Recrutamento - Formação

Pela cara dele a idade parece-me certa.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Como é que um turco sai do Fenerbache e vai para o Alcanenense? Fugiu do clima hostil que se vive nestes dias pela Turquia?

Como é que um turco sai do Fenerbache e vai para o Alcanenense? Fugiu do clima hostil que se vive nestes dias pela Turquia?

Antes de ir para o Alcanenense já era inclusivamente internacional sub-19 pela Turquia. Não se entende. :inde:
Empresários...

Já deve ter vindo sabendo que seria apenas uma fase transitória. Todo o ar disso.
Prosp€ccão.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Empresários...

Já deve ter vindo sabendo que seria apenas uma fase transitória. Todo o ar disso.
Prosp€ccão.
Assim já faz muito mais sentido... Bem, ainda assim, pode ser um bom jogador. Vamos aguardar
Estive a ver no zerozero e parece que o puto é titular indiscutível nos seniores do Alcanenense no CNS desde que se estreou na terceira jornada. Até agora só falhou um jogo por castigo (viu dois amarelos na jornada anterior) e de resto jogou sempre até ao fim excepto em dois jogos em que saiu só na parte final do encontro.
Apesar de estranho tem aparecido de forma comum vários internacionais jovens de outros países em Portugal para jogarem nestes clubes de intermediação para depois saírem para outras equipas.
Temos o exemplo de vários russos no Leiria, de brasileiros na Sanjoanense, sobretudo africanos como o Hackman.
O Alcanenense nas últimas épocas tem sido um passadouro de estrangeiros para a sua equipa de Juniores e Séniores. Já teve vários atletas também nas últimas épocas a voltarem para o seu país depois de pouco tempo por cá, devido a ASAE. O Alcanenense tem sido dos clubes mais visados.

E as condições que se dão à "camioneta" de jogadores que vem para cá... são muito duvidosas.

Interesse do Manchester United em Caro de Sousa intensifica-se

O jovem jogador de 16 anos, a representar atualmente o URD Tires, tem sido muito cobiçado nestes últimos dias por Sporting e Benfica, mas ao que parece , quem se chegou à frente para a sua contratação foi o Manchester United que despertou o seu interesse no jogador do U.R.D Tires.
[/quote]

in http://www.cnoticias.net/5878ef0b88d3e/interesse-do-manchester-united-em-caro-de-sousa-intensifica-se.html

Irmão mais novo de um amigo meu.  :great:

O jovem jogador de 16 anos, a representar atualmente o URD Tires, tem sido muito cobiçado nestes últimos dias por Sporting e Benfica, mas ao que parece , quem se chegou à frente para a sua contratação foi o Manchester United que despertou o seu interesse no jogador do U.R.D Tires.

in http://www.cnoticias.net/5878ef0b88d3e/interesse-do-manchester-united-em-caro-de-sousa-intensifica-se.html

Sabes que isso é troll não sabes?

A sério? f***-**, pareceu-me legítimo. O puto joga muito. :lol:

Indica-o a alguém do recrutamento do Sporting, penso que existem foristas que fazem parte...
Tem aparecido nas últimas semanas muitas noticias, geralmente ligadas ao futebol com noticias de atletas, interesses, etc nesse site. cmnoticias.net.

Basicamente é um site onde quem quer, escreve uma noticia "bomba" com foto e depois partilham nas redes sociais. E depois é como um "virus", sendo que se for uma noticia bem criada, cai por verdadeira.

Indica-o a alguém do recrutamento do Sporting, penso que existem foristas que fazem parte...

É nosso ex-jogador. De certeza que o conhecem.

Antes de ir para o Alcanenense já era inclusivamente internacional sub-19 pela Turquia. Não se entende. :inde:
boas, pelo que se fala já cá treinou a DC, e é de qualidade.
para fazer 2ª fase juniores?

SL

boas, pelo que se fala já cá treinou a DC, e é de qualidade.
para fazer 2ª fase juniores?

SL
Suponho que sim. OU então na B...
A qualidade é sempre bem vinda mas ... Ricciuli, Abdu (para mim se der jogador é a central), Tiago Djaló, Gonçalo Oliveira e agora o TF tem apostado, e bem, no Miguel Lopes...
Não esquecer que na B ja ha o Guilherme Ramos a ganhar cada vez mais minutos, o Ivanildo que tem evoluido e um Diogo Nunes que deposito esperanças.
A qualidade é sempre bem vinda mas ... Ricciuli, Abdu (para mim se der jogador é a central), Tiago Djaló, Gonçalo Oliveira e agora o TF tem apostado, e bem, no Miguel Lopes...
Não esquecer que na B ja ha o Guilherme Ramos a ganhar cada vez mais minutos, o Ivanildo que tem evoluido e um Diogo Nunes que deposito esperanças.

Qualidade nunca é de mais. Estamos com preconceitos porque pode tirar o lugar a um dos "nossos" mas e se for melhor que eles qual é o problema? Um jogador sub19 que é internacional sub21 pelo seu país e estamos com dúvidas que pode ser uma mais valia? Tomara que seja melhor que os nossos.