Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 18:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Martins

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Martins (Lida 2450 vezes)

Carlos Martins , « em: Fevereiro 04, 2005, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Carlos Martins renovou
“Fazer toda a carreira no Sporting”
O talentoso médio “verde e branco” estendeu a sua ligação ao Sporting até 2008. “Estou aqui desde os 11 anos e este é um momento que reforça a minha intenção de fazer toda a minha carreira no Sporting. Era sinal que teria estado sempre ao mais alto nível”, afirmou Carlos Martins.

Após a assinatura do contrato, que além de melhorar as suas condições salariais, prolongou por mais dois anos o vínculo anterior, Carlos Martins encontrava-se visivelmente feliz já que, nas suas palavras, trabalha “diariamente para merecer a confiança de todos e esta renovação é o reconhecimento do esforço realizado”. “Estou aqui desde os 11 anos e este é um momento que reforça a  minha intenção de fazer toda a minha carreira no Sporting. Era sinal que teria estado sempre ao mais alto nível”, afirmou.

Para Carlos Martins, que passou as épocas anteriores a lutar pela afirmação no plantel profissional do Sporting, este é “um ano onde as coisas, felizmente, estão a correr bem”. “Estou a jogar com mais assiduidade e agora só falta ser campeão para terminar a época em total felicidade. Resta-me trabalhar sempre mais do que no dia anterior para retribuir a confiança”.

Além de Carlos Martins, também o seu irmão, João Martins, médio que actua nos juvenis do Sporting esteve na SAD sportinguista para assinar contrato de formação e também de profissional, o que deixou o “mano” mais velho “duplamente feliz”.

João Martins, que se encontra no Clube desde os 11 anos, considerou ter sido “quase um sonho poder assinar o contrato com o Sporting ao lado do meu irmão, que é o meu maior ídolo”. “Espero poder repetir o caminho do Carlos no Sporting e chegar à equipa profissional do Clube”, finalizou, no dia em que todo o “clã” Martins renovou a sua ligação ao emblema de Alvalade.

Tem amor ao Sporting na minha opinião... CARLOS MARTINS allez  :wink:
« Última modificação: Junho 16, 2008, 19:26 por Spittelau » Registado

Grupo FUTSAL PORTUGAL no Facebook... Adere: http://www.facebook.com/groups/141698686025831/

Carlos Martins , « Resposta #1 em: Fevereiro 04, 2005, 23:21 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Quem dera que ele continue para sempre no SCP Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Carlos Martins , « Resposta #2 em: Fevereiro 04, 2005, 23:46 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Quase que me atrevo a dizer que foi uma boa decisão tomada pela Administração da SAD  Cool
Registado
Carlos Martins , « Resposta #3 em: Fevereiro 04, 2005, 23:52 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Pois eu não só me atrevo, eu digo, afirmo e reafirmo que foi uma boa decisão da SAD.
O optimismo é sempre bom... Cool
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Carlos Martins , « Resposta #4 em: Fevereiro 04, 2005, 23:56 »

*
Júnior

Masculino

Isto é que é uma família ! Cheesy
Registado

Carlos Martins , « Resposta #5 em: Fevereiro 04, 2005, 23:57 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Óptima notícia. Esperemos que continue a crescer como jogador e que venha a atingir um patamar próximo do seu imenso potencial.
Registado

Saudades do futuro.
Carlos Martins , « Resposta #6 em: Fevereiro 05, 2005, 00:43 »

MadeiraLion

Boa noticia: a renovação do contrato do futuro capitão do Sporting Clube de Portugal.

Que tenha muita sorte  :wink:
Registado
Re: Carlos Martins , « Resposta #7 em: Fevereiro 05, 2005, 11:35 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Citação de: "Sporting"
Carlos Martins renovou
 “Estou aqui desde os 11 anos e este é um momento que reforça a minha intenção de fazer toda a minha carreira no Sporting. Era sinal que teria estado sempre ao mais alto nível”, afirmou Carlos Martins.

Gostei desta!!!
Força manos. =D>  =D>  =D>  =D>  =D>
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Carlos Martins , « Resposta #8 em: Fevereiro 05, 2005, 12:03 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Uma excelente notícia esta renovação. Agora só falta mesmo aguentar eventuais investidas e realmente mante-lo cá uns anitos.
Registado
Carlos Martins , « Resposta #9 em: Fevereiro 05, 2005, 16:05 »

No avatar!

Registado

Localidade: V. N. Gaia

Concordo plenamente com esta decisão, jogadores como o Carlos Martins, Sá Pinto, Moutinho, Beto e mais alguns têm a Raça do Leão e só temos a ganhar se continuarem no Grande Sporting.

Força Carlos Martins
Temos de ganhar amanhã, não podemos deixar fugir novamente a liderança!!

Força Sporting, Seremos Campeões...
Registado
Carlos Martins , « Resposta #10 em: Fevereiro 05, 2005, 16:11 »

*

Masculino

Excelente noticia.

Andava um bocado apreensivo com a historia da renovação do C Martins. Há muitos meses que a imprensa noticiava que estava quase... mas nunca mais se via o processo ficar concluido, e com os russos a rondarem a porta cheguei a temer o pior.

Finalmente já é oficial. É  importante o Sporting ter no balneário jogadores que sentem o clube e transportam a sua mistica.
Registado

Carlos Martins , « Resposta #11 em: Fevereiro 05, 2005, 17:36 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Estou muito contente!! Tongue Desejo-lhes a maior das sortes e poderão contar sempre com o meu apoio.

Já imagino as manchetes dos jornais após o Sporting - SLB da época 2010/11: "Manos Martins despedaçam papoilas"!! Cheesy
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Carlos Martins , « Resposta #12 em: Fevereiro 05, 2005, 17:51 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Citação de: "zeze"
Quase que me atrevo a dizer que foi uma boa decisão tomada pela Administração da SAD  Cool

Já somos dois, mas eu não me atrevo tanto como tu! :wink:  Cheesy

Esta SAD tomou uma decisão, ainda por cima boa??? : :shock:

Não pode ser!! :roll:  Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Carlos Martins , « Resposta #13 em: Fevereiro 05, 2005, 18:14 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Também estou bastante satisfeita, é uma notícia mais que boa! Viva os manos Martins! Smiley  Smiley Eles prometem! :wink:
Registado
Carlos Martins , « Resposta #14 em: Fevereiro 05, 2005, 19:37 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Porque só mais 2 anos? Não se podia renovar mais 5?
Registado
Carlos Martins , « Resposta #15 em: Fevereiro 05, 2005, 20:29 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Rui Sampaio"

A ironia refinada começa a fazer escola aqui na savana. Não sei se já se esqueceram que a mesmíssima administração da SAD também renovou, não há muito tempo, os contratos de Tello e Hugo... :?
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Carlos Martins , « Resposta #16 em: Fevereiro 05, 2005, 23:28 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

:shock:  :?:

"shockado" porquê caro?

Uma hora tinham que acertar, ou não?

Pena que não acertem é... não digo sempre, mas... quase sempre... :roll:  Cheesy
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Carlos Martins , « Resposta #17 em: Fevereiro 05, 2005, 23:55 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Lol vcs são anedóticos Smiley Só faltava mesmo dizer que renovar com o Carlos Martins é um golpe de surpreendente boa gestão Smiley que golpe de magia, que inesperado coelho sacado da cartola Smiley.

O mais giro é imaginar que se o mandassem embora a custo zero logo viria era uma teoria a desculpabilizar e "enquadrar" Smiley
Registado
Carlos Martins , « Resposta #18 em: Fevereiro 06, 2005, 00:11 »

*
Juvenil

Lol vcs são anedóticos  Só faltava mesmo dizer que renovar com o Carlos Martins é um golpe de surpreendente boa gestão  que golpe de magia, que inesperado coelho sacado da cartola .

Ironia para quem tão mal diz desta SAD.
Se alguém aparenta tão boas qualidades futebolisticas e está perto do fim do contrato é sempre de louvar que se consiga renovar. Certamente haveria muitos outros clubes a pagar mais que o sporting.

Afinal também parece que o "senil" tinha razão quando dizia que o benfica tinha contas falsas. O passivo deles aumentou 41%.
Registado
Carlos Martins , « Resposta #19 em: Fevereiro 06, 2005, 14:58 »

MadeiraLion

Citação de: "Schalager"
Afinal também parece que o "senil" tinha razão quando dizia que o benfica tinha contas falsas. O passivo deles aumentou 41%.

Mas esses números estão certos  Maldoso  ??
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Martins

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: