tá irreconhecível e as lesões chamuscaram este homem todo. Ele que regresse depressa à boa forma, porque foi quando ele apareceu que o Sporting começou a jogar futebol bonito.
Registado
Carlos Martins , « Resposta #26 em: Fevereiro 07, 2005, 03:56 »

*
Júnior

Masculino

Mais época menos época e vemos alguem a acusa-lo de só jogar bem quando é pra renovar contrato.  Rir Muito Alto
Registado

Para quem procura emprego, com actualizações diárias: http://anunciodeemprego.blogspot.com/
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Martins

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: