Carlos Martins

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

*** Fevereiro 06, 2005, 15:06 pm
Se são os correctos, isso já nao sei, mas que se aproximam mais da realidade isso sem dúvida que sim. E eles não revelaram o passivo global, apenas o da SAD.

Alguém sabe em que contabilidade entra o Estádio? Sad ou Clube? No sporting é no clube e no benfica?
***** Fevereiro 07, 2005, 02:05 am
Citação de: "Schalager"

Afinal também parece que o "senil" tinha razão quando dizia que o benfica tinha contas falsas. O passivo deles aumentou 41%.


Então mas... não são esses os novos amigos do "senil"? Afinal em que ficamos? Tinham contas falsas mas já servem para lutar pela transparência? Já não percebo nada disto, se calhar tb já estou a ficar senil.
*** Fevereiro 07, 2005, 02:16 am
Citar
Então mas... não são esses os novos amigos do "senil"? Afinal em que ficamos? Tinham contas falsas mas já servem para lutar pela transparência? Já não percebo nada disto, se calhar tb já estou a ficar senil.


Dão demasiada importância a fait divers na minha singela opinião.
Eu tou-me borrifando para as uniões, o manifesto que é que o realmente interessa ninguém lhe dá valor. Percebo a ideia de DC em juntar-se ao benfica, os dois clubes juntos sempre poderiam ter mais força. O sporting ninguém lhe liga no momento, depois o tempo acaba por dar razão ao nosso presidente. Era no apito dourado, no sistema, se calhar se as ideias do manifesto tivessem sido aplicadas hà mais tempo tal como Roquette ja o tinha apresentado em tempo útil ao governo, estariamos mais avançado e teriamos pelo menos arbitros a representar-nos no mundial 2006 e não metade dos árbitros na Judite.
***** Fevereiro 07, 2005, 02:26 am
Schlag,

o fait divers de tão pouca importância sabes qual é?

é a corda na garganta de ambos relativamente ao fisco, corda que surpreendentemente aperta ainda mais o Sporting que o Benfica (temos dívida maior, incrível não é), e perante uma corda áspera como essa quaisquer princípios morais vão com o esgoto.

Todos sabemos que por mais senil que DC estivesse nunca iria dar a cambalhota final de aparecer ao lado de sujos como os actuais que dirigem o benfica sob o chapéu da luta pela transparência, seria rídiculo e anedótico demais, algo só contextualizável por fanáticos de ambas as barricadas, os indefectíveis de turbante.

O objectivo é simples: a desperada luta pela sobrevivência após a ameaça de bagão, e criação de pressão política para quem quer que venha a ser o próximo governo.

assim tudo fica mais claro. E perceptível. Embora não moralmente desculpável.
*** Fevereiro 07, 2005, 02:36 am
Não duvido dessas intenções fiscais. Mas é algo que este mundo do futebol é fértil. Pague-se as dívidas.
Se a nossa dívida fiscal é maior não sei, mas não foi isso que foi dito esta semana na comunicação social. O porto encabeça a lista das dívidas.
Se o total de todos os clubes é 19 milhões de euros, não devemos dever um dinheirao incomportável.
*** Fevereiro 07, 2005, 02:37 am
Voltando só um bocado ao tópico inicial, este Carlos Martins tá irreconhecível e as lesões chamuscaram este homem todo. Ele que regresse depressa à boa forma, porque foi quando ele apareceu que o Sporting começou a jogar futebol bonito.
*** Fevereiro 07, 2005, 03:56 am
Mais época menos época e vemos alguem a acusa-lo de só jogar bem quando é pra renovar contrato.  :lol: